1. Spirit Fanfics >
  2. My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) >
  3. Posso usar seu provador?

História My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Posso usar seu provador?


Escrita por: Sweet_LYne

Notas do Autor


ANNYEONG... SABE QUEM VOLTOU? EU MESMA NENÊS!

Espero que gostem dos capítulos que postarei hoje. ^^

Boa leitura. ♥

Capítulo 28 - Posso usar seu provador?


Fanfic / Fanfiction My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Posso usar seu provador?

My Love: Esteja na praça Cheonggyeocheon no centro de Seul às 19:30, enfrente ao restaurante de Comida Japonesa.

My Love: Estarei te esperando com um guarda - chuva Lilas.

My Love: Mas não tente ver meu rosto, eu irei me mostrar a você no momento certo.

Eu: Entendido.

My Love: Até depois.

Eu: Até

NARRADOR:

Dia do Encontro... [19:10 pm]

Jungkook havia saído antes das 18 horas, disse que Jackson, um dos amigos do grupo precisava de companhia para beber.

Os meninos acreditaram já que Jackson costumava fazer isso com Namjoon e com Jimin as vezes, e até foram em premiações juntos uma vez.

Jungkook queria ser o mais discreto possível, apenas para que seu plano não desse errado logo no final dele.

Na primeira oportunidade, Jungkook se escondeu dos seguranças que sempre o acompanhavam no caminho. Ele sabia que era para sua segurança, mas não queria que um segurança ficasse de vela enquanto ele estaria se encontrando com Jimin, seria completamente constrangedor e invasivo na privacidade de ambos.

Apesar que, o relacionamento deles não podiam ser expostos, já que ninguém sabia como as fãs e a imprensa reagiria com isso.

Parecia até uma cena de filme, Jungkook correndo o mais rápido que podia com uma bolsa no ombro e um guarda-chuva na mão, enquanto dois seguranças iam atrás do mesmo para o parar. Mas parecia que eles não foram treinados para correr, foram incapaz de parar Jungkook no momento em que ele parou em um ponto de ônibus e colocou seu capuz antes de entrar no veículo.

Um sorriso satisfeito brotou em seus lábios, ele estava rindo da situação em que se meteu. Mas sabia que em breve iriam o encontrar, por isso precisava ser o mais discreto possível, porque queria que aquele encontro acontecesse e enfim tivesse um ponto final em seu segredo.

Jungkook desceu perto do centro de Seul, entrou em um pequena loja de roupas que parecia vazia no momento.

Ele precisava trocar aquela roupa e ficar o mais apresentável possível para seu encontro, mas precisava ser cauteloso para que a atendente não surta-se com a presença de um Ídol em sua loja.

Com calma, Jungkook foi até o balcão e apoiou suas mãos no mesmo ainda de cabeça baixa.

ㅡ Posso usar seu provador? Eu não irei comprar nada.. Apenas preciso trocar minha roupas. -- Kook falou logo levantando a cabeça. A atendente que parecia ter 19 anos abriu sua boca completamente impressionada com o que via. ㅡ Se você não chamar atenção, prometo tirar quantas fotos quiser e autógrafo essa bela camisa que está usando do Suga. -- Ele falou com um belo sorriso nos lábios.

A menina concordou já apontando para o provador, em seguida pegou seu celular já abrindo a câmera.

Jungkook riu da forma fofa que ela agia antes de andar para o provador e lá começar a trocar suas roupas roupas.

°°°

ㅡ Isso será segredo nosso, okkei? Como eu estou? Huh?

ㅡ Be-bem.. Você.. Você está pálido, posso ajeitar sua make? -- Ela perguntou completamente envergonhada e nervosa.

ㅡ Huumm.. Nunca fui maquiado por uma Army, mas acho que tudo tem uma primeira vez. -- Kook falou antes de se sentar em uma cadeira ajeitando sua máscara preta.

Era uma das formas de manter sua identidade escondida em público.

ㅡ Irei fechar a loja, não saia daí, prometo ser rápida. -- A garota disse antes de ir fechar as portas da loja.

Ela parecia trabalhar sozinha aqui, e isso era incrível. Admirava a força de vontade dos adolescentes quererem trabalhar para conseguir o que quer, assim como eu fiz para correr atrás de meu sonho e virar um dos vocais do grupo coreano mais famoso do mundo.

°°°

Após ela fazer meu rosto ficar mais corado, tiramos algumas fotos e autógrafei algumas de suas revistas e camisas. Ela não havia surtado uma vez se quer, apenas para esconder minha identidade, e isso para mim foi incrível.

Mas não poderia ficar mais tempo ali, o relógio dizia ser 19:00 pm, e eu deveria ir diretamente para o ponto de encontro, e ali esperar Jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...