1. Spirit Fanfics >
  2. My Ômega >
  3. Parece que vou conhece sua família

História My Ômega - Parece que vou conhece sua família


Escrita por: Parkkyungmiunico

Notas do Autor


Demorei? Não magina
Eu me esqueci realmente de fazer esse Capítulo, por quê? Simples, muita coisa pra fazer, tive que fazer trabalhos da escola e ainda estudo em tempo integral, mas sem mais informações.
Aqui está um capítulo novinho pra vocês.

Capítulo 23 - Parece que vou conhece sua família


Fanfic / Fanfiction My Ômega - Parece que vou conhece sua família

- Seu cheiro está... - Respirou fundo para sentir ainda mais seu cheiro. - Tão forte. - Sua voz saiu mais grossa, sem se controla roubou os lábios do Park.

Jimin, apertou suas unhas nos ombros de Jeon, fazendo o Alfa arfa no meio do beijo.

Aquele beijo estava levando eles para outros lugares, e os dois sabiam onde iria acabar se continuassem daquela forma tão intensa que se beijava os puxões de cabelos, os apertos na cintura e bunda, o clima estava ficando cada vez mais intenso e quente, a respiração de Jimin já se encontrava falha, se separando daquele beijo, Jeon apoiou sua cabeça no ombro do Ômega e começou a recuperar o ar.

- Jimin... - Continuou daquele mesmo jeito sentido o carfoné que o Park fazia em seu cabelo. - Eu acho que devemos parar por aqui. - Encarou o rosto do Jimin e antes que o Ômega respondesse ele continuou. - Eu não quero fazer isso aqui, se for com você, eu prefiro fazer em outro lugar mas também não quero apressar as coisas, meu bem.

O lobo de Jimin por momentos tinha se "desligado" mas com o impedimento do Alfa o lobo se sentiu insuficiente para ele, mas ao ouvir aquelas palavras tinha certeza que Jeon lhe dava o respeito e se alegrou com isso, pois percebia que JungKook realmente gostava dele.

- Eu te entendo. - Sorriu e voltou a dá carinho ao Alfa. - Teremos muito tempo pela frente ainda.

- Mas, será que você está preparado? - Perguntou com o tom de brincadeira se afastando do Ômega, Jimin não entendeu. - Será que está preparado para cócegas? - Jimin então entendeu quando iria vira para o lado e desce para correr Jeon o segurou e começou com seus ataques, fazendo Jimin começa a rir.


(...)


- Nós não deveríamos fazer isso. - Disse o Jung sentado sobre a cama.

- Hoseok. - YoonGi abraçou o Beta pelas Costa. - Não tem nenhum problema com isso.

- Mas..- Foi interrompido pelo dedo de Tae que lhe fez cala-se.

- Mas, nada Jung Hoseok. - Disse encarando o Beta que lhe encarava de baixo pelo simples fato de TaeHyung esta em pé.

- Você muda de personalidade muito facilmente. - Sorriu YoonGi puxando o Alfa pela gravata.

- E você em algum problema com minha gravata. - Sorriu e beijou o Ômega por cima do ombro do Jung.

- Okay, tecnicamente eu acabei de fica de vela. - Brincou, fazendo os dois se separarem e rirem.

- Como se você não adorasse segura vela quando é nós. - Brincou e puxou o Hoseok pelo queixo e o beijou.

- Agora é minha vez. - Disse YoonGi e puxou o Jung para si.

Podemos dizer que depois que aconteceu ali dentro eles pareciam ainda mais "íntimos" que nunca e parecia que estava namorando à tempos. Só que nem isso é oficial, eles seriam agora amantes, até um ter coragem pra fala sobre isso.

Após o beijo, YoonGi se deitou na cama, fazendo os outros dois lhe encararem confuso.

- O que foi? - Levantou uma sobrancelha.

- Por que se deitou? - TaeHyung lhe encarou e o Ômega revirou os olhos.

- Eu tô ficando com sono, e eu vou dormir. - Disse e virou de lado, deixando uma perna reta e a outra curvada, formando um 4, colocou um braço de baixo do travesseiro e a mão na frente do rosto.

Ignorando os dois presentes, YoonGi fechou os olhos, o Kim encarou o corpo do Min e voltou seu olhar para Hoseok que fez o mesmo, dando de ombros.

- Vamos deixa ele dormir um pouco. - Sorriu e logo os dois saíram do quarto.


(...)


- Olha quem eu vejo sozinhos. - Brincou Jeon, se aproximando do irmão e o amigo.

- Como assim? - Ficou confuso, tombando a cabeça para o lado; tão fofo, pensou o Jung.

- Vejamos talvez, só talvez, vocês normalmente fogem um do outro. - Diz e viu os dois corarem.

- JungKook! - Repreendeu o irmão mais velho, fazendo o Jeon rir.

- O que? Estou mentindo? - Fez cara de inocente. - Falando nisso, cadê o YoonGi ele sempre está com você, TaeHyung.

- Ele está dormindo. - Falou e encarou o Jung que prensou os lábios contendo um sorriso.

- Dormindo? Posso saber por que? - Sorriu pequeno, entendo o que tinha acontecido mas queria ver até onde TaeHyung iria.

- Ele está cansado. - Desviou o olhar, lembrando de tudo que aconteceu naquele quarto.

