História My Ômega. Jikook - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Alfas, Betas, Jikook, Jimin Ômega, Jungkook Alfa, Kookmin, Namjin, Ômega, Taegi, Taeyoonseok, Vhope
Visualizações 203
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, My Baby's
Desculpe pela demora desse capítulo
Boa leitura

Capítulo 16 - Em alguns dias você vai estar no altar da igreja.


-Bom dia, Jimin. - Diz a senhora Jeon, entrando no quarto do Park, que estava sentado na cama olhando para a janela. - O que está pensando, querido?

-Ah, senhora eu não sabia que estava aqui. - Falou ao perceber a mulher na porta, a mesma caminhou até a cama e sentou ao seu lado. - Bom dia.

-Bom dia. - Falou de novo, sorrindo ao ver a alegria do Park. - Jimin querido, o que está pensando?

-Eu não sei direito... - Falou voltando toda sua atenção para a Ômega. - Eu tive um sonho.

-Me conte, sobre ele. - Pediu, vendo o Ômega assenti respirando fundo.

-No sonho, eu estava sentando em frente a uma lagoa e ao meu redor era coberto de flores, então eu escutava uma voz dizendo "Omma!" como se estivesse me procurando e de repente apareceu uma sombra em forma de criança era uma menina ela disse "Omma, venha o Appa esta procurando você, a minha irmãzinha está com saudades, assim como eu e o Appa." Depois o Jungkook apareceu com uma sombra de um bebê nos braços... - Contou mais um pouco sobre o sonho e JinSol escutava atentamente tudo o que Jimin falava.

-Eu acho que você está prefendo sobre seus filhos, isso aconteceu comigo uma vez e acredite eu estava certa tiver Jungkook. - Falou sorrindo e assim eles continuam conversando, até a porta se aberta.

- Estou me sentindo excluída. - Falou MinCha fazendo um bico e entrando no quarto. - Não vão comer não? Meu filho não vai morre de fome ainda mais grávido, vamos leva daí e vamos comer. - Disse divertida, fazendo os dois gargalharem e assim logo os três estavam na sala de janta. 

Duas semana passou e os preparativos do casamento foram terminando, tudo parecia passar rápido demais, Jimin já tinha um mês de gravidez, as pessoas de toda a cidade sabiam sobre o casamento real forá divulgado pelos telejornais, jornais impressos, sites de fofocas e notícias estava em todo os lugares eles iriam conhecer o noivo e o príncipe ao mesmo tempo os futuros líderes. 

 - Jimin, comer com a gente. - Falou Taehyung sentado na mesa que fica no jardim do castelo, era uma mesa retangular feita de madeira Maciça de quatro lugares, em cima Da mesa tinha bolo de chocolate, torta de limão, biscoito, suco, água, Capucino, etc. - Esse suco de Maracujá com leite, está maravilhoso. 

-Depois eu vou perguntar pra cozinheira qual é a receita dessa torta de limão. - Dito Jin se delíciando da torta, Jimin sentou ao lado de Taehyung e pegou um pedaço "generoso" de bolo com um copo de suco de laranja.

Era no mínimo umas 16h30m, estava os três conversando e comendo, enquanto os outros estavam resolvendo alguns problemas.

-Sentir de longe o cheiro de mouse de Maracujá. - Disse MinCha se sentando ao lado de SeokJin e Pegando o bote de mouse e Começou a come e assim foi a tarde dos quatro comendo e conversando, eles contavam várias fofocas, coisas engraçada e micos que já Pagaram.

-Como está se sentindo? Em alguns dias você vai estar no altar da igreja se casando. - Perguntou-lhe o Kim mais velho.

-Um pouco nervoso e Ansioso, só de lembrar dar um frio na barriga. - Jimin comenta sorrindo.

-Eu não Acredito que meu filhote vai casar e ainda vai me dar um ou uma netinha estou muito emocionada. - limpando as duas Lágrimas que caiu. E mais conversa, de vários assuntos e foi assim até anoitecer.

Jimin estava ansioso, nervoso, animado e um bolo de outros sentimentos, a cidade estava se  preparando para o casamento, telões estava sendo colocados pela cidade, as pessoas só comentava sobre o casamento, muitos estavam fazendo compras, comprando roupas, acessórios bonitos para usarem no dia do casamento real, já que após o casamento os noivos passaram por toda a cidade, e ainda seria divulgado ao vivo nas televisões e telões tudo o que acontecia, seria como um festival e no final da noite fogos de artifícios seriam acessos, junto com uma tradição artiga de pega um balão de sua preferência,  escrever uma carta amarrá-lo no fio do balão espera até as 08h da noite e soltá-lo vendo ele subir até o céu, a creça e de que as cartas chegaria até os deuses como uma oração.

E muitas vezes essa tradição acontece em casamentos, nascimentos e coroações da Família real. 


Notas Finais


O grande dia está chegando o casamento Jikook
NO caso no próximo capítulo
Bye bye Baby's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...