1. Spirit Fanfics >
  2. My Ômega >
  3. Futuramente, alguém vai amar em dobro.

História My Ômega - Futuramente, alguém vai amar em dobro.


Escrita por: Parkkyungmiunico

Notas do Autor


Hello tudo Bem?
Já é tarde mas eu não consegui parar de escrever.
Ah, se vocês quiserem saber como é a aparência dos pais do JungKook, e de outros personagens que eu não mostrei como eles são comenta pra mim saber sobre isso.
Boa leitura

Capítulo 7 - Futuramente, alguém vai amar em dobro.


 - Chegamos! - Disse sorrindo largo e andou um pouco mais, saindo da floresta naquele momento KyuRin e KyungMi sentiram nostalgia do local.

Tinha uma casa amarela, as luzes de dentro estavam acessa, continuava do mesmo jeito de quando era pequena, a casa de sua Omma que trazia as lembranças felizes e tristes da Família Park.

- K-KyungMi. - Colocou as mãos trampando a boca, começou a cheira de felicidade e nostalgia.

- Ômegas sempre chorar com essas coisas. - Sorriu e andou pelo campo de pequenas gramas. - Bem-Vinda para nossa casa KyuRin! - Disse virando para a irmã sorriu e abriu os braços e voltou a anda até a casa e logo foi seguida pela Park mais nova.

- Continuar tudo do mesmo jeito. - Disse limpando as lágrimas.

- Vamos seu idiota abre essa porta! - Gritou na porta e logo foi aberta pelo segundo irmão mais velho Park KyungMo.

- Resoltada como sempre KyungMi. - Disse sorrindo e abrindo mais a porta e deixando as duas entrarem. - KyuRin minha Princesa, continua tão linda e jovem. - Disse sorrindo.

- Cadê os outros, Alfa idiota? - Perguntou tirando o casaco e jogando no Alfa.

- Você é tão carinhosa. - Comentou com sarcasmos. - YongKyung na cozinha com o Kyung. - Disse colocando o casaco da mais nova na poltrona. - E a KyungSook está no quarto daqui a pouco desce.

- Ainda me pergunto por que nossos nomes são tão parecidos? - Falou balançando a cabeça de um lado para o outro.

- Você não é a única. - Disse sorrindo e sentou-se no sofá e começou a assistir. - Como vai a vida?

- Mikaela arrumou uma namorada, o Henrique continuar a mesma coisa de sempre. - Disse dando de ombros.

- Espera, a Mikaela com namorada? - Perguntou surpreso. - Eu não acredito que estou vivo para saber dessa notícia! - Disse fazendo drama, fazendo as mais novas rirem. - GENTE NOVIDADES CORRER AQUI! - Gritou e pouco tempo estavam todos na sala. - A Mikaela arrumou uma namorada!

- O que? A Mikaela? A própria Mikaela? - Perguntou a YongKyung, todos estavam surpresos.

- Também fiquei surpresa. - Disse rindo, nunca esqueceria quando a KyungSook perguntou sobre os Ômegas e a Mikaela disse que nunca iria namora com um Ômega ou com alguém.

- Parabéns! - Disse KyungSook. - Mas e você nossa Maknae? - Perguntou com um sorriso meigo para a KyuRin.

- O Jimin é um dos selecionados. - Disse baixo mais todos escutaram e ficaram mais surpresos ainda.

E então ficaram a Família Park, em sua casa de herança, Conversando sobre os acontecimentos que aconteceram quando não se viram depois de 6 anos, após a morte de Park MinCha a Omma deles.


(...)


- Tenha uma boa noite, Jimin. - Disse SooMin saindo do quarto deixando Jimin sozinho.

O Park deitou na cama e ficou olhando pro teto, as cenas do sonho vinha em sua cabeça, repetidas vezes.

- Por que eu sonhei isso? - Perguntou, desviando o olhar para um parede.

Toc Toc.

- Quem é? - Perguntou, se sentando na cama.

- Sou eu. - Escutou a voz do seu melhor amigo.

- Entra! - Disse e o Min abriu a porta e entrou. - O que traz meu passiva agressiva aqui?

- Você deveria parar de me chamar assim. - Disse, fechando a porta. - Na verdade eu queria saber como estão as coisas.

- Bem estranhas. - Murmurou, YoonGi sentou de seu lado. - Eu Tive um sonho com o Príncipe Herdeiro.

- Contar, eu quero saber. - Mandou, sentando em perna de índio. - E eu conto o meu sonho.

- Opa, agora ficou interessante. - E assim ficaram os dois conversando, não perceberam que acabaram dormindo um de cada lado.


(...)


