1. Spirit Fanfics >
  2. My Ômega >
  3. Preparado para Own It de Drake

História My Ômega - Preparado para Own It de Drake


Escrita por: Parkkyungmiunico

Notas do Autor


Hello tudo bem?
Na verdade eu ia posta ontem esse capítulo mais eu não consegui terminar a tempo.
Me desculpe qualquer erro
Boa leitura

Capítulo 10 - Preparado para Own It de Drake


Fanfic / Fanfiction My Ômega - Preparado para Own It de Drake

- Jimin. - Escutou seu nome ser chamado olhou para trás e nada, tudo estava escuro. - Jimin! - Escutou aquela voz grossa. - Jimin, você vai se atrasar! - Virou novamente e estava no Jardim do castelo.

- Me atrasar para o quê? - Perguntou confuso, quando sentiu alguém segura sua mão, virou e viu um homem de terno cinza não conseguia ver o rosto, mas conseguia ver o sorriso largo e os cabelos loiros partindo no meio.

- Você se esqueceu de novo? - Perguntou rindo do Park. - Toda vez que vem ao Jardim se esquece. - Diz bagunçando o cabelo do Ômega.

- Jimin, querido! - Escutou a voz de sua Omma, esta que usava um vestido vintage com renda nos ombros e mangas preto, seu cabelo em um coque estilo noiva e seus saltos alto preto estava tão lindo. - Venha seus tios estão esperando. - Diz com um sorriso gentil e estendeu a mão para o Park.

- Tios? - Perguntou, fazendo tanto o homem quanto sua Omma rirem.

- Jimin, você gostou desse Jardim, não é? - Perguntou o homem com um sorriso.

- Sim! - Respondeu sorrindo e virando para as flores.

- Mas você se esqueceu por que estamos aqui? - Perguntou novamente com um sorriso.

- Não era para ver esse Jardim bonito? - Perguntou confuso, viu o homem se abaixa na sua altura que perceberá ser bem pequeno.

- Também, mas você disse que queria muito ver o Nochu e queria lhe entrega isso, lembra? - Falou sorrindo e amostrou uma caixinha.

- Sim... - Falou meio distante, pegando a caixinha.

- Mochi! - Escutou uma voz fofinha e viu um menino correndo em sua direção com um sorriso largo. - Mochi, achei que não vinha hoje. - Diz e pulou nos braços do Park fazendo os dois cairem, o homem consegui apenas pega a caixinha antes que se encontrasse com o chão e quebrasse.

- Nochu! - Falou e abraçou ele com força enquanto estavam no chão sorrindo.

- Tome Jimin. - Viu o homem estende a caixinha, Jimin se sentou e pegou a caixinha. - Estaremos lá dentro. - Diz bagunçando o cabelo do Park e do garoto antes de entrar com a sua Omma.

- O que é isso? - Perguntou confuso, apontando para a caixinha creme, com pérolas e algumas renda.

- É pra você. - Diz estendendo pro menino que encarou a caixa com admiração.

- Foi você quem fez? - Perguntou encarando cada canto da caixa.

- Sim, minha Omma me ajudou. - Disse olhando para os dedinhos, sentia seu rosto vermelho com certeza estava corado.

- Você lembrou. - Falou com um sorriso largo e olhou pro Ômega, seus olhos brilharam. - Você lembrou do meu aniversário. - Deu um beijo na bochecha do Ômega o deixando ainda mais corado, olhou para a caixa novamente e abriu a tampa com cuidado.

Dentro tinha duas pequeninas caixinhas de joias uma era azul e a outra vermelha, junto com um envelope e os doces favoritos do garoto.

- Está tão bonito. - Seu sorriso era tão lindo e fofo, que Jimin apertou suas bochechas. - Aish, Mochi isso doer! - Diz com um leve bico mas voltou a sorri e olhar para a caixa.

- Eu sei que doer, mas você também faz direto em mim. - Respondeu cruzando os braços e virando o tronco pro lado. - Você é muito fofo. - Diz baixinho, sabia que o Garoto escutaria e voltou para a posição inicial encarando o menino.

- O que tem aqui dentro? - Perguntou pegando a caixinha vermelha de veludo, olhando pro Park que fez o sinal de zíper na boca.

Abriu a caixinha e se encantou com os dois anéis de prata com pedrinhas azuis no meio.

- Eu queria que fosse vermelho. - Quebrou o silêncio. - Como é sua cor favorita, mas só tinha azul e era um conjunto encomendado dos JunXin.

