História My Oppa Is Danger (Imagine JungkooK) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Drama, Kookie Danger, Romance
Visualizações 176
Palavras 1.939
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIE MEUS AMORE!
Tudo bem com vocês, bom espero que sim agora vou explicar porque sumi esses dois messes sem atualizar a fic é que eu estava e estou ainda em época de prova e trabalho mas se Deus quiser já estão quase acabando então peço que não desista da minha fic, bom agora chega de enrolação e vamos lá.

ESPERO QUE GOSTEM MEU AMORES BEIJOS! <3

OBS.: Desculpe os erros de escrita.

Capítulo 10 - Uma Viagem Cheia De Surpresas


Fanfic / Fanfiction My Oppa Is Danger (Imagine JungkooK) - Capítulo 10 - Uma Viagem Cheia De Surpresas

Havia se passado alguns meses desde aquele ocorrido com meu Pai mas agora estávamos todos bem tanto que Taehyung avia sugerido de nos todos fazermos uma viagem para o Havaí e claro que todos concordamos, e notei que Jungkook foi o que ficou mais animado com esta viagem mas deixei para lá essa curiosidade de saber o porque dele estar tão entusiasmo assim, estávamos arrumando as nossa malas enquanto esperávamos a hora de ir para o aeroporto e de Lisa chegar pois ela iria junto para acompanhar o Jimin, estava arrumando minha mala no quarto quando Kookie entra e vem em minha direção.

- Oi meu amor já arrumou sua mala?

- Quase Kookie só falta decidir qual biquínis vou levar para usar.

- A senhorita não vá me escolher um biquíni que mostre demais suas curvas em – me abraça por trás.

- Pode ficar calmo seu ciumento – rio.

- É que eu não gosto que fiquem olhando o que me pertence – sorri.

- Eu digo a mesma coisa – o beijo.

Depois de arrumar minha mala por completo todos descemos e começamos a colocar nossas malas na vá, andamos um pouco até chegar na casa de Lisa para a buscar.

- Oi meninos, oie Jiminie – o beija.(L)

- Olá minha vacaa – ri.(L)

- Oi Lisa.(Todos dizem)

- Oi meu anjo.(Jm)

- Olá minha vacaa – rio.

Quebra De Tempo...

Depois de algumas horas de carro até o aeroporto e algum tempo até o Havaí chegamos em nossa casa na praia, já aviamos arrumado nossas malas em seus devidos quartos e agora estávamos nos arrumando para ir em um restaurante jantar, avia colocado um short jeans, uma blusa branca de mangas longas e minha sapatilha cor vinho, passei rímel e um batom fosco da mesma cor da sapatilha e apenas fiz um coque em meus cabelos, estava terminando de me arrumar quando Jungkook entra no quarto apenas com uma toalha em sua cintura me dando total visão de suas coxas e sua barriga sarada, chegava estar sem piscar.

- Minha princesa acho melhor fechar a boca – ri.

- E-eu não estava olhando para você – coro.

- Adoro quando você fica corada, fica muito fofa – me aperta contar si.

- Ai Kookie para com isso – o abraço.

- E que adora ver você corada, e não precisa disfarçar que não estava me olhando ta bom – sorri.

- Que sabe eu tava olhando sim ta bom, o que é bonito tem que ser olhado ok – boto a mão na cintura.

- Ta bom – ri, vem cá minha bravinha.

Ele vem em minha direção e me abraça e eu retribuo, ficamos alguns segundos abraçados até que abrem a porta de nossa quarto.

- Vamos gente se não vamos nos atrasar para jantar.(T)

- Já vamos Tae.(S/n)

- Ok, ah Kookie já ia me esquecendo ta tudo ok – sorri.(T)

- Ok Tae.(Jk)

Taehyung sai do quarto me deixando com um ponto de interrogação pois sobre o que estes dois estão falando ou melhor o que estão aprontando.

(S/n) (Off)

Jungkook (On)

Esse Taehyung não sabe ficar quieto quase que (S/n) descobre o que estou aprontando a semanas mas de hoje não passa, eu estava pensando em como devia fazer isso então me venho a ideia de  irmos viajar pois sei que (S/n) adora o Havaí e esse seria o melhor lugar para fazer isto.