- Cadê o YoonGi? - Perguntou TaeHyung, olhando para todos os cantos e não vendo o seu Ômega. - Ele nunca se atrasa, fora do castelo ele não está eu consigo sentir o cheiro dele. - Levantou da cama e foi pro banheiro, fez suas necessidades e saiu com uma toalha na cintura e os cabelos molhados. - Uê, ele ainda veio?

Entrou no closet e pensou um pouco em qual roupa iria usar, optou por uma camisa preta com uma cruz e dois círculos atrás da cruz, uma calça de couro preta com uma corrente do lado direito, um Coturno Caterpillar bege e uma touca preta.

- Combinou, o YoonGi tinha razão. - Disse sorrindo arrumando o cabelo e colocou a touca. - Falando nisso o Yoon já chegou? - Perguntou, saindo do Closet. - Aonde ele está?

Olhou o relógio marcava 07h00, saiu do quarto e desceu as escadas chegando no corredor dos Ômegas reconheceu o cheiro de YoonGi, seguiu o cheiro até uma porta deu leves partidas, e a porta foi aberta pelo moreno coçando os olhinhos.

- O que foi? - Perguntou de olhos fechados até que finalmente abriu. - T-TaeHyung?!

- Bom dia, Ômega atrasado. - Disse sorrindo, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha do Min. - Você fica tão fofinho quando acorda. - Falou e viu as bochechas vermelhas.

- Eu vou...- Bocejou. - Eu vou me arruma espera um minuto aí. - Disse e fechou a porta, TaeHyung se encostou na parede ao lado da porta com um sorriso largo, pela cena fofa como o Min ficava.

Pouco tempo depois YoonGi saiu do quarto com um dos selecionados e a acompanhante.

- Bom dia, Vossa majestade. - Disse a SooMin se curvando e Jimin fez a mesma coisa.

- Não precisam se formais comigo. - Disse sorrindo. - Mas me conte o que meu Ômega estava fazendo aqui?

- Parar de brincadeiras, TaeHyung. - Sorriu corado. - Eu vim ontem de noite pra fica conversando com essa criatura, que Deus trouxer ao mundo para ser meu melhor amigo, e não percebi que tinha dormindo aqui. - Respondeu a pergunta do Alfa Lúpus. - Falando nisso o nome dele é Park Jimin.

- Park Jimin? Esse nome me parece familiar. - Disse colocando a mão no queixo. - Bem, deixando isso pra lá, prazer em te conhece Park Jimin.

- O prazer é todo meu. - Diz sorrindo, um pouco envergonhado.

- O que você achou do meu look hoje? - Perguntou pro Min dando uma voltinha, enquanto os quatro caminhavam pelo corredor.

- Essa não foi a roupa que eu fiz um exemplo? - Perguntou desconfiado, vendo o Kim concorda. - Como eu imaginava, você ficou lindo. - Sorriu ao ver as bochechas vermelhas do Kim.


(...)


- Hoseok, você parece bem pensativo ultimamente. - Comentou JungKook arrumando o cabelo.

- Hã? Não é nada. - Disse olhando pro lado.

- Como assim? Pode me dizer, eu te conheço HoSeok. - Disse olhando sério pro Jung que respirou fundo.

- Parece até que você é o Hyung. - Disse rindo. - Mas eu só estou confuso.

- Sobre? - Perguntou colocando o sapato.

- Sobre o que eu sinto pelo TaeHyung e o Ômega. - Respondeu abaixando a cabeça.

- Quem? O Min YoonGi? - Viu o Jung concorda. - Ah, o TaeHyung parece que também está começando a gosta dele, então não vejo problemas nisso.

- O que? Sério? Mas...- Foi interrompido pelo Jeon.

- Hoseok, pensar menos e agir mais. - Sorriu pro Beta e saíram do quarto do Jeon. - Por que não vem toma café com a gente? - Perguntou andando até as escadas e descendo sendo acompanhado pelo Jung. - Assim vai ter mais aproximação com o Tae e Min YoonGi.

- Tem como eu recusa um pedido do Príncipe Herdeiro? - Brincou e assim os dois conversando foram para a sala de janta.

- Bom Dia. - Chamou a atenção dos que estavam presentes, seus Appas ainda não estavam no local, sentou em seu lugar de sempre e HoSeok sentou ao seu lado como havia pedido.

Logo todos os selecionados se encontravam em seus lugares e ali estava lotado de falatório, até as grandes portas brancas serem abertas de novo.

Na porta estavam os Reis e todos se levantaram e fizeram a reverência, HyungWon levantou a mão e todos se sentaram novamente.

- Bom dia, para todos. - Disse a Rainha com seu sorriso meigo, sentou-se em seu lugar e o Rei fez o mesmo. - Podem se servirem.


