1. Spirit Fanfics >
  2. My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) >
  3. Apenas amar!

História My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Apenas amar!


Escrita por: Sweet_LYne

Notas do Autor


Boa Leitura 💓

Capítulo 58 - Apenas amar!


Fanfic / Fanfiction My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Apenas amar!

Dois dias depois... [08:10 am]

Tudo estava bem entre Tae e Hoseok. Ultimamente eles agiam como amigos, e outras vezes até pareciam namorados apenas pela forma que se olhavam de forma boba e inocente.

Talvez aquele fosse o casal mais adorável do mundo?

Todos tinham certeza que sim!

Namjoon e Seokjin também estavam bem, mesmo que Jin tivesse algumas crises de choro e até de frustração.

O fato dele fazer tudo para os meninos, e ainda se sentir inseguro quando estava com Namjoon o deixava frustrado. Ele sabia que um dia terá que assumir isso, e dizer que o dia de Namjoon conhecer seu corpo poderia estar mais próximo que ele imaginava.

Porém, Jin queria manter esse desejo vergonhoso com si mesmo.. Ainda não era o tempo certo, ele queria esperar mais um pouco até que tivesse total certeza do que queria.

Jin queria se bater mentalmente por estar sentindo coisas tão estranhas quando tinha Namjoon acariciando seu corpo discretamente antes de dormir, porém não queria que nada acontecesse.. Não enquanto estivessem em um quarto de hotel com cinco meninos e um empresário que aparecia apenas em horas erradas.

[°°°]

Jungkook estava no quarto, apenas mexendo nas redes sociais e vendo como as Armys estavam reagindo sobre seus ídolos terem algo para dizer no próximo Show.

Tudo estava sendo organizado da maneira que ele desejou, As fãs estavam esperando pela tal notícia tão importante e pareciam nervosas com o que seria revelado.

Elas tinham motivos para ficarem nervosos e ansiosos.. Jungkook também estava desta forma, porém seus sentimentos estavam em uma mistura de emoção e medo, porque sabia que muitas pessoas não aceitariam as suas escolhas..

Só que o que mais importava naquele momento, era se preparar e mostrar ao mundo que Jimin era o verdadeiro amor de sua vida e que o mundo deveria saber disso!

E que todos deveriam deixar o preconceito de lado, porque aquilo só trazia ódio e discussão.

Apesar que, Sexualidade era como religião.. Não se discute, e as pessoas deveriam deixar de serem hipócritas e apenas amar, sem mas ou porém.. Apenas amar!

Faltava Três dias para o maior show de suas vidas, o show que eles mais esperavam.. Um Show em Solo brasileiro!

Eles já foram para o Brasil algumas vezes, mas sempre seria novas emoções ao sentir a brisa quente e as Fãs gritando loucamente por todos os lugares que passariam.

O coração deles batiam forte ao lembrar do quanto as Fãs Brasileiras cantavam alto nos shows e diziam palavras bonitas. Principalmente quando via enormes cartazes sendo levantados e com frases de suas músicas ou falando de Algum shipper.

Na verdade eles tinham orgulho de todas as Armys, porém os países tinham suas exceções e lugares especiais em seus corações. 


Notas Finais


Esse capítulo foi apenas narrativo porque a próxima att já terá novos moments :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...