História My omega is not like the others - sasunaru - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Gente desculpa se ficou ruim tá, mas juro que tentei!!

Capítulo 2 - Much confusion


Naruto Uzumaki 

 

      — Ele tem razão. - falo num murmúrio, mais pra mim do que para Shikamaru. 

 

     — Naruto, você realmente acha que seus amigos deixariam isso acontecer? - ele tenta me abraçar pois pela primeira vez em anos deixei as lágrimas grossas caírem pelo meu rosto. 

 

     Eu não pensei duas vezes antes de sair correndo dali. Tudo parece tão difícil, a sensação de impotência está corroendo meu corpo célula por célula. Porque tinha que ser um ômega?, não podia ser ao menos um beta?

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

      Eu fui para um lugar especial para mim, um lugar que me trás paz, mas não dessa vez, tudo que aquele lugar estava me proporcionando era um sentimento de angústia, decepção e tristeza. Eu não tive forças para sair daquele lugar, então eu permaneci ali até o sol se pôr, e nisso refletindo sobre tudo. 

 

      Eu já não estou aguentando mais, eu sei que não vou conseguir me acostumar com a ideia de ser um ômega e isso só me trás sentimentos ruins. 

 

 

Narradora

 

 

      Naruto tira uma kunai de seu bolso, aponta para si mesmo, com as mãos tremendo aproxima de seu peito e...

 

 

 

 

 

Sasuke Uchiha 

 

 

 

 

      Eu já procurei o dobe na casa dele, no restaurante que ele sempre vai, nos amigos dele... sinceramente não aguento mais procurar ele. Eu posso entregar isso para ele amanhã, enfim preciso espairecer um pouco e que lugar seria melhor do que um parque calmo, tranquilo, bonito e vazio? 

 

      Eu cheguei ao parque e já estava tudo escuro, vou andando para baixo de uma árvore de cerejeira, quando vejo uma pessoa sentada em baixo dela. 

 

      — Aff, logo no meu lugar preferido - falo para mim, me aproximando 

 

      Pera...É O NARUTO!! Eu passo o dia inteiro procurando aquele_ 

 

 

      Meu pensamento é cortado ao ver ele tirar uma kunai do bolso e colocar na frente de seu peito. Ele não pode estar pensando em fazer isso, né?

 

 

 

 

 

Naruto Uzumaki 

 

 

 

 

      Eu fecho meus olhos e a-empurro em minha direção e sinto algo líquido escorrendo na minha roupa, mas para minha surpresa não era o meu sangue... mas na verdade da mão de Sasuke Uchiha. 

 

      — CARAMBA SASUKE, VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE ME ATRAPALHAR POR UM MINUTO? CARALHO!! - falo aos prantos 

 

      — Naruto você tem que se acalmar... olha depois da morte de uma pessoa eu jurei que não deixaria ninguém ir embora daquele jeito. - ele fala sério tirando a kunai da minha mão. 

 

      — ME ACALMAR? - riu sem humor - SÉRIO SASUKE EU NÃO LIGO PRA SUA “PROMESSA” OU SEI LÁ O QUE É, MAS EU TENHO MOTIVOS PARA NÃO QUERER ESTAR VIVO E UM DELES É VOCÊ... SEI QUE NÃO VAI, MAS CASO SE CULPE NÃO TEM NECESSIDADE, O PROBLEMA TAMBÉM É MEU POR SER UM FULHO DA PUTA DE UM ÔMEGA. AGORA SE ME DER LICENÇA EU TENHO UM SUICÍDIO A COMETER - eu tento pegar a kunai da mão dele mas ele não deixa. 

 

      — NARUTO SE ACALMA. - ele fala com sua voz de comando, eu me encolho dando alguns passos para traz. - Por favor me desculpe por isso... não tinha a intenção de te assustar, e nem vou ter... eu entendo que tenha seus motivos, mas por favor não faça isso consigo mesmo. - ele da um passo em minha direção mas eu recuo dois passos na direção contrária. 

 

      — Sabe Sasuke, é por isso que eu daria de tudo para não ser um ômega. - falo baixo mas sei que o mesmo consegue me ouvir  - Os alfas podem fazer o que quiserem e quando quiserem com nós e não serão  julgados por isso, ômegas são fracos, frágeis, assustados, facilmente controlados e isso é tudo que eu não podia ser. 

 

      — Naruto, sabe porque eu sempre implico com você? Porque é divertido ver você irritadinho!? Também, mas porque você é a única pessoa que tem coragem e determinação para me enfrentar. Os outros desistem ou me ignoram, você não é fraco e sabe disso, você não deve se menosprezar por ser um ômega, você é Naruto Uzumaki o único que ousa enfrentar Sasuke Uchiha. 

