1. Spirit Fanfics >
  2. My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) >
  3. Interagindo Pt. 4 Com Sr. Kim

História My Only Love (Jikook, Namjin and Vhope) - Interagindo Pt. 4 Com Sr. Kim


Escrita por: Sweet_LYne

Notas do Autor


ENTÃO É NATAAAAL... FELIZ NATAL LEITORES, APROVEITEM ESSE DIA E QUE VOCÊS GANHEM MUITOS PRESENTES E ABRAÇOS. 💗🎁🌲

Eu não ganhei nada, nem abraços e passei o dia na cama, estou até agora na cama na verdade.. Mas, Pelo menos eu tenho vocês nesse momento :)

Amo vocês!! ❤

Capítulo 92 - Interagindo Pt. 4 Com Sr. Kim


Na Cadeia... [18:20 pm]

O empresário Kim a todo momento se negava a participar de tal questionário com as armys.

Ele não estava arrependido por ter se tornado um criminoso, mas também não queria dar satisfações para ninguém sobre seus atos.

Ele foi condenado com 30 anos de prisão, e  os policiais acabaram por o convencer dizendo que ele teria uma cela apenas dele e não seria obrigado a compartilhar a mesma cama com outros presidiários.

Isso fez com que o Ex empresário concordasse e fosse trancado em uma sala apenas com uma cadeira onde ele se sentaria.

Um celular onde apenas teria acesso a um Bate papo por WhatsApp foi entregue para ele antes da porta ser trancada.

Kim bufava enquanto olha a para aquele celular e parecia rir quando viu alguém começar a digitar.

AUTORA está digitando...

Kim: Não acredito que estou sendo obrigado a fazer isso

Kim: Eu espero que aqueles policiais cumpram o que me prometeram :)

AUTORA: Agradeça a mim, eu pedi que eles deixassem você em uma cela sozinho

AUTORA: Você merece a Solidão Sr. Kim

Kim: Quem é você para dizer o que eu mereço?

AUTORA: Mais uma das Fãs que se machucaram por sua causa, então.. Não fale de mais, porque eu tenho poder o suficiente para te matar se eu quiser :)

Kim: É Deus agora?

AUTORA: Não meu amor.. Eu sou sua Autora, eu te criei e posso fazer você evaporar, então me Obedeça Okay? ;)

Kim: Você é maligna ¬¬

Kim: Começa logo isso, eu não tenho paciência com demoras.

AUTORA: Você realmente merece a prisão perpétua por ser tão Cuzão assim!!! ¬¬

AUTORA: Responda as perguntas sem demora, assim você poderá sair dessa sala vazia.

Pergunta de ㅡ> ParkJungJimin

Como é viver dentro de uma Cadeia?? E como é saber que por sua culpa os meninos estão sofrendo?? Ti odeiuuuuuuuh

Kim: Viver na cadeia?

Kim: Hahaha.. Não é tão ruim assim, eu ainda como nas horas certas e durmo.

Kim: Mas esse lugar é sujo, fedido e as pessoa aqui realmente não sabem ficar no canto delas.

Kim: Chega me dar vontade de vomitar por estar no meio de pessoas acabadas e pobres.

AUTORA: Você é muito rico né?

Kim: BTS me fez ser rico, mas não é grande coisa.. Mesmo que eu tenha milhões não será o suficiente para pagar uma fiança de 30 anos.

AUTORA: Bem que você sabe. Agora responda a próxima pergunta.

Kim: Eles estão mesmo sofrendo?? Hahaha.. Como me sinto bem por saber disso, era isso que eu queria.. Acabar com eles por causa do Jungkook, eles são tudo da mesma laia.. Mereceram!!

AUTORA: Cuidado com o que você fala, podem aumentar sua condenação.

AUTORA: Apenas um aviso rs..

Kim: Por fim.. Me odeie quanto quiser, eu não me arrependo! :)

AUTORA:

Pergunta de ㅡ> Errday95

porque você simplesmente não deixou o Jungkook em paz? não sabe o significado da palavra "Acabou" não?

Kim: Você deixaria em paz uma pessoa que roubou seu grande amor?

Kim: Tenho possessividade dentro de mim, e isso aconteceu depois que comecei a trabalhar para Jeon.. Ele me trocou do nada, e isso não se faz!

Kim: Eu só queria me vingar, mas aquele maldito Min estragou meu Show.. Era pra Jimin ter morrido e para Jeon pagar toda a solidão que ele me fez sentir!

Kim: E sobre esse significado.. Não, eu não conheço, porque para mim nunca acabou.. Ele sempre cativa vá meus sentimentos, era impossível.

AUTORA: Como ele cativa vá isso??? Sendo educado e simpático??

AUTORA: Pessoas burras confundem educação com interesse, você realmente é um sem cérebro!!

Kim: Não posso te xingar né?

AUTORA: Se você quiser dois anos a mais na sua punição, você que sabe :)

Pergunta de ㅡ> RayssaVitoria21

O que houve entre você e o Kookie no passado?

Pq tem raiva dele?

Kim: Quem mesmo saber da história?

Kim: Claro que não é algo que deva ser mantido em segredo, mas talvez seja a hora de vocês saberem o que aconteceu realmente entre nós dois :)

AUTORA: Conte tudo, mas por favor.. Não xingue ninguém!