Quebra De Tempo...

Ca estamos neste momento todos estamos jantando em uma sacada de um restaurante de frente para a praia em quanto conversamos de diversas coisas até que eu tomo coragem e começo a falar.

- Bom gente peso tenção de todos desta mesa especialmente você (S/n) – a olho.

- Kookie o que você esta aprontando? – me encara.

- Você deve ter percebido que por esses dias eu ando bem estranho e sempre quando me perguntava o que era eu falava que não era nada e saia correndo, deve ter percebido também que eu era o que mai estava animado para esta viajem mas tudo isso tem u motivo.

- Cara fala de uma vez isso eu quero ir para casa e voltar a dormir – me xinga.(Y)

- Yoongi que calar sua boca ele ta tentando ser romântico com ele – bate em Yoongi, continue Kookie.(J)

- Obrigado Jin – sorrio.

- De nada bolacha mas continua logo isso.(J)

- Continuando eu até agora me pergunto o que aconteceria se eu não tivesse feito aquilo na sala de aula com você aquele dia, se eu não tivesse entrado naquele quarto para te salvar daquele nojento, e bom eu confirmei que se não tivesse feito tudo isso não teria encontrado o meu grande amor de toda minha vida, (S/n) eu sei que digo isso sempre mas eu te amo muito amo seu jeito todo carinhosa comigo e até quando esta braba comigo, se eu não falo ou te vejo um dia acho que vou enlouquecer de saudades de ti, sei que nossa historia não é um conto de fadas mas para mim você sempre foi uma princesa que despertou o amor desse cara aqui de coração feito pedra, eu adoro acordar todos os dias a seu lado e quero acordar até o final de minha vida, quero construir com tigo uma família quero ter filhos seus quero sempre estar com você então... – a olho com os olhos marejados.

- K-kookie... – chorova.

- (S/n) você quer casar comigo? – e ajoelho em sua frente e abro uma caixinha com um anel dentro.

Jungkook (Off)

(S/n) (On)

Claro que eu aceito Kokkie – sorrio.

Ele se levanta e coloca o anel em meu dedo e eu coloco no seu, então nos beijamos era um beijo calmo mais repleto de amor e carinho depois de um tempo nos separamos pela falta de ar.

Quebra De Tempo...

Já havíamos jantado e agora esta vamos todos em casa em seus quartos, neste momento estava aos beijos com Kookie pois depois de comemorar com nossos amigos esse pedido tão especial era hora de apenas eu e ele comemorarmos isto.

- Awh....Kookie – gemo.

- O que minha princesa quer que eu faça hun – continua beijando meu pescoço.

- Quero que me deixe sem andar amanhã – sorri travesa.

- Você não tem limites – sorri.

Quebra De Tempo...

Alguns meses depois...

Estava vestindo meu vestido de noiva em quanto ficava pensando o que aconteceu durante esse tempo pois uma hora estava sendo assediada por uma pessoa que não conhecia depois de um tempo estava namorando e agora estou casando com quem dizia ser meu grande pesadelo, resolvemos que depois de casados iríamos morar apenas eu e Jungkookie em uma casa só mas decidimos morarmos na mesma rua da casa dos meninos e até minha mãe quis pois disse que queria ficar perto dos netos dela quando nasce sem – risos.

Quebra De Tempo....

Estava em frente a porta da igreja apenas esperando que a abri sem para que eu entra se e digo que depois que entrar neste local minha vida mudaria totalmente mas para melhor.

(S/n) (Off)

Jungkook (On)

Estava muito ansioso para me casar tanto que estava andando de um lado para o outro por causa de meu nervosismo, e isto fazia com que os meninos fica sem toda hora rindo de meu desespero.

- Calma Jungkook até parece que a (S/n) vai te deixar no altar – risos.(Jh)

- Verdade calma biscoito – ri.(Jm)

- Olha Jimin eu só não te bato pois estou muito nervoso para fazer isso.(Jk)

- Até seria uma boa ideia bater dele assim tu acalmava esse nervosismo se entretendo com algo.(T)

- Ta louco meu.(Jm)

- Calma Jimin – ri, Kokie pode ficar tranqüilo daqui a pouco ele vai entrar – sorri.(J)

Quebra De Tempo...

