1. Spirit Fanfics >
  2. My ômega-Jikook ABO >
  3. Siebzehn

História My ômega-Jikook ABO - Siebzehn


Escrita por: bangtanym

Notas do Autor


Boa leitura anjos <3

Capítulo 17 - Siebzehn


Fanfic / Fanfiction My ômega-Jikook ABO - Siebzehn

Enfim sábado o único dia que Jungkook não precisava se importa com a hora que acorda,  pode ficar o dia todo na cama enroladinho no seu edredom fofinho e aconchegante.

O tempo estava frio, 'Obrigando o ômega ficar mas tempo na sua cama esperando dar um fio de coragem para se levantar e fazer suas obrigações.

Suspiros e mas suspiros era apenas oque se ouvia naquele quarto silênciso, o moreno com seus olhos fechados e os lábios entreabertos lembrava da noite anterior, o mesmo ainda senti seu estômago revirar e suas bochechas ficarem levemente quente quando lembra do abraço apertado que o alfa deu em si, um sorriso bobo veio a brotar nos lábios finos, não podia negar que estava bem confuso não sabia o porque senti seu corpo reagir tão estranho, poderia até pensar que está doente, se não soubesse os sintomas de quando estar  começando a se apaixonar por alguém, mas isso não poderia acontecer não, não queria passar por tudo novamente.

Levantou apressado da cama sentido uma rápida tontura lhe atingir pela rapidez que usou, foi pro banheiro se despindo, correu para o box ligando o chuveiro sentindo a água gelada tocar seu corpo tirando todo aquele bombardeio de sentimentos que avia o envadido a segundos atrás.

.


Os dedos longos do Ômega rolavam pela tela do celular, via algumas postagens de seus amigos que avia deixado em Busan, vez ou outra soltava um sorrisinho com algumas coisas que via.

Jogou o aparelho na cama caindo para trás respirando fundo, sua cabeça estava a mil não conseguia pensar direito só nos malditos sentimentos que voltavam lhe causando uma coisa tão estranha que nunca avia sentido antes, porque só um maldito abraço lhe causava isso tudo.

Seu coração começava a  acelerar quando começa a pensar no cheirinho de menta que o alfa exalava,  suas mãos pequenas tocando seu corpo lhe trazia arrepios tão aleatórios que não sabia de onde vinha.

Não aguentava mas ficar nessa situação, não podia ficar parado por sempre se pegar pensando na mesma coisa.

- TAE - gritava o nome do primo enquanto saia do quarto procurando o ômega de cabelos loiros.- TAEHYUNG - Solto mas um grito sentindo sua garganta doer um pouco.

- porra Jungkook para de gritar - Ouviu a voz do Ômega vindo do andar de baixo.

Desceu as escadas indo para a cozinha vendo seu Hyung confeitando um bolo, ficou confuso sem saber se era data especial ou comemoração de algo.

- Data especial - perguntou sentando na bancada o observando.

- Não, só queria fazer algo diferente para comermos.- disse espalhando o chantilly ao redor do bolo, mas logo direcionou sua visão para o jeon a sua frente, arregalando os olhos ao ver o estado que seu primo se encontrava - Jungkook você tá acabando, passou seu creme hoje?.- deixou o bolo de lado indo de encontro com o moreno, sabia que o mesmo prezava muito por sua beleza e com certeza dês que o ômega se mudou para lá nunca o viu deste estado.

- Ah, Tae eu só estou cansado, não se preocupa - volto correndo pro seu quarto, e foi pro grande espelho que tinha no Cômodo se olhando, realmente estava em Estado precário não sabia como tinha chegado a tais situações, seu cabelo estava bagunçado e com ninhos, seu rosto brilhava de tanto que estava olioso e já começava a aparecer suas acne por ter esquecido de passar seu creme facial.

[...]

- Vai ter que ir mesmo - Jimin perguntava com uma voz entristecida, não queria que seu irmão fosse embora sem ao menos ter ficado uma semana.

-  Jiminnie você sabe que eu preciso ir - é realmente o beta tinha que ir até ficaria mas se no dia anterior não tivesse recebido uma ligação de seu secretário falando que a empresa tava um caos por o beta ter ido ver  como o irmão estava sem avisar nada a ninguém.

- E-então vem mas vezes para cá me visitar - sua voz já estava trêmula por está segurando o choro, não queria que seu irmão fosse mesmo não demostrando sentia saudade - e muita - da sua companhia e dos seus conselhos quando o mas novo fazia alguma burrada.

- Tá mas por favor também vá pra lá, você tem que ver como Busan mudou - sorriu fraco vendo seu irmão assentir freneticamente, dando o último abraço  no alfa sendo retribuído, mas logo tendo que separar o ato de carinho pela voz anunciando a hora do embarque.

- Vou sentir saudades - acenou para o beta que mandou um beijo no ar fazendo o lúpus rir.

.

Jimin se perguntava se era realmente isso que ele queria, o alfa estava tendo um confronto interno consigo mesmo, o moreno realmente queria mudar só que tanto interior quanto  exterior.

Encarava a tinta de cabelo que avia comprado a dias atrás numa loja perto de sua casa, essa idéia avia lhe rondado a semana toda mas ainda está em dúvida. Ele realmente queria adquirir o conselho que seokjin avia lhe dado.

- Já sei - Falou alto pegando o celular indo em sua agenda de contatos procurando o número tão conhecido por si.

- Oi jimin 

- Jinnie preciso da sua ajuda urgente

- Eu devia me preocupar por você estar me chamando pelo apelido, fala oque você quer - um barulho alto vindo do outro lado da linha fez jimin afastar o celular por segundos do ouvido.

- Jinnie é sério vem aqui em casa para te falar.

- Tá eu tô perto de sua casa não demoro muito .

A ligação foi encerrada fazendo Jimin soltar um sorriso satisfeito, jin iria lhe ajude a descidir oque fazer isso aliviava o lúpus.

.

- Você Oque - o ômega estava eufórico não sabia que o park iria aceitar a mudar seu visual que tanto relutava quando jin fazia a proposta.

- Vai me ajudar ou não - perguntou vendo o ômega sentar novamente no sofá e se recompor respirando fundo.

- Claro que vou, mas vai querer agora - até parecia que seu sonho estava se tornando realidade, jimin avia finalmente caído na real - com um pouco de sua ajuda - e querer Realmente mudar.

- Sim - sorriu em saber que o ômega avia topado em lhe ajudar realmente não saberia fazer tudo sozinho.

[...]

- Aigoo Taehyung para - Jungkook reclamava pela dor quando o loiro puxava seu cabelo tentando arrumar por tá muito bagunçado.

- Como tu conseguiu deixar seu cabelo assim - disse tentando botar o cabelo do Ômega para o lado.

- Sei lá ué - suspirou quando viu Taehyung desistir do cabelo e apenas sentar ao seu lado.

- Ah, Jungkookie tu acha que não te conheço - perguntou.

- Tá tá vou falar logo, antes que me obrigue- o loiro sorriu acentindo.




Continua....





Notas Finais


Desculpa pelos erros
Espero que tenha gostado
Kiss até a próxima tt anjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...