1. Spirit Fanfics >
  2. My Ômega! .Abo. Jikook. >
  3. Sixteen"-')

História My Ômega! .Abo. Jikook. - Capítulo 17


Escrita por: miniiegguki

Notas do Autor


Voltei amores! Hj meu dia foi meio corrido então não consegui atualizar de tarde como queria🙁
Mas espero de verdade que vocês gostem do capítulo!😊💚

Desculpa qualquer erro ortográfico!

Boa leitura!📖💜

Capítulo 17 - Sixteen"-')


Fanfic / Fanfiction My Ômega! .Abo. Jikook. - Capítulo 17 - Sixteen"-')

                            ✰𝙹𝚒𝗺𝚒𝕟✰

Acordei com a falta do corpo quente do alfa junto ao meu,e de algumas vozes um pouco alteradas,lembro de ter dormido no colo de Jungkook mas agora estou deitado na cama do mesmo. Me levantei da cama indo até a porta logo saindo,desci as escadas e fui seguindo as vozes parando em frente a porta da cozinha,encostei o ouvido na porta e percebi que a voz era de Jungkook,Suga,Nam e Jin eles estavam brigando? Abri a porta devagar e logo todos pararam de falar,Jungkook veio até mim com um sorriso fraco logo me puxando pela cintura para perto de seu corpo,ele havia trocado de roupa e o cheiro da ômega ja não estava mais em si oque era bom.

Eu-Por que estão brigando?_Perguntei tentando entender a situação.

Suga-Por que o Jeon é um irresponsável!_Pelo seu jeito de falsr dava para perceber que o mesmo estava irritado.

Jeon-Eu ja disse que não sei como isso aconteceu! 

Eu-Do que vocês estão falando?

Jin-Lisa está realmente grávida de Jeon._Então era verdade?-Chim você está bem? Está muito pálido! Namjoon pega um copo d'água para ele!_Falou e assim nam fez logo me entregando um copo d'água,peguei e percebi que estava tremendo,bebi praticamente todo o conteúdo do copo logo devolvendo para namjoon.

Suga-Vai fazer oque agora Jeon? Sabe muito bem que ja tem um ômega,e outra Lisa não tem total condição mental para cuidar de uma criança sabe disso.

Jeon-Irei pegar a guarda do meu filho ou filha,e cuidar com o meu ômega,e não adianta vocês ficarem me atormentando a merda ja foi feita,não estava nos meus planos ter um filho com essa ômega e vocês sabem disso! Só ficava com ela nos meus huts e outra o cheiro dela é horrível!_Nisso eu tenho que concordar.

Nam-Onde ela ficará até a criança nascer? 

Jeon-Ela ficará no quarto de Jimin ja que ele irá dormir comigo no meu quarto,não é docinho?_Concordei ainda sem conseguir raciocinar direito,Jeon realmente havia engravidado aquela ômega.

Suga-Você ja se perguntou oque o seu ômega pensa sobre essa criança? E se ele não quiser cuidar de um filho que é seu com outra ômega?

Eu-Não vamos culpar a criança,ela não tem culpa de nada disso,cuidar da criança não vai ser problema para mim,posso lidar com o fato dela ser filho de Jeon com outra ômega até por que eu e Jungkook não temos nada ele fica com quem ele quiser!_Todos me olharam surpresos,mas eu não falei nada além da verdade.

Me soltei dos braços de Jeon e sai da cozinha subindo as escadas e entrando no meu quarto encontrando floquinho deitado na minha cama,meu deus como ele cresceu! Fui até ele me jogando do lado dele que subiu em cima de mim e miou,comecei a fazer carinho no mesmo que ronronou em resposta.

Eu-Você me entende não é? Eu não estou errado em ficar triste com a noticia estou? Por que essas coisas só acontecem comigo,nós estávamos nos dando tão bem e acho que isso vai nos separar de novo,terei que dormir com ele pois ela ficará no meu quarto mas você vai estar lá comigo não é?_Recebi um miado em resposta e aceitei isso como um sim.-Acho que estou ficando doido,estou conversando com um gato,meu deus o que está acontecendo comigo?

Parei de falar quando escutei batidas na porta,apenas disse um "entre" e assim a porta foi aberta,fiquei mais aliviado quando vi que era o Tae,o mesmo fechou a porta e veio até mim,coloquei meu gato deitado do meu lado e dei espaço para Tae se sentar e assim ele fez me puxando para perto dele,abracei ele e o mesmo começou a fazer carinho em minha cabeça bagunçando um pouco meu cabelo.

Tae-Cheguei agora com o Hobi e fiquei sabendo oque está acontecendo,você está bem com isso?

Eu-Não sei dizer ao certo,Jungkook diz que vai ficar com a guarda da criança e que vamos cuidar juntos mas nós nem temos nada,não que criar da criança seja algo ruim para mim mas é estranho sabe? Na viagem eu e Jeon nos aproximamos mais e agora sinto que tudo vai voltar a ser como era antes,terei que dormir com ele pois ela vai ficar no meu quarto,e ao mesmo tempo que meu lobo quer ficar perto dele,eu quero ficar longe de novo. Por que isso só acontece comigo? Por que eu não posso simplesmente ter uma vida normal?_Nem percebi quando as lágrimas ja molhavam meu rosto.

