1. Spirit Fanfics >
  2. My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) >
  3. In Calcutá - Índia

História My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - In Calcutá - Índia


Escrita por: Sweet_LYne

Capítulo 76 - In Calcutá - Índia


Fanfic / Fanfiction My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - In Calcutá - Índia

NARRADOR:

Local: Aeroporto em Calcutá - Índia

Horário: 5 horas A.M

Nada daquilo estava na rota deles, mas ninguém esperava que Taehyung ficasse doente tão de repente.

Ninguém sabia o motivo dele ter adoecido tão rápido, e nem tinham ideia do que estava o causando aquela febre alta e pesadelos que não deixavam com que ele acordasse.

Alguns dos meninos desceram do Avião, e por último Namjoon com Tae no colo.

Jin colocou uma máscara médica no rosto de Tae para que evitasse que ele inala-se o cheiro forte Junto ao calor das turbinas do avião.

Os pesadelos pareciam tem parado, mas Tae continuava quente e suando de uma forma absurda para todos. Principalmente para Hoseok que chorava e orava mentalmente para que aquilo não fosse nada de mais.

Ele queria que seu amado ficasse bem, e que aquele pequeno ser não tivesse um motivo grave para ter ficado doente tão de repente.

O desejo de Jung Hoseok era que Tae tivesse dormindo em seus braços, porque daquela forma ele pensava que poderia proteger aquela criança de todo o mal do mundo.

Talvez isso fosse meio infantil? Com certeza era, mas Hoseok aceitava ter essa imaturidade dentro de si pela convivência diária com Tae.

Ele era tão puro quanto o oxigênio de um Jardim.

[°°°]

Alguns indianos reconhecermos o grupo e fizeram o máximo para os levar para o Hospital Mais próximo, só que antes os pediram para que respeitasse as tradições e colocassem túnicas e lenços em suas cabeças antes de sair.

Cada país tinha sua regras, e por respeito tinham que ser cumpridas!

E sem tanta demora, Namjoon entrou em um Táxi com Taehyung ainda em seu colo.

Era manhã, e talvez os hospitais estivessem vazios naquele horário.

°°°

Já no hospital, Taehyung foi deixado deitado em um banco enquanto Jin o abanava e Hoseok pedia que atendessem seu "Amigo" o mais rápido possível.

O paciente era famoso, e as vezes isso tinha um grande privilégio..

Não demorou muito para o menor ser levado para uma sala e examinado com calma.

Todos pareciam nervosos com a espera, mas sabiam que não deveriam apressar as coisas e exigirem por notícia.

Após o máximo de 6 minutos, uma médica apareceu com uma prancheta e assim olhando para os meninos.

ㅡ Ele está bem. -- A médica disse fazendo todos suspirar aliviado ㅡ Mas ele precisa de repouso, o mundo todo sabe que vocês são.. E sei o quanto a vida de vocês é corrida, mas o paciente precisa descansar e não se preocupar com nada por alguns dias. -- A mulher continuou ㅡ Ele está com estresse e ansiedade, então irei indicar alguns remédios e vocês já poderão ir.

ㅡ Tae.. Tae está bem? Ele acordou né? Posso o ver? Me diga que Sim, huh? -- Hoseok quase implorou tentando não errar suas palavras.

ㅡ Não será necessário, ele já está vindo.. Apenas está tomando soro no momento, mas não irá durar mais do que mais alguns minutos. Mas você pode ir o ver, de qualquer forma ele irá precisar de ajuda para se manter em pé. -- A médica sorriu fraco antes de reverenciar os meninos e voltar ao seu trabalho.

ㅡ Goma woyo.. (Obrigado) -- Hoseok falou antes de quase correr para o quarto onde Taehyung estava.

Ele parecia uma criança correndo atrás de sua mãe, era adorável.


Notas Finais


Até as próximas Att's ♥

나는 사랑햐요!!! ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...