- Hum, sei. - Disse e passou pelo irmão, deixando os dois para trás. - Vejo você no janta. - Sorriu, sabendo que o mais novo estava nervoso.


(...)


Park Jimin acabou de acorda, suspirou e ficou mais um pouco deitado olhando o teto.

Quando teve coragem, levantou da cama e foi pro banheiro, Apois o banho Jimin acordou completamente, foi troca de roupa. Pegou uma calça preta, uma camisa branca, colocou um suspensório e uma jaqueta jeans clara que ficou grande mas acabou gostando mesmo assim, ajeitou o colar dentro da camisa e colocou brincos.

- Você está tão lindo. - Disse SooMin, fazendo Jimin lhe encara sorrindo. - Pelos Deuses por que você é sempre tão lindo? - Perguntou e apertou as bochechas de Jimin.

- Obrigado, eu acho. - Disse e a Beta tirou as mãos das bochechas de Jimin, e lhe abraçou apertado.

- Eu vou sentir sua falta. - Disse e Jimin retribuiu o abraço.

- Você pode ir me visitar quando quiser. - Sorriu e pegou um caderno e uma caneta que tinha ali por cima, escreveu o seu endereço.

- Pode aposta que quando der eu vou lá. - Sorriu e colocou o papel dentro do bolso. - Pronto pra ir?

- Sim. - Sorriu animado, pegou sua mala e saiu acompanhado de SooMin, assim que saiu viu DongHee.

- Jimin! - Chamou e foi até ele. - Espero que possamos ser amigos ainda. - Disse e Jimin sorriu. - Me dar um abraço?

- Não precisa pedir. - Disse e abriu os braços e o outro Ômega lhe abraçou. - Nos falamos mais tarde, tchau DongHee. - Se despediram, Jimin foi na frente com SooMin atrás de si, desceram as escadas.

Olhando para a porta principal, estava toda a família real, JungSook, HyungWon, TaeHyung, YoonGi, Hoseok e até mesmo NamJoon e SeokJin.

- Tchau querido, quem saber você ganhe. - Sorriu e abraçou o Ômega. - Algum dia quero que sua Omma venha me visita.

- Vou avisa a ela. - Se separou do abraço, O Rei lhe estendeu a mão e agradeceu por ele ter vindo.

- Boa Sorte, Jimin. - TaeHyung sorriu e abraçou o Ômega. - Posso não ter tanta intimidade com você mas espero te ver em breve.

- Isso é estranho. - Falou sorrindo. - Nós temos a mesma idade e tenho a impressão que já nos conhecemos.

- Como assim? - Ficou confuso e sua Omma riu.

- Tae querido, não lembra do garoto que ficava brincando com o JungKook direto? Que te ajudou quando fez uma surpresa para mim? - Perguntou e TaeHyung fez uma cara de quem se lembrava de algo.

- Ah, lembrei eu te chamava de ladrão de irmão. - Jimin riu. - Eu achava que você queria rouba o meu lugar como irmão do Jungkookie.

- Me sinto mal agora. - Fez dramasse e se virou para YoonGi. - Está vendo YoonGi, o que ele pensou de mim, Hyung? Eu acho que vou chora. - Fingiu e abraçou o melhor amigo. - Vou senti sua falta. - Sussurou no ouvido de Min.

- TaeHyung não pode falar assim do meu irmãozinho. - Brincou repreendendo o Alfa que ficou confuso. - Eu também, mas sei que vai volta. - Falou baixinho.

- Omma! - Abriu os braços pra Jin, que lhe encarou com uma cara "Séria".

- Já falei pra não me chama assim, Jimin. - Disse e abraçou o Ômega mais Novo.

- Omma? - NamJoon olhou pra Jin confuso e os Ômegas riram.

- Eu chamo o Jin assim, só pra irrita ou de brincadeira. - Explicou e foi esmagado pelo abraço apertado do Kim. - Jin, você vai me matar desse jeito.

- Séria ótimo, mas não posso fazer isso, ainda quero ver como vai ser seus filhotes. - Falou e separou do abraço. - Tchau minha criança.

- Tchau, Omma. - Brincou de frente a toda aquela família, Jimin fez uma reverência e se despediu de todos.

- Esse é o seu carro. - Disse SooMin passando na frente e ficou do lado da porta do carro. - Tchau Jimin. - Sorriu mais uma vez e eles se abraçaram pela segunda vez, o motorista pegou a mala e colocou-a no porta-malas, em seguida abriu a porta do carro e Jimin entrou.

- Tchau SooMin. - Acenou e o carro dá partida, fechou a janela e só então olhou para dentro do carro, vendo JungKook ao seu lado calado. - JungKookie.

- Só agora percebeu minha presença? - Perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Me desculpe. - Sorriu e Jeon cariciou o rosto de Park.

- Parece que eu vou conhece sua família. - Sorriu e selou os lábios do Ômega.

- Então vai ter que se prepara, porque quando meus tios estão juntos muita coisa acontece. - Sorriu e passou seus braços para os ombros de Jeon, o Alfa que entendeu o recado não perdeu tempo e iniciou um beijo lento.


Notas Finais


Essa fanfic no Wattpad:
https://my.w.tt/qrf2ukPYNW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...