1. Spirit Fanfics >
  2. My Only True Love >
  3. Capítulo 1

História My Only True Love - Capítulo 1


Escrita por: MySweetUnicorn

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, Turu bom? Espero que sim, olha a hr kk mds gente eu sei que falei que tava só fazendo oneshots e ia começar a fazer do got7, mas eu tinha que postar esse imagine aqui e vcs decidem se eu devo contiuar ou não, em relação as oneshots eu vou continuar não se preoucupem okay? espero que vcs curtem esse imagine com meu menino biscoito vulgo meu utt kk tava tão inspirada quando começei a escrever que tipo não parava mais scrrr kkk.
Obs: a garota da capa e a Yangui mi ela não e fofenha gente? kk bora ler

Boa Leitura♥

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My Only True Love - Capítulo 1

Acordei com o meu despertador do celular tocando, com uma das minhas músicas favoritas There`s Nothing Holdin`Me Back – Shawn Mendes, ainda era 5:50, como sempre demoro pra me arrumar e acabo chegando atrasada na escola já estava virando rotina eu acordar a essa hora. Sem perder tempo me levanto rapidamente, vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, pego meu uniforme no meu armário, me troco faço uma make básica e escovo meu cabelo. Ainda era cedo vi que que tinha algumas mensagens no meu celular e resolvi responder.

Mensagem On:

 Lisa: Oi miga vai na escola hj?

Yangui mi: Oi vou sim miga.

Lisa: Que bom neh vc não foi semana passada.

Yangui mi: Eu não faltei porque eu quis, a diretora não me deixou entrar nem eu e nem meu irmão.

Lisa: kkkk quem mando ir durmir tarde hein.

Yangui mi: Aish Lisa foi culpa do Suga que teve a brilhante ideia da gente virá a noite assistindo filme.

Lisa: kkkk ai mds vai na onda do Suga.

Yangui mi: Não e pra tanto o Suga e só um pouco preguiçoso.

Lisa: Pouco kkkk ele dorme todas as aulas praticamente.

Yangui mi: kkkkk e verdade bom na escola a gente conversa melhor vou tomar café até.

Lisa: Até ♥

Mensagem off

Desci as escadas e minha mãe e meu pai estavam tomando café, estranhei um pouco por que eles quase nunca toma café comigo e com meu irmão.

- Bom Dia Omma – disse dando um beijo em sua bochecha.

- Bom Dia querida – disse minha mãe sorridente.

- Bom Dia Appa – disse dando um beijo em sua bochecha.

- Bom Dia filha - disse me olhando com sorriso sem mostrar os dentes.

Me sentei na mesa e começei a tomar meu café.

- Filha onde está seu irmão? – perguntou minha mãe me olhando séria.

- Não sei Omma acho que ainda está durmindo.

- Não e possível ele quer chegar atrasado novamente – disse meu pai com um tom de voz nada satisfeito.

- Filha por favor vá chama-lo.

- Sim Appa.

Subi as escadas correndo e bati na porta do quarto de Suga.

Bati mais de 10 vezes, e ele não abria aquela bendita porta esse garoto deve tá em sono profundo.

Quando estava quase desistindo de bater e ir embora ele resolve abrir.

- O que vc quer? – disse esfregando seus olhos.

- Ainda pergunta, já viu que horas são vamos chegar atrasados de novo.

- Aish não tô afim de ir hj.

- O Appa está bravo com, vc e com razão anda logo vai se troca eu estou te esperando lá embaixo.

- Tá bom – disse se dando por vencido.

Antes dele fechar a porta a empurrei e disse:

- Nem pense em voltar a durmir.

- Aish ok sai daqui que já vou descer.

Ele fechou a porta e eu sai de lá vitoriosa por ter conseguido acordá-lo missão cumprida.

Voltei para a sala de jantar onde meus pais estavam tomando café.

- Ele acordou filha? – perguntou meu pai.

- Sim Appa ele já está descendo, falando no rei de Roma olha ele ai. – disse rindo.

- Engraçadinha.

- Bom Dia Omma, Appa – disse Suga dando um beijo nos dois.

