1. Spirit Fanfics >
  2. My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) >
  3. Homem dos sonhos

História My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Homem dos sonhos


Escrita por: Sweet_LYne

Notas do Autor


Annyeong.. ♥

Esse é o último capítulo antes do encontro, irei me dedicar bastante nele, então não tenham pressa para que eu poste, porque pretendo fazer algo que deixe todos emocionados e satisfeitos com toda a demora.

Beijos meus cubinhos de Açúcar ♥

Capítulo 27 - Homem dos sonhos


My Love: Do sorriso

Eu: Agora está pedindo nude do sorriso? Antes queria ver minha vergonha seu pervertido ¬¬

My Love: Minha Internet caiu e só mando a primeira mensagem KKKKKK Desculpa.

Eu: Sei sei..

My Love: Se tiver duvidando eu mando print ;--;

Eu: Ta bom, eu acredito em você.

Eu: Até pensei em mandar..

My Love: Oi?

Eu: Mas não quero me desvalorizar :)

My Love: Iti malia menino correto

My Love: Por isso te amo

Eu: Já são 01:20 am, eu vou dormir.

My Love: Também acho melhor dormir, assim as horas passam mais rápido e teremos nosso encontro ^^

Eu: Sim sim *--*

My Love: Te Amo, byeee

Eu: Me Too <3


P.o.v Jeon JungKook

Dia do encontro... [12:30 pm] 

Enfim o dia do encontrou chegou, havia amanhecido completamente nervoso e inseguro. Não seria fácil aceitar que hoje poderia ser a volta ou o término definitivo de minha relação e laços com Jimin.

Eu o amava a ponto de sentir meu peito doer com a angústia que sentia, mas os remédios que passei a tomar me ajudavam a controlar isso.

Tudo estava em segredo, onde apenas eu sabia de meu próprio tratamento.

Tomei café com os meninos e em seguida saí acompanhado com um dos seguranças para comprar algo para vestir.

Não pretendia apenas me mostrar para Jimin. Eu sabia que havia o enganado por longo tempo e fui capaz de o fazer se apaixonar por um desconhecido que na verdade era o seu ex namorado.

Talvez eu tivesse agido de maneira errada? Eu não sei, apenas sei que foi a única maneira de me sentir próximo dele após ter que o deixar se afastar por uma bobagem.

Buscaria algo para me redimir. Mas não seria presentes, muito menos coisas de valor. Eu queria o dar algo capaz de o fazer me perdoar e nunca mais se afastar de mim por motivos boas.

E uma dessas coisas seria prometer o apoiar em todas sua decisões por mais que sejam bobas, mas também não seria tudo, Teriam suas exceções e negações.

°°°

Na volta, acabei por deixar tudo que comprei embaixo da cama. Queria evitar perguntas e pessoas desconfiadas do que eu faria, principalmente Jimin. Seria vergonhoso se todo descobrissem que eu enganei Jimin apenas para me sentir bem, mas o que eu não faria pelo homem que tanto Amo?


P.o.v Park Jimin

Estava tão feliz pelo fato de poder conhecer o desconhecido que tanto amo. Claro que é estranho namorar a distância, mas o mais estranho é namorar alguém sem nem ter fotos dele. 

Não tenho medo de que aconteça algo ruim, havia depositado metade de minha confiança nele e sabia que seria um encontro mais do que civilizado. 

Ele não me sequestraria. 

Todos pareciam felizes, tomamos café juntos, conversamos sobre o próximo Show que seria no Brasil, e o melhor.. Sobre um novo álbum que Sairia em breve.

Jungkook havia saído e aproveitei esse momento para fazer o mesmo. Sabia que ele me faria perguntas caso me visse saindo sozinho, mas eu não faria para ele já que apenas eu evitava conversar com ele. 

Os seguranças me ajudaram a sair do Hotel e comprar roupas quentes. Estava chovendo em Seoul, e anoite provavelmente faria ainda mais frio e não queria ficar doente. 

Só esperava que nosso jantar fosse em um restaurante com aquecedor ou lareira para nos aquecer. 

Mas se não tivesse, seria uma boa opção me aquecer nos braços dele. 

Está pensando em um homem alto,  magro e bonito. Tinha certeza que Sarang não era apenas uma pessoa de bom humor e divertido, talvez ele fosse como eu imaginava.

O homem dos sonhos de qualquer um. 

°°°

Na volta Jungkook já estava no hotel, todos estavam jogando um jogo de tabuleiro na cozinha então pude entrar e esconder o que comprei.

Esperava que ninguém me fizesse perguntas q eu fosse sair anoite.



Notas Finais


Aguardem as próximas Att's.

Pretendo fazer várias Att's de uma vez só. ♥★♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...