História My only love song - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Finn, Fionna, Marceline, Marshall Lee, Personagens Originais, Princesa Jujuba, Principe Chiclete
Tags Amor, Amor De Meninas, Bubbline, Ladycandycandy, One-shots, Yuri
Visualizações 51
Palavras 287
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Orange, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


As vezes os sonhos querem dizer muitas coisas... 🎀🌹

Capítulo 9 - Sonhos - IX



Sonhos -
Marceline.

As vezes sonho com coisas maravilhosas... Em maior parte, sonho com você, juntinha a mim, do jeitinho que eu tanto gosto que esteja.

Sonho que te abraço, te beijo... Que te faço minha como muitas vezes me deu o entender que já era. Sonho comigo e você, nos amando.

Sonhar que isso um dia vai acontecer, talvez seja algo errado, sujo ou possessivo da minha parte, mas não consigo evitar, simplesmente.

Sonho com o dia que vou poder te beijar até cansar, que possa ver seu sorriso e a expressão fofa que faz quando tem vergonha, que eu adoro.

Sonho em acordar do seu lado todos os dias, dizer um "Eu te amo" singelo, lhe dá um beijo doce e te abraçar com todo o cuidado do mundo.

Sonho com o dia em que possa deitar ao seu lado para te observar dormir, pensando enquanto isso no como estou feliz em te ter alí.

Sonho com o dia em que vou cuidar de você no nosso cantinho, em como vou te encher de carinho e te mimar como uma criancinha.

Sonho com o dia que vou abrir a porta e você me recebera com um abraço, em como seremos grudadas e carentes uma com a outra.

Sonho com o dia que vou te deitar numa cama e vou encher você de beijos, em como vou te despir e te fazer minha e apenas minha garota... 

Sonho com o dia em que você me permita amá-la, com o dia em que me deixe... Me deixe amar cada parte de você e me permita sentir seu gosto.

Sonho com o dia em que possa te dar prazer de todas as formas... Sonho, ansiosa, pelo dia em que possa deixar de ser menina, para ser sua mulher.


Notas Finais


Obrigada por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...