História My other half - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Taylor Swift, Vanessa Hudgens
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Amor, Jelena, Justin Bieber, Possesivo, Selena Gomez
Visualizações 26
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Ciúmes.


Justin Bieber Point Of View
    
Falar sobre meu relacionamento com selena é bem fácil. Eu amo ela, ela me ama e assim nós somos felizes. Conhecer ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Seu sorriso, seu jeito, sua alegria, tudo me faz amar ela cada vez mais.

Adimito que com o tempo comecei a ter comportamentos possesivos, mas, é um jeito de defender meu relacionamento. Pra você pode parecer estranho, mas, garanto que só durou esse tempo todo pq cuido do que me pertence. Tenho a garota mais sensacional da terra, mais doce e mais gentil. sou sortudo pra caralho, qualquer homem sonha em ter uma selena, mas só eu tenho, só eu.

Eu e os meninos estamos treinando na quadra,  quando vimos as garotas das líderes de torcida chegando pra ensaiar, minha garota fica tão gostosa com aquele uniforme. Deus, essa mulher não é real. Fiquei bem puto quando percebi que não era o único que olhava pra ela e pensava em sacanagem, todo mundo ali desejava ela, vocês não tem noção em como ela fica nesse uniforme,  com esse cabelo todo solto, toda soada e dançando, balançando aquela bunda gostosa la no alto. Quando selena vai lá no chão de quatro é a hora que percebo que tá na hora de terminar essa porra.

-- ótimo, ótimo. O show tá muito bom, mas acabou --- desligo o som e seguro selena pelo braço --- espero que tenham gostado. se um de vocês voltar a olhar minha mulher desse jeito eu acabo com vocês --- aponto o meu dedo pra eles.

---- Justin, para de ser chato. Sua namorada tá mostrando um talento, deixa a gente apreciar --- falava o babaca do abel, ah mas ele só pode ta me zoando.

---- sua namorado é gostosa Bieber, só um cego não repara nisso, só tô sendo sincero com você --- ele fazia uma cara de deboche, e os cara ria enquanto ele falava --- E outra, você é sortudo em irmão. Comia essa ai de um jeito, se fosse minha.

Depois disso só lembro de ter corrido em sua direção e ter acertado um soco em seu rosto, depois vejo tudo ficando embaçado e não lembro mais de nada. Quando acordo tô na enfermaria da escola, escuto a voz da selena de longe, ela tá em pé olhando pra enfermeira e fazendo sinais com as mãos, ela parece nervosa. Quando ela se vira e me ver já corre pros meus braços. Quando vou olhando melhor em volta percebo que minha mãe tá lá também.... ah, ninguém merece.

--- eu fiquei super preocupada, Justin! que ideia ridícula foi essa de bater em um cara no meio da escola. Qual seu problema? --- Pattie tava com o rosto todo vermelho enquanto falava, imagino que esteja tem puta. ---- isso não é legal, Justn. Você tem sorte do seu pai conseguir que você não fosse expulso da escola.

-- ele deu em cima da sel --- falei lembrando das palavras desse filho da puta.

---- você não pode brigar com qualquer pessoa por ela se aproximar

---- posso e vou.







Notas Finais


acabei apagando tudo, não tava satisfeita. Espero q vocês entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...