- Tudo bem. - Diz ainda olhando os anéis. - Eu gosto de azul também, já que é sua cor favorita. - Diz com sorriso meigo, fazendo Jimin fica ainda mais corado. - Me dar a mão esquerda.

Jimin estendeu a mão para o garoto que colocou um dos anel em seu dedo gordinho e pequenino, o garoto deu o outro anel para o Ômega e estendeu sua mão esquerda, Jimin entendeu o recado e colocou o anel em seu dedo.

Nochu pegou a outra caixinha de veludo azul e abriu tinha um par de brincos agolinha, sorriu e encarou o Park.

- Você disse que queria furar a orelha, Então eu queria te dar seu primeiro brinco. - Falou com um sorriso Eye Smile, que o garoto sempre dizia ser tão lindo.

- Muito obrigado, Mochi! - Diz abraçando o Ômega depois de ter colocado a caixinha creme ao lado para não quebra.

- Nochu, você pode abrir depois quando eu não estive aqui? - Pediu envergonhado olhando pro garoto que iria abrir o envelope.

- Tudo bem. - Sorriu e pegou dois doces, deu para o Jimin e ficou com o outro. - Mochi, saber por que eu gosto desse doce? - Perguntou olhando para o Ômega que negou. - Porque ele me lembra você. - Diz com um sorriso leve, olhou pro Ômega e viu seu rosto vermelho como um pimentão. - Eu gosto mais, por causa do sabor de morangos com chocolate. - Continuou a falar, adorava ver o Ômega todo corado e envergonhado. - Esse é seu cheiro, Mochi. - Diz por último, agora Jimin estava surpreso mais suas bochechas e orelhas estavam quentes.


(...)


Jimin abriu os olhos e olhou ao redor, Várias perguntas se passava em sua cabeça agora.

" Quem era Nochu?", " Quem era aquele homem loiro?", " Por que estava no Jardim do castelo?" , " Já tinha indo para o castelo quando criança?", essas e outras perguntas se fazia presente na cabeça do Park.

- Espera... - Olhou ao redor e lembrou-se que deveria está na poltrona e não na cama. - Como eu vim parar aqui? - Deu de ombros e levantou-se da cama. - Eu me lembro daquele anel, onde eu o coloquei? - Perguntou para si mesmo, entrando no closet.

Abriu a gaveta de anéis e no fundo estava a caixinha vermelha de veludo, pegou a mesma e abriu estava lá intocável do mesmo jeito que estava quando deu de presente.

Com tantas coisas em sua cabeça tinha esquecido sobre como ganhou aquele anel, mas mesmo esquecendo seu lobo sempre lhe fazia recorda que aquilo era importante por esse motivo tinha trazido consigo para o castelo.

- Ainda bem que me lembrei. - Diz com um sorriso pequeno, fechou a gaveta e deixou o anel dentro da caixinha sobre o balcão.

Saiu do closet e se dirigiu ao banheiro, fez suas necessidades, tomou seu banho e lavou o cabelo saiu com seu roupão azul e foi pro closet novamente.

Pegou sua blusa moletom branca, que ganhou da sua tia KyungSook, uma calça preta e um sapato, trocou de roupa secou o cabelo e olhou para a caixinha pegou o anel e colocou no dedo sorte que deu certinho em seu dedo, abriu a gaveta de pulseiras e pegou uma com pedrinhas azuis, ajeitou o colar dentro da blusa.

- Jimin? - Escutou a voz da SooMin e saiu do closet. - Vamos está quase na hora do café da manhã. - Diz a Beta com um sorriso animado.

- Saber SooMin... - Começou indo até a Jun. - Você me disse na primeira vez que tinha 30 anos e depois disse 27 anos, por quê? - Lembrou-se desse dia e viu a Jun rir.

- Sobre isso. - Diz rindo, saindo do quarto com o Park. - Minha tia disse que quando eu tinha três anos quase quatro anos, meu Appa tinha perdido minha certidão de nascimento junto com a xerox, então meu Appa foi fazer outra certidão, só que eu aparecia uma menina de um ano já que não falava ainda. - Continuou a rir. - Meu Appa acabou confundindo o ano em que nasci, em vez de coloca 1988 ele acabou colocando 1991. - Jimin acabou rindo da história. - Eu acho que ele tinha lido errado e por isso colocou o ano anterior que feito a certidão. - Desceu as escadas com o Park. - Oficialmente eu tenho 30 anos, mas na identidade eu tenho 27 anos.

