1. Spirit Fanfics >
  2. My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS >
  3. Jealous?

História My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - Jealous?


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Espero que gostem!

Tenham uma boa leitura!

Beijos do fundo do meu kokoroko!

Capítulo 16 - Jealous?


Fanfic / Fanfiction My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - Jealous?

(S\N) Povs.

Acordei e era um pouco cedo mas já estava começando a clarear, e o sol já, já iria aparecer. Estranho, porque não me lembro de ter vindo ao meu quarto e me deitar para dormir. Lembro que estava na pequena sala que Namjoon mandou eu arrumar e eu acho que acabei dormindo lá. Mas quem me trouxe pro quarto? Eu acho que Namjoon mandou um dos seguranças me trazer pra cá. Porque pelo nojo e ódio que ele tem por mim, acho que ele não me traria. O anormal também, é que não vi o mesmo até agora. 

Me levantei e fui tomar meu banho. Saí de lá enrolada na toalha e logo me vesti. Coloquei um vestido na altura da coxa, listrado de branco com rosa e coloquei um chinelo também branco. Namjoon já deve ter ido trabalhar.  Como sou brasileira, peguei creme de cabelo e comecei a passá-lo no cabelo. Depois de penteá-lo, vi que já estava um pouco tarde e desci. Vi duas empregadas arrumando a sala às pressas e a empregada|cozinheira, na pia lavando a louça.

xx: Desceu tarde hoje! - disse sorrindo - Bom dia!

(S\N): Bom dia! Posso lhe perguntar duas coisas?

xx: Claro! - ela é muito simpática mas prefiro a Sook.

(S\N): Sei que da minha parte pode ser falta de educação mas quantos anos você tem? - perguntei 

xx: Ah, não é não, mas tenho 55 anos. - era mais velha que Sook. - E a outra pergunta....

(S\N): Ah, qual é o seu nome? - perguntei curiosa e comi o pão.

Sakura: Meu nome é Sakura e o seu é (S\N)! - disse tão meiga que nos fez rir.

(S\N): Como sabe meu nome?

Sakura: Senhor Namjoon me fez uma série de perguntas e me explicou tudo nessa casa.

(S\N): Você só tem a função de ser empregada doméstica, aqui? - perguntei

Sakura: Não. Eu vim para outro propósito mas acabei ficando com algumas funções.- disse, colocando os pratos na secadora​.

(S\N): Desculpa me intrometer, mas qual são essas funções?

Sakura: Avisar tudo que acontece aqui nessa casa ao Senhor Namjoon, ser empregada e cuidar de você.

(S\N): Cuidar de mim? - como assim?

Sakura: Ele só disse pra ficar de olho em você. - falou e fiquei intrigada. Será que ele acha que eu vou fugir? Era o que eu queria fazer. Não que eu queira aproveitar da pessoa que Sakura é mas preciso que ela se distraia para mim ter a chance de fugir. Pensei ultimamente, pra onde eu vou quando e sair daqui e sim, eu sei, vou para um hostel. Antes, quando morava com meus pais, tentei sair de lá também e achei um hostel, perto da cruzada das duas cidades. 

(S\N): Obrigada pelo café, senhorita Sakura! - agradeci

Sakura: Não precisa me agradecer, é o meu trabalho! - disse me olhando

(S\N): Mas mesmo assim, obrigada! - me virei mas ele fala

Sakura: O Senhor Namjoon pediu que você a sala dele. - Mas ele não foi trabalhar? Apenas assenti e subi, indo ao seu escritório. Bati na porta e ouvi um ''Entre'' e eu fiz.

(S\N): O Senhor queria falar comigo? - perguntei e o vi me olhar da cabeça aos pés sorrindo. Eu fui o olhar melhor e ele estava sem camisa, o que me deixou corada. Ele pode ser tudo de ruim mas é muito gostoso.

Namjoon: Senta. - ele pediu e eu sentei - Hoje eu não irei trabalhar e os meus amigos vão vir aqui para almoçar. Sei que não gosta de ficar só no quarto, então poderá ficar noo jardim ou na piscina, mas peço que evite chegar na sala de jantar. - pediu calmo, o que pra mim era estranho. Ainda não engoli o que ele está fazendo comigo.

(S\N): Tudo bem. - me levantei pra sair

Namjoon; Já comeu? - ele se distanciou totalmente do seu computador.

(S\N): Sim. Com licença. - fui me retirar mas ele não deixou e se levantou vindo em minha direção e trancando a porta.

Namjoon: Porque a gente não brinca um pouco? Aproveitando que você está assim.- ele passava a língua nos lábios. Ele trabalhava em seu computador mas usava uma bermuda preta e estava sem camisa.

(S\N): Não...Por favor... - digo o olhando. Merda!

Namjoon: E porque não? - me pega pela cintura e acariciando meu rosto com sua outra mão livre - Você é minha baby... Só eu posso... Eu mando e você obedece... - ele dizia pausadamente, já com sua respiração no meu pescoço. 

 Não se entrega... Se controla...