- Bom Dia os dois falaram juntos.

- Bom já que estamos todos reunidos agora, os dois podem me explicar o porque de terem perdido aula na semana passada, não estou nada contente com isso a diretora do colégio me ligou contando tudo – disse meu pai nos encarando.

- Foi só um dia Appa não faz diferença alguma – disse Suga totalmente despreocupado.

- Claro que faz Yoongi ou você já se esqueceu que repetiu de ano, era pra vc está na universidade já. – disse minha mãe totalmente brava com Suga.

- Ok não tô afim de ouvi sermão logo cedo, eu sei que repeti de ano não precisa ficar me lembrando, eu to dando o meu melhor pra conseguir termina esse ano com boas notas.

- Que bom meu filho eu e seu pai só queremos que tenha um bom futuro tanto vc quanto a sua irmã.

- Eu sei Omma a Yangui mi tem me ajudado bastante nos estudos já que ela e nerd – disse Suga me olhando com um sorriso de deboche.

- Não sou nerd só estudo e presto atenção nas aulas.

- E a mesma coisa. – disse rindo.

- Aish eu não vou te ajudar mais também.

- Desculpa maninha só to brincando.

Terminamos de tomar nosso café e fomos para a escola, como era perto de casa eu e Suga iamos andando. Chegando lá encontrei Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo conversando com o Jimin, Jin, Nam, Hope e o Tae.

- Oi povo como tão? – disse animada abraçando todos.

Oiii eles falaram todos juntos.

- Que bom que não se atrasaram hoje - disse Tae me abraçando.

- Foi muito difícil acordar o Suga mais eu consegui.

Todos começaram a rir.

- Que bom que vieram hoje, porque vocês faltaram apenas um dia e o Jin não paro de pergunta por você Yangui mi – disse Hope com um sorriso malicioso.       

- Cala a boca Hope não foi isso, eu so fiquei preocupado e também perguntei pelo Suga.

- Ata sei que se preocupou comigo a gente sabe que você morre de amores pela minha irmã.

- Aish para com isso - disse já nervosa.

Todos começaram a rir e eu olhei para o Suga, com um olhar mortal e ele entedeu que era pra calar a boca. Jin ficou vermeho como um pimentão de tanta vergonha, tentando melhorar o clima resolvi mudar de assunto.

- E então quais são as novidades?

- Não tem nada de novo, tirando o fato de que o Jimin quase foi pego pela professora tirando selcas na sala de aula para atualizar o Facebook dele – disse Nam rindo.

- Aish Namjoon vc sempre fica com inveja das minhas selcas na sala de aula sempre saiu lindo em todas as fotos, aquela professora e uma bruxa que não sabe apreciar a minha beleza.

- Falo o convencido que e o mais baixinho do grupo. – disse Suga rindo que nem uma hiena.

- Que comentário desnecessário Suga, pois saiba que eu sou maior que a Yangui mi.

 Todos começaram a rir até que o sinal toca, fomos para a sala já que eramos da mesma sala, meu irmão era o mais velho do nosso grupo de amigo, já que repetiu de ano. Entramos na sala e cada um foi para o seu lugar. Todos estavam conversando até que o professor entra na sala e pedi silêncio.

- Classe hoje teremos um novo aluno, espero que o ajudem a se enturmar com o resto da classe, e o ajudem com a máteria.

O professor terminou de falar e pediu para que o garoto entrassem, ele tinha cabelos negros era muito bonito e tinha um corpo maravilhoso, fiquei até boba que quase cai da cadeira.

- Por favor se apresente para a classe.

- Meu nome e Jeon Jungkook, tenho 17 anos e espero me dar bem com todos.

- Muito bem Jungkook pode se sentar ao lado da Yangui mi.

 O professor mostrou o lugar para ele, e ele se sentou e me olhou, eu sorri e ele também sorriu, ele tinha um sorriso mais bonito que eu já vi em toda a minha vida.

 


Notas Finais


Se puderem divulgar favoritar e comentar eu agradeceria muito amo vcs♥


Bye Bye♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...