1. Spirit Fanfics >
  2. My omma!( jihyo) >
  3. SEQUESTRO (PT:2)12 capítulo

História My omma!( jihyo) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!🦄

Capítulo 13 - SEQUESTRO (PT:2)12 capítulo


Fanfic / Fanfiction My omma!( jihyo) - Capítulo 13 - SEQUESTRO (PT:2)12 capítulo

 {P.O.V S/N}

 


Não tava acreditando  a solar minha melhor amiga mi  sequestro.



 - solar porque fez isso?- perguntei  e ela ser aproximou de mim.



Solar- s/a vc não vai entende - falou e chegou mas perto de mim.



 - e claro que não vou entende vc mi sequestra com a ajuda desse corno inconformado- falei e ele mi deu um tapa.



 Hyo- kang daniel  não encoste um dedo imundo seu nela - senti ódio na voz dela.



KD- não ser meta jihyo- falou e deu um tapa nela também. 



- não encoste nela  seu filho da puta- meu sangue tava fevendo.

 


Solar- não fuja da nossa conversa s/n , vc escolheu a vadia da jihyo para ama- ela tava com muito ódio mesmo.



- lave seu boca para fala da jihyo, a vida aqui e vc- falei eu tava com mas ódio dela inda .



KD- chega de melaçao vamos logo , já que s/n não te ama solar vamos mata  logo ela  eu tenho uma  viajem para fazer com a jihyo- daqui ele não sair .



Hyo- como?-  filho da puta ele não vai fuji  com ela.



- solar- chamei a mesma assim que Daniel saiu.



Solar- oque vc que?- ela tava chorando.



- vamos fazer assim mi tira daqui e eu fico com vc , agente vai ser feliz, eu não amo á jihyo eu amo vc.



 {P.O.V JIHYO }



Não tô acreditando  no que ela disse ela não mi ama?



Pera como assim ?



Senti meu coração  ser quebra em milhões de pedaços.



Solar- sério ?- eu tenho ódio dela.

 


S/n- sim solar agora vamos mi tire   daqui porfavo meu amor - esse apelido e meu.



Solar fez que sim com a cabeça e saiu.



- s/n- fui interrompida pela mesma.



S/n- eu amo vc mas é a única maneira dela mi solta- falou e piscou para mim, filha da puta , eita a omma dela sou eu.



 - ok - dei um sorriso e depois ela volto .



Solar- eu vou te solta mas vc tem que fuji comigo rápido o carro já tá pronto lá fora temos que ser rápidas meu amor- aí que vontade de vomita essa garota mi dar nojo.


Ela solto a s/n que fui para perto de um negócio  que parecia ser madeira.



 Ela bateu na cabeça da solar fazendo ela desmaia .



- vem hyo- ela mi solto agente tava saindo e demos de cara com Daniel com uma arma na mão .



- Daniel - ele apontou para mim .



KD- diga meu amor oque foi - ele também mi dar nojo.



S/n-deixe a jihyo em paz daniel- falou e ele mi puxou e a arma tá apontando na minha  cabeça.



S/n - Daniel pq tá fazendo isso? - eu tava chorando já de tanto medo.



KD- vc roubo oque e meu - ele atirou para cima .



S/n- não precisa termina assim daniel- falou e ele apontou a arma para ela .






 ❤CONTINUA ❤



Notas Finais


Fui curto mas tenho que deixa vcs curiosos.



Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...