(S\N): Eu preciso ajudar a Sakura... - disse, tentando em livrar

Namjoon: Temos empregadas pra isso... - Temos? A casa não é minha para elas serem minhas funcionárias! Antes que eu pudesse falar ele me empurra até uma parede mais próxima e começa a me beijar, segura minhas coxas e as aperta. - Você não precisa limpar e eu preciso de você... - ele diz e beija meu pescoço. Enrolo minhas pernas em sua cintura e ele aperta minha bunda. Ele me leva até sua escrivaninha e me coloca em cima. Ele rasga me vestido e por azar eu estava sem sutiã. Ele logo os chupa e mordisca. - Delícia... Tenho sorte de ter alguém como você....-  ele diz sem parar o que faz. Ele está diferente hoje mas está bom assim

(S\N): Namjoon... - disse com a voz abafada. Ele nem reparou e desce os beijos indo até minha calcinha.

Namjoon: Diz pro daddy o que a baby quer... - disse sexy e me arrepio, logo recebo um tapa na coxa que não doeu mas foi excitante - Diz... E não contenha os gemidos, quero ouvi-la gemer meu nome, amor... - amor? Ele está realmente diferente hoje. Ele tira a minha calcinha e acaricia meu clitóris. Ele mando muito bem nisso.

(S\N): Da-Daddy... ahhh... - ele passava o polegar no movimento circulatório no meu botãozinho, me fazendo gemer. Ele para de me masturbar e tira sua calça, expondo seu membro ereto. Eu ansiava em chupá-lo mas ele estava com pressa. Pronto pra me penetrar, com a cabecinha roçando em minha entrada, o telefone toca e ele o atende bufando de irritação.

Namjoon: Mas que porra... - ele atende - Sim... Mande-os entrar e me esperar na sala... - desligou - Mais tarde a gente continua... - disse - Eles chegaram cedo, então faça o que pedi, por favor... - por favor? Nos vestimos e ele me levou até meu quarto para trocar o vestido. Ele desceu e fiquei lá em cima para trocá-lo. Sakura já trouxe minha comida mas te já comi. Decidi descer e pegar um sol. Passei por um lugar que eles não me notariam e fiquei no jardim, sentada no banco. Como tinha pegado um livro, comecei a lê-lo.

xx: Olá... - alguém falou e levei um susto, caindo no chão.

(S\N): Quem é você? - perguntei me afastando mas ele só chegava mais perto

Jin: Me chamo Jin, sou amigo de Namjoon. ________, né? - todos sabem meu nome? - Porque não está comendo lá com todos? - perguntou. Se Namjoon nos visse juntos ali, com certeza me mataria

(S\N): Estou sem fome. - disse e ele me estendeu a mão - Obrigado. - limpei minhas roupas e quando fui sair ele me impede e deixo meu livro cair

Jin: Desculpa!- peguntou. Ele se abaixou pra pegar o livro comigo e acabamos batendo nossas cabeças. 

(S\N): Ai... - abrir meus olhos e vi Namjoon furioso nos olhando. -Eu vou subir... - peguei meu livro do chão e subi as pressas para o meu quarto. Passei por alguns homens mas nem liguei. Me tranquei no quarto e fui tomar um banho para esfriar minha cabeça.

Kim Namjoon Povs.

Eu estava com a (S\N) em meu escritório mas os meninos chegaram nos atrapalhando. A levei em seu quarto e desci. Passei em meu quarto e peguei uma blusa. 

Namjoon: Bom dia. - disse frustado

Suga: Boa tarde, né? - me mostrou as horas

Namjoon: Vamos, o almoço já deve estar servido. - E estava.

Sakura: Vou levar comida pra a mocinha, Senhor. - disse e eu assenti, ela se retirou com o prato de _________.

Jimin: Cade a tia Sook? - perguntou

Namjoon: Ela teve que se mudar daqui. - falei e começamos a comer.

J-Hope: Eu queria ter mas privacidade com ________​. - falei

JungKook: Aliás, quando vai mostrar sua namorada aos seus amigos? - perguntou

Namjoon: Ela não é minha namorada! Por enquanto não irei mostrá-la. - disse

(...)

Nós havíamos terminado de comer e Jin se sentiu mal e pediu para tomar um ar. Ele saiu e ficamos nos seis  conversando. Mas ele já estava demorando demais. Resolvi sair e fui até o jardim. Quando andei mais um pouco, vi os dois agachados e com a mão na cabeça. (S\N) logo percebeu e falou:

(S\N): Eu vou subir... - disse nervosa, pegou o livro do chão e subiu rápido.

Jin: Essa que era a tal (S\N)? - perguntou constrangido e eu assenti bravo.  Eu fiquei com ciúme de ver _____ com Jin? Não! Só que (S\N) é só minha e de mais ninguém. - Desculpe, não era a minha inteção. - ele estava nevoso como eu.

Namjoon: Não precisa ficar assim. Eu sei que não foi a sua intenção. - eu estava andando pra lá e pra cá.

Jin: Está com ciúmes? - perguntou

Namjoon: Não! Ela é apenas minha submissa! - disse furioso e entrei

V: O que aconteceu? - eu não respondi e joguei meu prato dentro da pia

Suga: Aquela era a (S\N)? - eu assenti respirando fundo. Ela passou por aqui?

Jin; Eu acho melhor nós irmos, gente. - ele falou - Desculpa, Namjoon!

Namjoon: Não precisa pedir desculpa. Vocês já vão? - perguntei já mais calmo

J-Hope: Já, tenta esfriar a cabeça. - me aconselhou

Namjoon: Tá bom, hyung! - disse

Suga: Somos seus irmãos, no que precisar desabafar é só nos chamar. - falou

Namjoon: Obrigado! - disse e eles saíram.

Não sei porque mas eu estava muito nervoso e não queria que eles tivessem me visto assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...