1. Spirit Fanfics >
  2. My Only Love - Liskook-Lizkook. >
  3. VOCÊ SUJOU MEU MOLETOM!

História My Only Love - Liskook-Lizkook. - VOCÊ SUJOU MEU MOLETOM!


Escrita por: _My__liskook_lovely

Notas do Autor


Enfim, tenho novidades!
Em breve, irei começar meu canal no YouTube.
E pensei que poderia fazer "My only Love" (ou outra fanfic)
Em episódios no YouTube, pois lá dá mais engajamento.
Eu acho que muitos sabem, que eu era a "MyLife_liskook"
Só que eu estou voltando com outra conta.
Enfim, irei focar nessa fanfic até o capítulo 13, ou 14 mais ou menos irei começar meu canal, como a fanfic já era para estar nessea capítulos, irei me adiantar e focar em postar até 2 capítulos por dia pelo menos, eu tive uma ideia de continuar minhas outras fanfics nessa conta.
Ou transformar em fanfic aqui no YouTube, tipo refazendo tudo..
Essa fanfic irá durar mais de 20 capítulos mais ou menos, ainda estamos no começo dela, mas não irei enrolar mais igual o começo.
E vão te mais shipps, além da enrolação de Liskook, e Taennie.
Jinsoo e Jirosé estão chegando aos poucos, mas agora irei focar em liskook e Taennie, e um pouco de Yoonsoo.
Calmem, ainda vamos ter um capítulo só de Jirosé e Jinsoo/Yoonsoo Kkk
Como eu disse, temos muito ainda pela frente mas eu estamos perto do próximo capítulo de Jirosé.

🚫❤ NÃO COPIE E NÃO SE INSPIRE! ❤🚫

- 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘
- 𝑇𝑎𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒
- 𝑀𝑜𝑠𝑒𝑜𝑘 (𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧)
- 𝐽𝑖𝑟𝑜𝑠𝑒
- 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑠𝑜𝑜
- 𝐽𝑖𝑛𝑠𝑜𝑜
- 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑛𝑖𝑒
- 𝑆𝑜𝑜𝑙𝑖𝑎

|AINDA HOJE TEREMOS 2 CAPÍTULOS|

Capítulo 9 - VOCÊ SUJOU MEU MOLETOM!


Fanfic / Fanfiction My Only Love - Liskook-Lizkook. - VOCÊ SUJOU MEU MOLETOM!


O mesmo chega perto de mim, logo piso no pé do mesmo que o faz cair no chão, e vou correndo em direção a porta do banheiro que estava aberta.

O mesmo me puxa pelo braço quando eu estava prestes a sair.


- que saco Jimin, me solta! - Após me puxar pelo braço ele me puxa até ele novamente e me abraça, colocando seus braços atrás de mim não me deixando sair, fico me contorcendo até que ele me solta, saio correndo e vou em direção a sala de aula e sento no meu lugar.

Logo depois, o mesmo chega e se senta no seu lugar e ele parece estar, triste?...Eu não sei dizer isso, logo o professor continua a aula e pego meu caderno e começo a copiar o trabalho.


Nós nem se falamos a aula inteira, depois de alguns minutos o sinal toca e já está na hora de ir embora, logo pego meu material e coloco na dentro da minha mochila, coloco a mesma nas minhas costas e logo as meninas vem e vamos andando para a casa da Jennie, nós moramos na mesma rua então é bem fácil.


Jennie - meninas, vocês topam ir na sorveteria agora?

Lisa - agora não, precisamos ir em casa trocar de roupa.

Jisoo - Concordo, que tal... cada uma de nós vamos para nossa casas, se arrumar ou tomar banho, e nos encontramos em frente a sorveteria?

Jennie - por mim tudo bem, você vem Rosé?

Jennie - Rosé? - falou a mesma me perguntando duas vezes e logo a mesma fica parada, fazendo as outras meninas ficarem paradas também e olhando a mim, que eu estava andando em linha reta em direção a minha casa.

- eu vou para minha casa agora. - eu disse olhando para as mesmas, que logo vão atrás de mim. 

Jennie - não não não, você vem com a gente, faz tempo que não saímos juntas para algum lugar.

- Mas...

Lisa - porfavor Rosé, só hoje. - falou a mesma fazendo uma cara fofa, e forçando uma voz fofa. - tá bom...

Jisoo - melhor irmos para casa, daquia pouco já está escurecendo.

Lisa - mas ainda são 13:30 da tarde.

Jisoo - o tempo voa em Seul esqueceu Lisa?

Jennie - Enfim, vou para casa nos encontramos na sorveteria, ok?

Lisa - ok, tchau Jennie. - a mesma sai, e na próxima parada é minha casa, fomos para a minha casa e logo as meninas se despedem e vão para as suas casas.

ROSÉ OF 

LALISA ON 


Chego em casa, e logo vou para os banheiro e tomo um banho, após o banho vou para meu quarto me vistir, colocando um moletom amarelo, e uma calça jeans azul, e um tênis preto da adidas.

Logo, prendo meu cabelo e vou até a sorveteria, aonde Jisoo me mandou localização.

Chegando lá, eu encontro Jisoo e a Jennie que logo me perguntam da Rosé, e ela ainda não chegou.


Jennie - finalmente.

- ah vai, eu nem demorei tanto assim.

Jennie - sei. - a mesma ri, e logo me pergunta da Rosé. 

- ela ainda não chegou?

Jennie - não.

- estranho... - logo olho para meu lado direito, e vejo um garoto, que parece estar com uma bebida na mão o mesmo, vem em nossa direção...ai eu não acredito quem é.

Sim, é o Jungkook que logo chega perto de mim acaba tropeçando na Rosé que estava prestes a chega, ele tropeça nela a fazendo cair no chão e mesmo que estava com a bebida, cai em cima de mim, que logo molha meu moletom que coloquei para lavar ontem a noite.

- CUIDADO SEU IDIOTA! - gritei para o mesmo que se levantava, e que ajudou a Rosé a se levantar. 

Jungkook - me desculpa, e nem molhou tanto seu moletonzinho.

Jennie - você está bem Rosé?

Rosé - sim, eu acho

- "MOLETONZINHO"?! VOCÊ "MOLETONZINHO"? ISSO AQUI É UMA RELÍQUIA QUE VOCÊ SUJOU!

Jungkook - aí Lisa deixa de drama, só sujou um pouquinho não faz mal.

- "Mal"?! VOCÊ SUJOU ELE TODO, EU EXIGIU UM NOVO MOLETOM!

Jennie - Lisa, foi só uma bebida.



CONTINUA








Notas Finais


Sujar uma "RELÍQUIA" Jungkook?! Coisa feia hein.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...