- Por que não trocou de certidão? - Perguntou vendo a Beta dar de ombros.

- Porque? Primeiro só podia troca de certidão se perdesse a anterior, segundo meu Appa não quis e terceiro como era minha segunda certidão se eu fosse fazer outra tinha que pagar. - Diz com um sorriso. - Por esse motivo continuou mesmo assim.

- Parece histórias de mangá. - Diz ainda rindo com a Beta. - Falando nisso qual vai ser o teste de hoje?

- Dança. - Diz virando para o corredor. - Todos vão dança com o Príncipe Herdeiro.

- Pelo menos é algo que eu gosto muito. - Diz já animado. - Pode dança qualquer música?

- Isso eu não sei, mas as danças seram gravadas e postadas no YouTube e vai para os programas.

Iria fala mais algumas coisas quando escutou o barulho de notificação do celular pegou o mesmo e era a Ayane mandando mensagem.


MENSAGEM ON.


Ayane Crazy:
| Fiquei sabendo que vai ter vídeo de dança com o Príncipe Herdeiro.
Como está se sentido? Arrasa e mostra na cara dos recalcados que tu é Foda.


You:
Está tudo bem contigo? |
Eu estou normal, vou toma café agora
depois nos conversa direito.


Ayane Crazy:
| Eu tenho que trabalhar.
Bye bye Minnie <3


MENSAGEM OFF.


- Estava conversando com quem? - Perguntou a Jun quando o Park tinha parado de andar e começou a mexe no celular.

- Uma amiga minha do trabalho. - Diz e colocou o celular no bolso, voltando a andar. - Você acredita que ela já saber sobre esses vídeos que vai ser gravados?

- O que? Já? Mas ainda não falaram sobre isso, iria ser segredo até o programa começa. - Estava totalmente surpresa.

- Pois é, ela saber de tudo. - Diz rindo da surpresa da mulher abriu a porta da sala de janta e sorte que a família real não estava ainda. - Mas não se preocupe ela não contar pra todo mundo.

Sentou-se em seu lugar e ficou mexendo um pouco no celular até a porta ser aberta pela família real, guardou o celular e fez a reverência junto com os outros.

Após o café da manhã todos se retiraram do salão de janta e seguiram para qualquer lugar.

- Jimin, onde quer ir? - Perguntou a Jun para o Ômega que aparecia pensativo.

- Ao Jardim. - Respondeu e assim foi com a Beta, um sorriso apareceu em seus lábios, por algum motivo aquele lugar sempre lhe trazia alegria e tranquilidade.

Sentou-se no chão e cheirou algumas flores como orquídeas, Margarida, Jasmim e Rosas.

- Quem era Nochu? Por que estava aqui no Palácio? - Diz olhando para os Botão-de-ouro. - Por que eu não me lembro?

Sentou-se sobre a grama, o tempo estava cinzendo o que indicava que choveria a qualquer momento.

- Olá Park Jimin. - Parou ao lado do Park,que olhou pra cima.

- Olá Príncipe Herdeiro. - Se sentou e virou para o homem.

- Já escolheu sua dança? - Perguntou ele com um sorriso pequeno.

- Na verdade ainda não, eu gosto de tantas músicas. - Suspirou. - Fica difícil de escolhe.

- Hum, entendo. - Diz e Sentou-se ao lado do Ômega, olhou para o dedo do Park e viu o anel. - De quem é esse anel?

- Ah, isso? Um amigo de infância me deu. - Diz com um sorriso Eye Smile, Jeon não pode deixa de sorri para o Ômega.

- Ele é lindo. - Pegou a mão esquerda do Park.

- Obrigado. -Sorriu tímido com suas bochechas vermelhas.

- Mas já escutou Own it de Drake? - Mudou o assunto, soltando a mão do Park, já sentido falta da mãozinha quentinhas.

- Sim. - Desviou o olhar para as flores. - Sabe dança ela?

- Sim, faz um bom tempo que não danço. - Diz, estava adorando o jeito envergonhado do Park.

- Acho que agora temos uma dança. - Sorriu olhando pro Alfa Lúpus.

- JungKook. - Escutou a voz de Hoseok, viraram os rostos e encaram o Beta que acabará de chega. - Oh, me desculpem. - Fez uma reverência.

- O que houver, Hoseok? - Perguntou, vendo que o Jung estava querendo falar algo.

