1. Spirit Fanfics >
  2. My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) >
  3. Oh Shit...

História My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Oh Shit...


Escrita por: Sweet_LYne

Notas do Autor


Opa mais uma Att Rs.. Boa leitura Fadas e Princesos ♥

Capítulo 34 - Oh Shit...


Fanfic / Fanfiction My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Oh Shit...

Ambos haviam comido e bebido as garrafas de Suju juntos, não estavam bêbados, mas também não estavam tanto em si.

Kook colocou novamente sua máscara e Jimin acabou por pegar o Boné de Kook para cobrir pelo menos um pouco seu rosto.

Estava na hora de irem embora.

Vocês Viram um Ídol por aqui? Estamos a procura de Park Jimin. -- Um dos seguranças da Bighit disse em voz alta dentro do restaurante, capaz de fazer Jimin e Jungkook se assustar com o tom de voz do mesmo.

As pessoas do restaurante estavam mudas e negavam com a cabeça. O segurança começou a rodear as mesas enquanto os dois olhava tudo por Apenas uma fresta da cortina.

Eles precisam fugir dali ou descobriam da forma mais vergonhosa o relacionamento escondido dos dois.

O segurança foi chamado pela mesma garçonete que os atendeu, e eles sabiam que tudo estaria acabado se não fugissem agora dali.

Foi ai que Jungkook abriu a cortina e saiu de mãos dadas com Jimin em passos rápidos enquanto os dois seguranças conversavam com a mulher.

Quando estavam já na porta, a mulher apontou para os Dois e em seguida os seguranças olharam.

ㅡ Oh Shit... Corre Jimin!!! -- Jungkook quase gritou quando viu que os seguranças estavam presente a andar até eles.

Ambos começaram a correr pela enorme avenida se esquecendo até de levar o guarda-chuva junto para evitar a chuva que caia sem parar.

Os seguranças vinham logo atrás pedindo para que ambos parassem e que Jimin parasse de Fugir.

Jungkook riu ao olhar para trás e ver um dos seguranças escorregar e cair em uma poça de água, mas ainda havia um segurança na cola de ambos.

Jimin não estava se divertindo tanto quanto Jungkook que corria mais rápido e parecia arrastar Jimin apenas para que ele não ficasse para trás.

Na primeira oportunidade, Ambos pararam enfrente a um Taxi e entraram Juntos no mesmo.

ㅡ Corra, não deixe aquele segurança nos pegar por favor.. Eu pago o dobro da viagem! -- Jungkook disse pegando os Wons em seu bolso.

O motorista concordou e saiu o mais rápido que podia.

Jimin riu ao ver o segurança corre atrás do Taxi sem parar.

ㅡ Você está salvando nossas vidas Ahjussi. -- Kook disse entre risos.

Que bom que estou ajudando, isso pelo menos valerá a pena para mim. -- O Motorista disse dando um sorriso para ambos pelo retrovisor.

Jungkook acabou por se vira para Jimin e abraçar o mesmo pela cintura, assim abaixou sua máscara e deu um beijo em sua bochecha molhada pela água da chuva, logo a levantando a máscara novamente.

ㅡ Sarang.. Obrigado por tornar esse dia incrível. -- Jimin disse em um sussurro. Ele não queria o chamar pelo nome, seria um motivo para até o motorista descobrir tudo.

ㅡ Eu farei ele mais do que incrível, será inesquecível, só espere. -- Kook sussurrou antes de levar sua mão até a coxa de Jimin, assim a apertando enquanto sorria um tanto safado por baixo daquela máscara, porém seus olhos o entregava.

ㅡ Espero que seja como você disse. -- Jimin sussurrou se volta, assim segurou a mão de Kook sobre sua coxa.

ㅡ Nos leve para o hotel mais seguro se Seul. -- Jungkook pediu.


Notas Finais


Até a próxima Att


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...