1. Spirit Fanfics >
  2. My outstanding drama >
  3. Voice

História My outstanding drama - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Fiquei um tempinho sem postar rs, pois estava um pouquinho ocupada, sem criatividade e sem vontade de escrever, mas esses dias voltei a ler algumas Fics que me motivaram bastante! fiquei mais animada haha.

Boa leitura s2

Capítulo 5 - Voice


~ FLASHBACK ~ ( ON )

Parei com o carro em frente á porta da S/n, quando olhei para a mesma ela estava dormindo, sorri involuntariamente com aquela cena.

Nam - S/n? tento acordá-la com calma para que não se assuste. Ela resmunga algo mas não abre os olhos voltando a dormir profundamente. Então abaixo um pouco seu banco para que ela possa se sentir mais confortável e mantenho o carro ligado para que o aquecedor continue funcionado. Percebo que eu também tinha caído no sono e também vejo que S/n está usando meu ombro de travesseiro , então me movo lentamente para pegar meu celular uma tentativa falha de não acordar a S/n. Mas a garota que dormia tranquilamente se mexe e abre devagar os olhos, me encarando. 

S/n - Desculpa! ela diz envergonhada, me fazendo sorrir. Que horas são? Ela pergunta esfregando os olhos.

Nam - Quase oito. Respondo um pouco rouco por ter acabado de acordar.

S/n - QUE? MEU DEUS EU ESTOU ATRASADA!!! diz saindo correndo para fora do carro, sem ao menos se despedir ou deixar que eu perguntasse se ela queria uma carona.

~ FLASHBACK ~ ( OFF )

Já se passaram duas semanas e eu não falo com Namjoon e o evito desde o ocorrido, estou morrendo de vergonha, só consigo me lembrar de acordar e dar de cara com aqueles olhos... nossa que olhos! tão lindos... e aquele sorriso com suas covinhas aparentes, nem consegui agradecê-lo. Naquele dia inventei algo para me livrar de qualquer possível punição, pensando que ele me comeria viva mas foi não foi bem assim, ele apenas pediu para que isso não se repetisse e perguntou se estava tudo bem, o que me fez ficar muito surpresa.

Hoje eu tenho folga então acordei um pouco mais tarde, Mari já tinha saído para ensaiar com suas amigas, bom era o que o bilhete na geladeira me avisava, como estava sozinha liguei minha playlist digamos um pouco alto, e comecei a limpar a casa. Depois de tudo limpinho e em seu devido lugar ligo para Kay para ver se ele queria sair para fazer algo, antes que eu pudesse pegar o celular para ligar para ele, o mesmo me liga.

~ LIGAÇÃO ( ON ) ~

S/n - Alô, Kay? 

Kay - Finalmente! te mandei várias mensagens e tu não me respondia, estava quase deixando para lá. Ele fala com um tom irritado.

S/n - Me desculpa, Aish fala logo! Falo curiosa e preocupada.

Kay - Uma amiga da minha família vai fazer um evento, e você TEM que ser minha acompanhante!

S/n - QUE? como assim Kay eu TENHO que ser sua acompanhante?

Kay- Espera eu chego ai em meia hora e te explico! Beijos.

O mesmo desliga o celular na minha cara sem nenhuma explicação.

~ LIGAÇÃO ( OFF ) ~ 

 

Notas Finais


AaAAAaaaAAA surtando com essa quarentena affs hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...