- Os conselheiros estão fazendo uma reunião e Vossa majestade está lhe chamando. - JungKook levantou-se, passou a mão na roupa e ajeitou-se.

- Não vem entrar? - Perguntou estendendo a mão, Jimin pegou e levantou com a ajuda do Alfa. - Nos encontramos mais tarde, Park Jimin. - Despediu-se e saiu, sendo seguido pelo Jung. - Já disse pro Tae? - Perguntou passando pelo corredor.

- O-O que? -Ficou envergonhado, olhou pro lado e agradeceu por estarem na frente da sala de reunião, Abriu a porta e deixou o Alfa entrar primeiro depois entrou.

- Sobre o que se trata essa reunião? - Perguntou sério e Sentou-se em sua cadeira ao lado do Appa.

- Sobre os selecionados. - Respondeu Gook. - Na internet está tendo várias tags e coisas do gênero. - Diz com um sorriso pequeno, enquanto o Ahn mostrava no telão as pesquisas.

- As pesquisas mais procuradas são sobre os selecionados. - Diz e mostrou um gráfico. - E também sobre shipps.

" Qual é seu shipp dos selecionados com o Príncipe Herdeiro?" Era um tweet de uma tal de Souloucanumligue, tinha dezenas de comentários esse tweet.

"Eu shippo JeonByul." Era um dos comentários juntos de " Jikook é mais real que minha vida", "ChanKook" e dentre outros.

- Isso já era de se espera, mas por que a reunião exatamente? - Perguntou com sua seriedade.

- Bem, nesse final de mês, o senhor fará uma de suas apresentações. - Começou Baek, dando um tempo. - Por que não leva os selecionados á esse evento?

- Isso nos ajudará ainda mais, além de outros eventos que já está sendo planejado. - Diz Gook e Ahn mostrou os planejamentos no telão.

- Entendo, além de ajudar com a imagem dos futuros Reis, ainda ajudará a fortalecer e torna a Coreia do Sul ainda mais conhecida pelos outros países. - Falou o Rei, antes calado analisando aonde queriam chegar.

- Além que precisamos mostra para todos, como está sendo o relação do Príncipe com os selecionados.

- Tudo bem. - Deu-se por vencido, pois isso seria algo que queria por um lado.

- Bom, após o teste de hoje, amanhã acontecerá o ensaio fotográfico para a revista Ceci. - Lembrou um dos eventos planejados.

- Além que o site oficial da seleção já foi criado. - Falou e mostrou no telão o site. - O site se chama "Ômega Perfect, The Seletion", aqui será divulgado os eliminados, fotos inéditas e outras coisas. - Passaram mais um bom tempo discutindo sobre o assunto, melhorando e aprimorando essas coisas.

Além de ter levado aos outros assuntos, então foi uma reunião bastante cansativa sobre os selecionados, a economia, política, Etc.


(...)


- Acabei de fala com o Jimin. - Falou Ayane ao sair do banheiro já com seu uniforme.

- Como ele está? - Perguntou, indo para a cozinha.

- Que está normal. - Falou seguindo a Alfa. - Por que você está aqui na cozinha?

- Por causa dela. - Diz e abriu a porta do fundo, sua irmã estava lhe esperando com seu sobrinho.

- B-Bom dia. - Falou envergonhada e entrou com seu filho, que já pulou na Alfa.

- Vem, se senta em alguma mesa. - Diz e ajudou a irmã ir até as mesas, ela se sentou no canto e pegou HanSol nos braços. - Você pode fica de olho na Omma? - Perguntou e viu o Ômega concorda, colocou ele no chão que foi pra sua Omma.

- Vem aqui. - Puxou o braço da Alfa e foram para a cozinha. - Quem é aquela Ômega? - Perguntou, no fundo sabia que estava morrendo de ciúmes.

- É a HyunSoo, minha... - Foi interrompida pelo tapa que levou no rosto. - Por quê você...? - Ficou surpresa com a reação da Ayane, seu coração tinha se apertado quando viu a Beta lacrimejar.

- Por que ficou me iludindo? - Perguntou com o rosto vermelho e sua vontade de chorar, tinha finalmente dado uma chance para a Alfa e ela aparece com uma Ômega e ainda por sinal grávida e com um filho. - Por que não disse que tinha uma Ômega e que ela está grávida? -Pergumtou já deixando algumas lágrimas caírem.

- Por que eu não tenho. - Respondeu e só então percebeu que a Beta tinha admitido que gostava de si. - Você gosta de mim?