 

      Eu fico surpreso com as palavras do mesmo e com a confiança que passavam, eu fiquei um pouco envergonhado e provavelmente estou vermelho. Sasuke abre um sorriso e fica me observando, o que não ajuda muito. 

 

 

 

Sasuke Uchiha 

 

 

 

      Depois do que eu falei vejo ele ficar corado, o que deixa ele... FOFO!? EU SASUKE UCHIHA ESTOU ACHANDO UM GAROTO FOFO!?  Eu desmancho o sorriso que eu havia criado em meu rosto, acho que tá bom por hoje né. 

 

      — Naruto antes de eu ir - tiro os papéis da bolsa - aqui tem as informações das equipes, na sua tem eu, você e a Sakura. Bom até mais. 

 

      — até

 

      Eu me virei e fui para o outro lado do parque, sentei em um banco e peguei um curativo na minha mochila, logo arrumei ele na minha mão e fiquei lá pensando nas palavras de Naruto. 

 

     Como ele pode se menosprezar tanto só por ser um ômega? Ele tem tanta dificuldade em se aceitar que queria se matar? Eu nem sei o que fazer para ajudar ele. Aliás antes em vez de ajudar eu só piorei as coisas, eu não esqueci que ele disse que uma parte da culpa é minha, e eu sei que é... mas não sei mais como agir perto dele, é como se eu estivesse pisando em ovos.

 

 

 

 

Naruto Uzumaki 

 

 

 

 

      Eu dou uma lida nos papéis e em termos técnicos nossa equipe será formada por:

 

..............................................

 

Líder: Kakashi Hatake 

 Jonnin - Alfa 

 

Integrantes:

 

•Sasuke Uchiha 

Genin - Alfa 

 

•Sakura Haruno 

Genin - beta 

 

•Naruto Uzumaki 

Genin - ômega 

 

............................................

 

 

      É sou o único ômega da minha equipe e da minha fucking sala inteira.  O Sasuke foi legal comigo agora pouco, o que me faz duvidar se ele foi verdadeiro. 

 

 

      Eu me levanto vou até a saída logo chegando nas ruas escuras de konoha, eu caminho lentamente por elas, até que ouço um barulho atrás de mim mas quando eu viro um homem me prende por trás e tapa a minha boca. 

 

      — O que um ômega tão lindo como você faz andando sozinho essa hora da noite? - o homem fala malicioso enquanto eu tento me afastar dele - o que acha de brincarmos um pouco? Depois eu deixo você ir tá!?

 

      Ele me levou para um beco, me prensando na parede e logo suas mãos foram pra minha cintura onde elas me apertavam com força, a sua boca foi até meu pescoço e chupava e mordia aquela área sensível. 

 

      — Vamos começar baby boy. - ele diz se afastando minimamente para tirar sua calça, vendo essa brecha eu saio correndo dali o mais rápido que posso. - EI NÓS NÃO ACABAMOS - ele fala vindo atrás de mim, mas graças ao Rikudou eu cheguei em casa bem. 

 

      Assim que eu entrei tranquei a porta e deslizei sobre ela escondendo a cabeça em meus joelhos. Mas como não tenho paz a campainha tocou, primeiro pensei que seria aquele homem fdp, mas descartei essa hipótese ao ouvir Shikamaru me chamando. 

 

     Eu me levanto abro a porta e vejo Shikamaru me olhando preocupado. 

 

      — Meu Deus o que aconteceu com você? O Sasuke tava te procurando pra entregar um papel e... - ele continuou falando até ver o que eu não queria que visse - O QUE FIZERAM COM VOCÊ? FOI O SASUKE? NARUTO ME RESPONDE MERDA!!

 

      Eu simplesmente abaixo minha cabeça e tento falar algo sem que saia lágrimas de meus olhos. Como de costume falhei, Shikamaru veio até mim me abraçando mesmo que eu empurrasse ele, ele não me largava. 

 

      — Não precisa falar nada agora. Mas passou disso? - ele aponta para as marcas em meu pescoço. 

 

      — N_não - falo entre soluços. 

 

 

 

 

 

Narradora 

 

 

 

 

 

      — Quer que eu durma aqui? - Shikamaru pergunta preocupado. 

 

      — Não precisa. 

 

      — Tá, mas se cuida. 

 

      Shikamaru sai da casa do loiro indo até a casa de Sasuke, aliás Naruto não havia dito que não tinha sido Sasuke. 

 

      Ele bate na porta e assim que Sasuke abre ele começa. 

 

      — VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER O QUE QUISER COM ELE?

 

      — É o que? - Sasuke fala confuso.

 

      — PORQUE FEZ AQUILO COM O NARUTO?

 

      — Como assim você queria que ele se matasse? - Sasuke fala irritado. 

 

      — Oi? - agora os dois estavam confusos

 

      — Olha eu não to te entendendo, entra que eu vou te explicar o que aconteceu. 

 

 

 

 

 

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...