Kim: Eu sei muito bem o que fazer, então não me diga o que fazer! :)

Kim: Quando me escolheram para ser o empresário do grupo e especialmente do Jeon, eu fiquei feliz por isso.

Kim: Até aí eu não conhecia o Jungkook, mas quando tive a primeira reunião apenas com ele.. Simplesmente não consegui me aguentar e lancei milhares de cantadas para ele.

Kim: Pior que ele ria e parecia gostar tanto

Kim: Depois disso começamos a ter mais reuniões, só que desta vez junto do grupo.. E Jeon sempre apertava minha mão e me chamava para tomar algum coisa.

Kim: Até ai tudo estava completamente inocente, até eu querer o levar para a cama.

Kim: Jeon ainda não gostava daquele Jimin, por isso tínhamos encontros e as vezes.. Raramente, eu o beijava.

AUTORA: Você tem cara de psicopata

Kim: Jungkook do nada começou a se aproximar de Jimin, e nisso eu passei o ameaçar.. Jeon não gostava, mas ele simplesmente me deixou de canto dizendo que eu apenas seria seu empresário.

Kim: Muitas vezes eu beijava Jungkook quando Jimin não estava por perto.

Kim: Talvez eu tenha o usado muito né? Hahahaha..

AUTORA: Você abusou dele? Sério isso? Você é tão baixo..

Kim: Se você entendeu isso, então não pergunte!!

Kim: Eu odeio ele pelo fato de ter me trocado sem dar satisfações! E odeio mais ainda por não ser meu novamente!

AUTORA: VOCÊ MERECE MORRER DESGRAÇADO!!! COMO OUSA ABUSAR DE UMA PESSOA QUE SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ SETE ANOS MENOR QUE VOCÊ???? ELE ERA UM ADOLESCENTE!!

Kim: Oh não fique nervosinha.. Já passou, não acho que ele tenha trauma de mim.. Então fique suave :)

AUTORA: Você é um Monstro!!!!

Kim: Sempre soube disso :)

AUTORA:

Pergunta de ㅡ> Park_Harley

Por que você não tentou seguir sua vida normal e deixado o Kookie em paz?

Poxa, tem várias pessoas no mundo.

Kim: Como eu conseguiria viver uma vida normal sendo que eu tinha a obrigação de estar perto do Grupo e principalmente de Jeon? Não é fácil garota.. É a mesma coisa de tentar deixar de odiar uma pessoa que você vê todos os dias.

Kim: Até que eu tentei.. Mas a cada ano que passava, Jungkook ficava mais lindo e eu nunca fui capaz de saciar meus desejos sexuais com ele.

Kim: wooow.. Agora podem me chamar de tarado também, eu sei que eu sou.. Mas isso não é culpa minha, Jeon que despertava isso em mim

Kim: Eu queria viver minha vida com ele, mas ele queria viver com aquele Jimin que largou ele por causa de coisas idiotas.

Kim: Jeon foi idiota em ficar tanto tempo correndo atrás dele, ele deveria ter voltado comigo.

AUTORA: E aceitar seus abusos? Você é um escroto!!

AUTORA: Ainda bem que Jungkook insistiu no Jimin, porque agora ele será feliz de verdade!!

Kim: Com Yoongi em coma?

Kim: Hahahaha.. Tenho certeza que ele deve estar se culpando e querendo morrer ainda

AUTORA: Esqueci que você não recebe notícias na cadeia rs..

AUTORA: Primeiro recado.. Jimin mandou você ir a merda, e eu espero que você vá mais do que já está :)

Kim: Esse Desgraçado!!

Kim: Como ele ousa????

AUTORA: Outro recado querido.. Esse você vai querer surtar rs..

AUTORA: Yoongi pediu para falar que, Bangtan Sonyeondan vai voltar e você não rs..

AUTORA: Min Yoongi está mais acordados que nunca, e você.. Bem.. Você está na merda, é isto!

Kim: AQUELE GAROTO NÃO MORREU???

Kim: AAAA EU REALMENTE BOTEI FOGO NA CRUZ

AUTORA: botou sim, só que na sua própria cruz

AUTORA: Agora carregue ela :)

AUTORA: A conversa está terminada, tenha uma boa noite em sua cela cheia :)

Kim: Você me enganou?????

AUTORA: Humrum.. Agora vá viver a vida que você merece :)

AUTORA: GoodBye

Logo no final, os seguranças entraram já pegando o celular.. Kim não teve nem a oportunidade de xingar e simplesmente foi levado enquanto tentava se soltar dos homens e xingava os mesmos de todos os nomes possíveis.

Ele estava tão nervoso a ponto de nem calmantes o deixar calmo.

Mas era nada mais do que ele merecia.. Ser enganado e sofrer com raiva sozinho!


Notas Finais


Agora vou ir dormir, e talvez chorar um pouco.. Porque esse é o Terceiro Natal que é estragado pelo meu pai, eu simplesmente queria saber porque tenho que ser tão infeliz desta forma.

Mas mesmo com essa tristeza sem fim, em breve eu farei mais Atts.. Talvez demore um pouco, mas farei.

Boa noite, e orem por mim e sla.. Não sei o que fazer para ficar feliz desta vez 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...