1. Spirit Fanfics >
  2. My omega deserves a million roses exo sulay kaisoo chanbaek >
  3. Os bebês nasceram. Quais são os nomes...

História My omega deserves a million roses exo sulay kaisoo chanbaek - Os bebês nasceram. Quais são os nomes...


Escrita por: kimBreno

Notas do Autor


Será que alguém faz ideia de quem seja os bebês antes de ler?...

Capítulo 24 - Os bebês nasceram. Quais são os nomes...


Fanfic / Fanfiction My omega deserves a million roses exo sulay kaisoo chanbaek - Os bebês nasceram. Quais são os nomes...

. Hj é o dia da minha Cesária, todo mundo está gravido acho que e contagioso baek contou para o chany que chorou iqual uma criança, kai descobriu que ia ser appa antes mesmo do soo, xiumin tambem descobriu que estava gravido aqui em casa quando vomitou em quase tudo, rose tb ficou, os unicos que ainda estão gravidos e o sehun e o luhan e a jennie com a jisoo.
. Acabo de arrumar as coisas e eu e o lay vamos para o hospital, assim que chegamos ja fui fazer os primeiro procedimentos, a cirurgia demorou em torno de uma hora eu acho, lay so sabia chorar e eu tb assim que acabou fui para o quarto e a enfermeira entrou com eles pequei os dois alfinhas e o lay pegou o ômega, estudo a porta quase cair era meus appas e meus sogros.

Jae: eles sao lindos.

Mark: sim sao os bebes mais lindos que eu ja vi.

Jack: sao mesmo.

Jb:....

Suho: appa.

. Meu appa começou a chorar tenho o appas mais mole do mundo dou um dos alfas para ele que sorri iqual um bobo.
.tive que ficar tres dias no hospital, todo mundo ja veio me ver hj eu ganho alta meu omma e meu sogro ficaram aqui para me ajudar a levar os meninos para casa, Lay nso deichou em casa e foi registrar os meninos e logo voltou com o papel.

DATA: XX/XX/XX
PESO:X,XX
COMPRIMENTO:XX.
NOME: WANG BANGCHAN.

DATA:XX/XX/XX
PESO:X,XX
COMPRIMENTO:XX
NOME: WANG CHANGBIN.

DATA: XX/XX/XX
PESO:X,XX
COMPRIMENTO:XX
NOME: WANG MINHO.

. Assim que eles dormiram coloquei os bangchan e changbin em seu quarto e depois coloquei o minho, e fui dormir um pouco.

. Os primeiros dias foram bem difíceis pois são três bebes neh mas depois de um mes eu acostumei sehun vem todo dia ver ele, e todo dia fica horas falando com bangchan que agora nos chamamos ele de chan o alfainha que ficava me chutando changbin o bin e um alfinha bem calma, Minho quase nao chora, so chora quando fica muito tempo longe de seus irmãos.
. Minha vida amorosa ainda está meio la juro toda vez que vamos tentar um dos tres chora eu e lay caimos na risada, mas ja conseguimos, Chany esta sofrendo na mao do baek coitado assim como o kai na do soo. Xiumim tao e Rose sao mais calmo assim como eu na gravides,meus appas vem aqui quase todo dia e meus sogros tb quando nao estão na china vem aqui nos ver, Lay e o melhor "marido" e pai que eu podia ter escolhido mesmo fazendk faculdade e trabalhando ele me ajuda nas madrugadas que os meninos choram que sao muito raras, mas hj e um delas.

Lay: Minho ja dormiu.

Suho: Bin tb so o Chan que não.

Lay: vou ligar para o sehun.

Suho: ok.

. Lay sai do quarto; nao sei o porquê mas o chan e muito ligado ao sehun muito mesmo, sehun não demorou a chegar e pegou o chan que parou de chorar na hora, as vezes pode ser o cheiro do sehun que acalma ele depois de um tempo sehun coloca ele no berço que dormir como um anjo descemos ate a cozinha.

Lay: foi mal sehun te acordar essas horas mas ele nao parava de chorar.

Sehun: relaxa lay qualquer coisa pode me ligar.

Suho: ok.

Sehun: agora vcs dois vai dormir estao parecendo zumbi.

Lay: ok.

. Sehun vai embora e eu e o lay fomos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...