1. Spirit Fanfics >
  2. My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) >
  3. Você não deveria ter duvidado.

História My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Você não deveria ter duvidado.


Escrita por: Sweet_LYne

Notas do Autor


Att Dupla nenês * -- *

Capítulo 51 - Você não deveria ter duvidado.


Fanfic / Fanfiction My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Você não deveria ter duvidado.

P.O.V Kim Taehyung

Tudo estava dando errado, tinha certeza que nada estava ao meu favor naquele momento. Estava envergonhado por ter respondido aquelas perguntas, e todas tratando se de uma única pessoa... Jung Hoseok!

Claro que eu não deveria ter duvidado dele me beijar, e na verdade eu deveria ter ficado sem responder ele.. Só que agora não tinha mais volta, eu sabia que Hoseok era competitivo e quando ele dizia que iria fazer algo ele simplesmente fazia.

Só que eu não estava me sentindo confortável, não sabendo que eu sentia algo por ele.. Algo que eu queria manter apenas para mim.

Talvez eu fosse mais tímido que Jin?

Ou eu apenas estava com medo?

Tudo estava muito complicado para mim, e sabia que logo todos saberiam dos meus sentimentos.. Mas infelizmente tinha medo dê os mostrar.

Jhope e eu vivemos como melhores amigos a tantos anos, e tudo simplesmente estava preste a mudar?

Eu apenas queria que isso não acaba-se com nossa relação amigável.. Não queria que ele se machucasse, mas também não estava querendo me machucar.

E esse era o maior motivo de estar evitando ele depois que disse que eu tinha o beijado.

Eu realmente seria capaz disso?

Meus pensamentos são tão puros que nem conseguia pensar na possibilidade de ter o beijado, muito menos de o abraçar com segundas intenções.

Sabia que Jin e Namjoon estavam no quarto, era possível ouvir a risada dos dois lá dentro.. Então apenas peguei meu casaco que estava pendurado e fui para a sacada e fechei as portas de vidro que dividiam a sacada da sala.

Talvez eu esteja precisando ficar sozinho?

Tinha certeza que precisava.. Mas o frio que fazia ali fora não seria algo que eu suportaria por muito tempo. 

Já fazia seis minutos que estava ali fora, olhando para o céu escuro após de uma chuva. 

Estava pensando em entrar, mas a porta da sacada se abriu e me virei para ver quem estava interrompendo minha privacidade.

ㅡ Não adianta se esconder de mim, você não deveria ter duvidado de mim. -- Hoseok falou me puxando pelo braço.

Meu coração estava acelerado, e nem percebia que segurava minha própria respiração naquele momento.

O que ele estava pensando em fazer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...