(...)


- Não esqueçam depois do almoço as 14h começaram a prova de postura. - Lembrou a Rainha. - Lembrando também, que se sair mal no teste de ontem e de hoje novamente seram desclassificados. - Disse séria, os selecionados concordaram e saíram da sala de janta deixando apenas os familiares ali presente. - Estou tão feliz que veio toma café com a gente Hoseok. - Sorriu pro Beta. - Como está suas Ommas?

- Elas estão ótimas. - Sorriu lembrando de suas progenitoras. - Eu admiro o paixão delas.

- Futuramente, alguém vai amar em dobro. - Comentou JungKook, chamando a atenção de todos presentes.

- O que isso quer dizer JungKook? - Perguntou JungSook.

- Uma longa história, Omma. - Disse com um sorrindo de lado, levantou-se pegou a mão da Omma beijou-a e levou ao seu peito.

- Deus te abençoe, que seus dias sejam longos na terra. - Disse, JungKook fez o mesmo procedimento com seu Appa, se despediu de todos e saiu.

- O que eu tenho que fazer agora? - Perguntou para si mesmo, pegou o celular no bolso e procurou o blocos de anotações, enquanto caminhava.

Sem percebe esbarrou em alguém, tirou os olhos do celular e viu o Park Jimin no Chão com o celular, estendeu a mão Jimin pegou e puxou ele o ajudando a levanta.

- Desculpa. - Disse com um pequeno sorriso. - Parece que nós dois estavam distraídos no celular.

- Pois é, e me desculpe também. - Disse sorrindo.

- Bem, eu tenho que ir, cuidado para não esbarra em outra pessoa, Park Jimin. - Disse sorrindo e afastou-se voltado a caminha, deu uma parada e leu o que tinha que fazer. - Verifica os projetos dos conselheiros. - Disse para si mesmo e voltou a caminha até seu escritório de trabalho.


(...)


Já era 13h30m , Jimin estava indo ao salão sendo guiado pela SooMin, chegando no local não tinha tanta gente ainda, mas o Ômega tinha um toque de chegar no local marcado antes do horário.

- Jimin! - Escutou a voz da ChoHee quando percebeu ela pulou em cima de si sorte que não perdeu o controle.

- ChoHee não faz isso, quer me matar do coração? - Perguntou colocando a Ômega no chão.

- Desculpa. - Disse fazendo Aegyo. - Eu quero ter apresenta os nossos novos amiguinhos. - Disse e chamou com a mão. - Essa é a Naomi Vivian, Teresa Moura, Nyo Yumi, Lee DaHyun, Jean ChanHyuk, Kwak TaeWoo, Pyo SeunJun e Lee DongHee. - Apontou para cada um. - Gente esse é Park Jimin, o Ômega que eu falei que quase cair em cima.

- Olá, prazer em conhece todos vocês. - Sorriu e viu a Cristina Kirchner acenou para a mesma que se aproximou.

E assim ficaram os onze ficaram conversando e contando um pouco mais sobre si, mesmo que ChanHyuk fosse um pouco marrento e lhe lembrava muito o Min YoonGi.

Quando deram por si, já marcava 14h em ponto e no mesmo momento a porta foi aberta, os Reis entraram.

A rainha usava um vestido azul marinho que ia até os joelhos, seus salto alto preto deixando-a do mesmo tamanho que o marido, seus cabelos presos em um coque bastante elegante e sua coroa pousada delicadamente em sua cabeça.

O Rei usava um terno preto com a camisa social azul escuro, seus cabelos repartidos no meio como de costume e sua coroa na cabeça.

Dessa vez os príncipes estavam presentes, TaeHyung usava uma camisa de colarinho alto preta, com um blazer também preto, a calça e o sapato da mesma cor. JungKook usava uma camisa cor de vinho, blazer, calça e sapatos pretos, com o cabelo repartido de lado.

- Hoje teremos a participação dos príncipes e seus ajudantes. - Disse o Rei e apontou para os filhos, YoonGi e HoSeok que estavam atrás de todos tentando não ser reparado pelos outros.

- Como é o teste de postura, isso vai ocorrer da seguinte forma. - Deu uma pausa. - Primeiro iremos olhar sua postura ao caminhar, segundo ao sentar e por último ter que usar um espartilho junto com as roupas do século 18 isso mostrará como fica sua postura com qualquer roupa.

- Esse teste vai ser difícil de mais. - Comentou baixinho TaeWoo.

- Pois é, Boa sorte pra vocês. - Falou baixo a ChoHee.


Notas Finais


Essa fanfic no Wattpad:
https://my.w.tt/B6Yem3NWgT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...