Tae-Olhe o Jungkook não parece querer ficar com essa ômega muito menos estar feliz com essa gravidez indesejada,pelo oque eu percebi ele está preocupado com você,e pela primeira vez alguém está fazendo Jeon Jungkook o coração de pedra ficar preocupado,e esse alguém é você! Sei que não deve ser fácil aceitar isso numa boa mas aposto que se você e o Jeon conversarem direito você vai ver que ele se importa de verdade com você por mais que não pareça na maioria das vezes,e esse filho pode não ser seu mas sei que você cuidará e dará muito amor como se fosse seu,e outra você pode ter filhotinhos com o Jungkook se quiser._Falou a última parte num tom brincalhão,neguei com a cabeça não consigo me imaginar gravido com uma barriga gigante.

Eu-Para Tae! Não gosto nem de pensar em ficar grávido! Ja pensou eu caminhando por ai com uma barriga gigante? Eu ja sou baixinho vou parecer uma bola!_Falei fazendo bico.

Tae-Você ficaria fofo isso sim,pode apostar você ficaria adorável com um barrigão!_Neguei com a cabeça novamente.

Novamente escutei batidas na porta,me sentei na cama e limpei meus olhos secando as lágrimas que haviam molhado meu rosto,logo depois dizendo um "entre". Dessa vez era Jeon e confesso que não era alguém que eu queria ver agora,virei meu rosto para o lado olhando para a parede,ainda estou chateado com oque está acontecendo.

Jeon-Vim te ajudar a levar suas coisas para o meu quarto,ela ja chegou.

Eu-Posso fazer isso sozinho obrigado._Falei lavantando da cama indo até meu guarda-roupa começando a tirar todas as minhas roupas.

Jeon-Deixe eu te ajudar assim é mais rápido docin-

Tae-Deixa que eu ajudo ele._Eu só conseguia agradecer mentalmente por Tae ter falado isso,conhecendo Jeon ele não desistiria de jeito nenhum.

Jungkook saiu do quarto fechando com força a porta,Tae logo começou a me ajudar a pegar minhas coisas e a levar para o quarto ao lado ja organizando no lugar vago do guarda-roupa de Jeon. Depois de me certificar de ter tirado todas as minhas coisas do quarto e organizado no outro quarto,eu e tae descemos as escadas encontrando quase todos ali na sala até mesmo aquela ômega que estava sentada ao lado de Jungkook e tentava se esfregar nele,passei reto dali indo para a cozinha junto ao Tae que veio comigo com o floquinho no colo,coloquei um pouco de ração no pote dele e água,logo tae soltou ele e o mesmo começou a comer, peguei um copo d'água e bebi logo lavando e colocando no lugar,quando olhei para trás vi tae praticamente devorando um bolo de chocolate que estava na geladeira,soltei uma risada um tanto quanto alta e o mesmo me olhou e sorriu quadrado.

Tae-Oque foi? Por que tu ta rindo anão?

Eu-Sem graça! Tu ta com a boca toda suja!_Falei me sentando no balcão emburrado eu não sou anão!

Tae-Ficou bravo foi baixinho? Você sabe que eu to brincando com você!_Falou depois de ter limpado a sua boca.-Vamos para lá com os outros?

Eu-Pode ir,eu vou esperar o floquinho terminar de comer._Falei apontando para o gato que ainda comia.

Tae-Chim ele sabe comer sozinho,vamos para lá vai.

Eu-Ta mas eu só vou ficar um pouco,o cheiro daquela menina é horrível.

Tae-É mesmo,agora vamos.

Tae pegou minha mão e saiu me puxando até a sala,olhei para o sofá onde Jeon e a tal ômega estavam sentados e percebi que Jungkook estava me olhando,logo desviei o olhar e me sentei ao lado de tae,peguei meu celular e comecei a mecher no insta,por que todos estão agindo como se normal? Por que só eu pareço estar incomodado com a presença dela aqui? 

Lisa-Ei você anão._Olhei para o lado só para ver se era comigo e por incrível que pareça era.-É você mesmo pirralho,pegue um copo d'água para mim!

Eu-Não sou empregado se quiser pegue você mesma!_Falei revirando os olhos.

Lisa-Eu estou grávida não está vendo? Vamos logo eu estou com sede!

Eu-Você está grávida não alejada,não sou seu empregado!

Lisa-Oppa vai deixar esse imundo falar assim comigo?_Falou olhando para Jeon tentando fazer uma cara fofa oque não deu muito certo.

Jeon-Primeiro ele está certo,ele não é seu empregado vá e pegue você! Segundo fale direito com o meu ômega se não quiser ter sérios problemas comigo!_Falou em um tom sério e a mesma abaixou a cabeça e eu apenas sorri vitorioso.

Fiquei mechendo no celular enquanto todos conversavam normalmente,até uma mensagem de Taemin chegar derrepente.

                      ꨄ︎𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊?ꨄ︎


Notas Finais


Bom amores foi isso! Espero que tenham gostado do capítulo! Ultimamente ando meio sem criatividade então desculpem se não estiver tão bom!

Ja ia me esquecendo! Feliz Páscoa para todos vocês!💛

E se cuidem direitinho! Usem álcool em gel e máscara isso é importante!💜

Até a próxima amo vcs!💜☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...