- Isso não vem ao caso. - Cortou virando o rosto e limpando as lágrimas.

- Me responda. - Pediu e virou o rosto da Mih pra si. - Você gosta de mim?

- Sim, mas você já tem namorada. - Diz fazendo um bico e tirando a mão da Alfa de seu rosto.

- É sério? - Estava tão feliz, finalmente ela tinha admitido. - Eu não estou acreditando. - Começou a rir de felicidade.

- Vai fica passando na minha cara? - Perguntou cruzando os braços, inpinou o nariz e virou de Costa pra Alfa pronta pra sair se não fosse o abraço que levou da HyeWook. - Me solta.

- Você não percebeu? - Perguntou no ouvido da Beta. - Não percebeu que ela se parece comigo? - Falou e direcionou a Beta para a porta, onde conseguiam ver a Ômega sentada com um sorriso largo enquanto conversava com o Filhote.

- O que você quer dizer? - Perguntou indiferente, pelo menos tentava.

- Ela é minha irmã mais velha. - Falou pausadamente.

- O que? Você acha mesmo que vou cair nessa? - Perguntou e empurrou a Alfa.

- Ela é minha Unnie. - Diz com um sorriso largo, ver o quanto a Beta sentia ciúmes de si, lhe fazia se sentir especial. - Veja. - Disse e saiu da cozinha indo até a HyunSoo. - Me dar sua identidade, rapidinho. - Diz e a Ômega lhe olhou desconfiada, pegou a cadeira dentro da bolsinha e pegou a identidade.

- Ver se não perde. - Entregou ainda desconfiada enquanto a HyeWook sorria largo de alguma coisa.

- É bem rapidinho. - Diz e pegou a sua identidade no bolso do uniforme e foi até a Ayane. - Veja os nomes dos Appas. - Entregou a Beta com um sorriso largo.


(...)


Jimin estava ansioso, o teste iria começa daqui a pouco, ficou no quarto e Deu uma pequena ensaiada, lembravasse muito bem da coreografia.

- Está pronto? - Perguntou SooMin, entrando no quarto vendo o Ômega sentado na poltrona batucando os dedos na coxa.

- Sim! - Falou sorrindo e respirou fundo, se levantando da poltrona.

- Boa Sorte! - Sorriu animada pro Park e ambos foram ao local com a Jun guiando o Jimin.

- Jimin! - Cristina Kirchner chamou e o Park foi até ela. - O que você vai dança? - Já foi perguntando, Kirchner já estava se soltando ainda mais.

- Own it de Drake. - Falou simples, fazendo a Kirchner e a Gook ficarem surpresa.

- Essa dança é muito difícil. - Está tão surpresa já viu vídeos dessa coreografia mais era tão complicada

- Então boa sorte. - E os três começaram a conversa sobre assuntos banais e essas coisas.

- Olá Selecionados. - Chamou a atenção o Rei e sua esposa junto a TaeHyung e YoonGi. - Como sabem hoje será um teste diferente, todos já escolheram suas danças e suas acompanhantes nos passaram os nomes de cada música.

- Esse teste serve para unir vocês á JungKook. - Assim que disse o nome do filho ele entra na sala, usando uma calça jeans clara e um pouco folgada, uma camisa social solta com dois botões aberto e as mangas dobradas até o cotovelo e Coturno Caterpillar bege.

Mesmo usando roupas casuais e simples, continuava lindo e Jimin escutou muito bem suspiros de alguns selecionados.

- Vocês dançaram como duplas, vão escolher como querem que o vídeo fique. - Diz com o sorriso. - O local onde dançaram é a porta frente, ninguém além dos dois ficaram na sala, mas se quiserem ajuda com câmera e só pedi. - Explicou outras pequenas coisas e assim começaram com as coreografias.

- Aí daqui a pouco é minha vez. - Diz nervosa.

- Calma, finge que está dançando com um primo ou alguém próximo. - Calmamente diz a Cristina.

E assim fora passando o tempo, Jimin escutava a música e fazia passos pequenos e quando percebeu era sua vez.

- Vamos. - Diz a Jun, Jimin concordou tirando o fone, enrolou no celular e saiu da sala e abriu a porta que foi indicado. - Boa sorte, Jimin.

- Obrigado. - Sorriu e entrou, fechando a porta.

- Preparado para Own it de Drake? - Perguntou o Jeon com um sorriso largo.


Notas Finais


Essa fanfic no Wattpad:
https://my.w.tt/AMzrMDEGFT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...