História My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Daddy, Drama, Dúvida, Gay, Jackson Wang, Jikook, Lgbt, Namjin, Oppa, Romance, Smut, Vhope
Visualizações 1.341
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - Comece, eu não irei fugir.


P.o.v Jeon JungKook

Minhas mãos não tremiam, minha expressão estava confiante mesmo que dentro de mim esteja acontecendo uma batalha de emoções e medos. Eu tinha que acabar com tudo aquilo e fazer o que queria fazer a muito tempo, e se não fosse hoje.. Esperava que tivesse coragem de fazer tal proposta que queria em breve.

Porém essa pergunta era um segredo que até eu preferia não pensar, ou seria capaz de morrer em nervosismo.

Quando já tinha meu rosto exposto, fixei meus olhos ao de Jimin.

Sei que ele parecia apavorado, magoado e até desacreditado do que via.. Mas infelizmente era eu, Felizmente ele estava me amando pela segunda vez.

Suspirei fraco após molhar meus lábios e me pronunciar.

ㅡ Me desculpe, Jimin..

ㅡ Por que você.. Como ousa? -- Ele me perguntou indignado.

ㅡ Eu posso explicar tudo se você manter suas promessas! -- Disse em tom baixo, eu não Queria o assustar.

ㅡ Eu vou embora! -- Jimin disse se levantando.

ㅡ Por favor.. Mantenha sua promessa, eu preciso lhe explicar o que aconteceu, preciso dizer o porquê de tudo isso. -- Suspirei ao segurar sua mão para que ele não saísse.

ㅡ Simplesmente não te entendo, Jungkook! Então quer dizer que.. Quer dizer que você estava fingindo esse tempo todo ser um desconhecido? E apesar.. Com um número falso? -- Jimin disse indignado e nervoso ao mesmo tempo.

Eu só precisava que ele se acalmasse e pudesse ouvir o que tinha a dizer.

ㅡ Por favor, se sente e vamos conversar sobre isso. Prometo dizer a verdade e somente a verdade, eu não fiz isso por mal. -- Minha voz saiu quebrada e trêmula.

Eu estava com medo do que isso levaria.

ㅡ Então foi pelo oquê? Huh?

ㅡ Por amor. Agora sente-se e Vamos conversar, foi para isso que marquei esse encontro, para a gente colocar as cartas na mesa e colocarmos um ponto final nisso tudo. -- Pedi novamente.

Jimin concordou com a cabeça e se sentou com ambas mãos encima da mesa. Seus pequenos dedos entrelaçados eram a coisa mais Fofa do mundo, ainda podia sentir a sensação que era ter seus dedos entrelaçados aos meus minutos atrás.

Na mesma posição, eu mantive meu olhar a ele. Não era hora de focar em qualquer canto deste lugar, eu queria que ele enxergasse a verdade em meus olhos está noite, e que ele concluísse o final desse encontro com suas decisões.

ㅡ Comece, eu não irei fugir.

Quando ele disse aquilo, simplesmente senti um enorme alívio antes de começar a explicar tudo em detalhes, eu precisava contar tudo desde o começo e me livrar de todo o peso que sentia. 

ㅡ Quando terminamos, eu sabia que você iria deixar de falar comigo e até cortar nossa amizade por causa da minha insistência com sua dieta boba. Foi ai que pensei em conversar com você por um número desconhecido, confesso que no começo foi apenas uma brincadeira para poder falar com você. Mas quando percebi, aquilo não era mais uma brincadeira. Você não falava comigo, não interagia nos eventos e me evitava até dentro do Hotel.. aquilo me deixava completamente acabado por dentro, então continuei.. -- Pausei para molhar os lábios antes de continuar ㅡ As mensagens me fazia sentir próximo de você, quando você começou a me chamar de Sarang.. -- Sorri bobo ㅡ Eu senti vontade de chorar ao imaginar que aquilo era para mim, mas não.. Você chamava de amor um desconhecido.

ㅡ Você...

ㅡ Por favor, me deixe continuar. -- Pedi, logo o vendo assenti ㅡ Lembra do dia em que te afrontei no camarim e te beijei? Você não imagina o quanto eu queria que você tivesse deixado seu orgulho de lado e me beijado de novo. Mas você apenas virou o rosto e fugiu de mim e foi contra para aquele "Desconhecido" -- Ri fraco ㅡ Todas as vezes que falei de mim mesmo com você por mensagem foi para saber se o que você sente por mim ainda estava vivo, e você dizia que iria ajeitar tudo e escolher com quem ficaria como se você tivesse duas opções.. Mas sua única opção sou eu ja que meu disfarce acabou.

ㅡ Você sabe o quanto me deixou confuso com tudo isso? -- Jimin disse com a voz mansa ㅡ Não preciso falar sobre meus sentimentos já que você os conhece muito bem, então diga você.. O que você quer de mim depois te ter feito tudo isso? Huh? Acha mesmo que irei ser tão fácil e te perdoar?

ㅡ Eu não peço que me perdoe, nem que reate nosso relacionamento.. Sempre namoramos escondido da mídia, qual diferença faria né? Não é confortável namorar e não poder mostrar ao mundo o quanto te amo.. Porém não julgo o mundo já que tudo tem que ser desta forma. -- Confessei. ㅡ Mas eu quero deixar claro que, tudo que eu fiz foi para me sentir perto.. Foi para o fazer bem e ouvir seus desabafos e não o deixar sozinho, eu sei o quanto fui útil mesmo através de mensagens. Então, não jogue meu esforço fora por causa de uma enganação, eu quero ser o melhor para você. Sempre quis ser e sempre serei. -- Completei.

Agora eu só precisava o ouvir e saber suas conclusões, assim saber no que tudo isso daria.

Apenas esperava ouvir coisas que me levantem, porque eu estava completamente para baixo a muito tempo, e mais um motivo para sofre seria meu fim, eu me entregaria a tristeza por completo.


Notas Finais


Estou fazendo o próximo capítulo já, então não fiquem indignados rs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...