E lá estava eu esperando que apenas abri sem as portas para que minha noiva entra se, começa a abrir a porta dando a visa de (S/n) linda em um vestido branco com rendas e em suas mãos um buque de rosas vermelhas ela estava encantadora parecia que eu tinha morrido e ido para o céu pois ela parecia um anjo, ela começa a andar até que ela chega em minha frente.

- Oie meu amor – selo seus lábios.

- Oie Kookie – me beija de volta.

Até que o padre começa a falar....

(Vamos pular esta parte pois vocês já sabem o que acontece)

Quebra De Tempo...

O casamento havia sido perfeito e agora esta vamos aproveitando a festa em quanto conversava com os meninos (S/n) conversava com suas amigas.

Jungkook (Off)

(S/n) (On)

Estava conversando com Lisa e outras amigas minhas, até que chega a hora de jogar o buque todas as mulheres se aproximam e eu subo em cima de um palco para poder jogar.

- Vamos lá meninas – rio, três, dois, um já...

Quando me viro vejo quem havia pegado o buque e não era nada mais nada menos que Lisa automaticamente (automaticamente quando ela escuta já ta...... ta parei kkkkk) olho para  Jimin que esta branco como se tivesse levado um susto, desço e vamos eu e Lisa até os meninos e Kookie.

- Quando vai ser o casamento Jiminie – brinco.(S/n)

- (S/n) – cora.(L)

- Bom por mim eu casava agora com ela – sorri.(Jm)

- Hummmm....(Todos)

Quebra De Tempo....

(Gente finge que a Coreia é pero da França ta e é poucas horas de viajem por isso chegaram no mesmo dia ok)

Depois de fazer Lisa passar um pouco de vergonha – risos, nos despedimos de todos e vamos em borá para nossa lua de mel que não demorou muito pois depois de umas 4 horas chegamos lá, estava saindo do banheiro quando sou prensada na parede por Jungkook que começa a beijar e morder meu pescoço.

- K-koie – gemo.

- Não aquentava mais estava louco para sair do nosso casamento e vir para nossa lua de mel – me beija.

- Também não via a hora – o beijo.

Calmamente vamos em direção a cama, Kookie me deita na cama ficando entre minhas pernas em quanto me beijava, ele começa a tirar sua camisa, e causa me dando a visão completa de sua cueca preta levemente elevado mostrando um inicia de uma ereção, continuamos nos beijando até que minha toalha que era a única coisa que cobria meu corpo foi arrancada com brutalidade sendo jogada em qualquer canto do quarto, ele pega e começa a maltratar meu mamilo esquerdo dando mordida e chupões, depois de mais algumas caricias ele se posiciona em frente a minha entrada que já estava lubrificada pois ele avia molhado dois dedos em sua boca e lanbuzado minha entrada então ele me penetra calmamente até ficar totalmente dentro de mim depois de alguns segundos começa a se movimentar calmamente em meu interior fazendo com que eu pedi se para ir mais rápido.

- M-mais rápido Kookie – gemo.

- P-pode deixar - geme.

Depois de mais algumas entocadas Kookie se desfaz dentro de mim, ficamos um em cima do outro até normalizar nossas respirações e então depois de mais calma nos deitamos lado a lado e eu deito por cima de seu braço, até que resolvo para fechar com chave de ouro esta noite contar o segredo que estou guardando a tanto tempo.

- Jungkookie posso te contar uma coisa muito importante?

- Claro que pode meu anjo - me beija.

- EU ESTOU GRAVIDA PARABÉNS VOCÊ VAI SER PAPAI KOOKIE! - sorrio.

Ele se alevanta rapidamente e se joga por cima de mim começando a me beijar.

- EU TE AMO (S/N) TE AMO MUITO!! - me beija.

Bom como minha mãe havia dito eu vou me mudar para perto pois quero ficar perto de vocês quando tiverem um filho, posso dizer que isto acontecera logo logo - rio.

 

 

CONTINUA...   

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom foi isto espero que tenham gostado, comentem o que acharam deste capitulo.

ATÉ O PRÓXIMO MEUS AMORES BEIJOS! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...