1. Spirit Fanfics >
  2. My only Love, my biggest secret (Hongseok) >
  3. Novas sensações.

História My only Love, my biggest secret (Hongseok) - Capítulo 8


Escrita por: e Push_Pop


Notas do Autor


Olá pessoas.

Demorei mais postei kkķķk , boa leitura
:3

Capítulo 8 - Novas sensações.


Fanfic / Fanfiction My only Love, my biggest secret (Hongseok) - Capítulo 8 - Novas sensações.

Naquele momento, Annie não sabia o que fazer exatamente, um frio percorreu pelo seu corpo e seu coração acelerou por poucos segundos. Ela nunca pensou que seu melhor amigo pudesse fazer algo tão inesperado.

Pelo outro lado Hongseok rapidamente separou seus lábios quebrando aquele pequeno selinho com um pequeno sorriso e sem dizer ao menos uma palavra sobre aquele ato. Apenas acariciou alguns fios de cabelo da garota e se afastou.

— Nos vemos amanhã pequena. -Ainda com um sorriso em seus lábios, o moreno direcionou suas mãos ao bolso de sua calça jeans começando a caminhar em direção a sua casa.

— Po-por que você fez isso? - Annie depois de alguns segundos olhou para o garoto arregalando os olhos e cruzando os braços. — Eu vou te matar !!!

— Sua mãe vai te matar se você não entrar princesa. -O Moreno ainda andando disse suas poucas palavras com um sorriso sincero em seus lábios.

Annie ainda fazia uma birra e não conseguia acreditar no que avia acabado de acontecer. De alguma forma por mais que tenha sido algo simples e rápido, ela conseguiu sentir pela primeira vez uma sensação estranha..

(...)

As horas se passaram e a garota já estava pronta para dormir, já avia se deitado mais o sono não veio, então ela resolveu mecher em seu celular.

Poucos minutos se passaram e ela finalmente deixou seu aparelho de lado. Se aconchegou em meio aos seus cobertores prestes a fechar seus olhos; até escutar uma pequena pedra ser jogada em sua janela, fazendo um pequeno barulho.

— Esses vizinhos só podem estar querendo confusão! - A garota bufou enquanto se levantava indo até a janela e ao abri-lá teve uma pequena surpresa. — Hongseok ?!! O que você tá fazendo aqui?!!! --A garota direcionou seus olhos ao moreno dizendo sua frase em um tom baixo e espantoso.

— Eu acabei tendo uma briga feia com o meu pai e ele meio que me "expulsou" de casa.. -O mesmo abaixou sua cabeça mordendo seus lábios inferiores. — Eu posso subir, Annie? Por favor, prometo não causar problemas é só até amanhã de manhã..

Annie ficou surpresa com as palavras do moreno, ela sabia que as brigas que aconteciam entre o garoto e seu pai eram um pouco frequentes. Então resolveu ajudar.

— Pode sim. Mas olha a minha mãe foi dormir então temos que ficar em silêncio,ta bom?. - O garoto concordou e com paços silenciosos Annie saiu do seu quarto indo até a porta da cozinha onde abriu a porta para seu amigo. — Vamos lá pra cima.

Ainda sem dizer nenhuma palavra os dois subiram para o quarto da garota. Annie arrumou um colchão e alguns cobertores para o moreno, os colocou ao lado de sua cama e se deitou novamente.

— Eu ainda estou de olho em você ouviu mocinho!. -A garota se referia ao ato que avia acontecido a tarde, tentando retirar ao menos um simples sorriso no moreno.

— Você ainda está pensando nisso pequena? -Hongseok molhou seus lábios com um pequeno sorriso e se sentou no colchão desabotuando sua blusa.

— Mas é claro que sim, era para ser apenas um beijinho e na Buchecha! - a garota cruzou seus braços e suas pernas.

— Você disse que seria na Buchecha, eu não. Eu pedi o beijo, então cabe a mim escolher onde ele vai ser. Estou certo, não? - O moreno direcionou seus olhos para a garota fazendo com que ela se sentisse um pouco envergonhada.

— Mas.. - Sem o que falar a garota resmungo fazendo com que o garoto abrisse um grande sorriso em seu rosto.

— Vamos dormir ,sua mãe pode acordar a qualquer momento e pensar que estamos fazendo outra coisa. - O moreno se aproximou de Annie lhe dando um pequeno beijo sobre seus fios de cabelo.

Por poucos segundos os olhares de ambos se encontraram fazendo com que Annie sentisse mais uma vez uma sensação estranha pelo seu corpo. Os dois se deitaram sem trocar mais palavras, apenas um sorriso sincero e carinhoso como um belo "Boa noite".


Notas Finais


Hmmm,às coisas estão começando a esquentar ,o que ser a que vai acontecer no próximo capítulo, hm?

Até depois babys ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...