1. Spirit Fanfics >
  2. My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS >
  3. Dylan

História My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - Dylan


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Me desculpem meninas por não postar a um tempo. Ando bem atarefada mas não vou esquecer da fic. Leiam também as minhas outras, que estão lá no meu perfil de histórias.

Espero que gostem!

Tenham uma boa leitura!

Beijos do fundo do meu kokoroko!

Capítulo 36 - Dylan


Fanfic / Fanfiction My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - Dylan

Kim Namjoon Povs.

(S\N) tinha dormecido outra vez e seu semblante angelical me chamou atenção. Esses dias que passaram estamos cada vez mais nos entendendo. Não brigamos, ela não tentou avançar em mim e nem eu exagerei. Me arrependo do que fiz com ela no quarto, não quis deixá-la triste, mas aquilo era muito pessoal e intimo pra mim. Meus pais, como sinto falta deles. Mortos por um atirador profissional, mortes encomendadas... Irei me vingar e descobrir quem fez isso. Sei que a culpa não foi dela, ela estava curiosa. Sei também que ela me contou sobre seu passado e ela quer saber sobre o meu também.

_________________ dormia calmamente, enquanto Yoongi dirigia o carro alugado ao lado de Jin. Sinto meu telefone tocar, e Jin me entrega pois estava na parte da frente do carro. Era um número desconhecido e também não me recordava desse telefone, não estava na minha lista de contatos.

xx: Namjoon... - me chamam, mas eu não reconhecia totalmente sua voz

Namjoon: Quem é? - pergunto grosso

Dylan: Não consegue reconhecer minha voz.. - diz irônico, Dylan. Peço a Suga para parar o carro, ajeito (S\N) no banco e saio.


Namjoon: O que você quer? Não está satisfeito em me ferir? - pergunto já irritado.

Dylan: Isso foi por não me entregar ela. - diz cínico - Enquanto não me concedê-la, não te deixarei em paz. 

Namjoon: Para tê-la, terá que passar por cima de mim. Nunca vai conseguir. Ela é minha...

Dylan: Pensei que fosse mais sagaz, Namjoon. - diz.

Namjoon: Aonde você quer chegar com isso? - pergunto impaciente

Dylan: Ela não te ama. Jamais irá te amar. - diz maciço - Você acha que uma mulher, que era independente, agora submissa de um traficante de merda, irá se apaixonar por você? -  ri do outro lado da linha e eu escuto tudo o que fala. - Não deixe pra descobrir o que sente por ela, quando for tarde.

Namjoon: Só quero que entenda que não vai conseguir o que quer. - desligo

Desliguei a chamada e grito alto, pondo as mãos em meu rosto, o cobrindo. Raiva. Eu sentia raiva. Como ele pode dizer que ela não me ama? Ele está nos perseguindo, perseguindo _________________. Ele está mexendo com o perigo. Se metendo aonde não deve. Meus sentimentos por (S\N) são confusos mas não vou perder ela para esse cara repugnante. Dylan é coreano mas como a mim, sabe falar inglês e é um pouco mais velho que eu. Vejo Jin sair do carro e Suga dar a volta pelo mesmo.

Suga: O que aconteceu? - perguntou chegando mais perto

Jin: Namjoon? - me fez sair dos pensamentos raivosos - Quem era no telefone?

Namjoon: Dylan.. - digo com raiva e a voz engrossada.

Suga: O que ela queria? - pergunta sério

Namjoon: Me ameaçar.... - bagunço os cabelos - Ele quer tirar (S\N) de mim. - digo. Estou me sentindo inseguro. - O que eu vou fazer? - me agacho na tentativa de pensar melhor no que fazer.

Jin: Pelo tempo que te conheço, sei que não vai deixar ele levá-la. - diz tentando me ajudar

Suga: Ela é muito importante pra você, não é? - pergunta se agachando ao meu lado e pondo a mão em meu ombro.

Namjoon: Muito... - olho em sua direção

Jin: Então não deixe isso acontecer. Não deixe ela ir embora. Lute. - diz firme e eu me levanto e logo em seguido Yoongi

Namjoon: Não vou. Eu não sei o que sinto verdadeiramente, mas vou descobrir. - digo mais firme e eles sorriem - Vamos? - pergunto e entramos no carro. Levanto _______________ e coloco sua cabeça em meu colo. 

Eu não vou perdê-la

(S\N) Povs.

Sinto meu corpo ser mexido e vejo que estou em cima de alguém, provavelmente Namjoon. Levanto um pouco minha cabeça e vejo o mesmo conversando.

Jin: Nós ficaremos no Hotel van Oranje.- diz e com uma folha em mãos.

Namjoon: Quantas estrelas? - pergunta a classificação do hotel.

Jin: 5 estrelas. Ótima estadia... -diz e lê mais. - ''está localizado ao longo da praia e da animada avenida de Noordwijk. O centro de bem-estar possui uma piscina subtropical de ondas com 30 metros, saunas e um ginásio. Os hóspedes poderão usufruir gratuitamente destas comodidades.'' - leu pra ele o que estava escrito - Posso confirmar? - pergunta

Namjoon: Sim... - diz e guarda seu celular desligado no bolso do casaco preto e elegante, que exalava seu cheiro amadeirado masculino. Jin loga sai do carro e nós ficamos.

(S\N): Joonie... - chamo o mesmo, que logo me olha. Ele estava sentado dentro do carro.

Namjoon: Conseguiu descansar? - perguntou e eu assinto - Já estamos na Holanda... - diz sorrindo simples e deu um beijo em minha bochecha, ele estava estranho. - Já iria te acordar... - dá uma risada fraca mas contagiante.

(S\N): Aconteceu alguma coisa? - pergunto e ele me olha confuso - Tem algum problema? - pergunto de outra forma novamente.

Namjoon: N-não. - diz meio nervoso - N-não há problema nenhum. - diz e eu me espreguiço fraco.- Vamos? - pega em minha mão e eu o acompanho. Subimos direto para o quarto e era muito luxuoso. Namjoon sempre surpreende. - Gostou? - falo quando entramos

(S\N): É lindo. - digo apreciando o cômodo. Ele envolve seus braços em minha cintura e me beija calmamente. O que está acontecendo com ele? - Porque isso de repente? - pergunto quando separamos o beijo

Namjoon: Como assim? - ele diz confuso

(S\N): Porque está agindo estranhamente? - ficamos trocando perguntas por perguntas

Namjoon: É-é impressão sua. Eu estou normal. - diz e eu assinto

(S\N): Porque está mentindo pra mim?

Namjoon: Não minto e você sabe. - fala - Porque está tão insegura?

(S\N): Sinto uma sensação ruim... - digo aflita.

Namjoon: Não precisa se aflingir, tá bom - pergunta e eu não respondo, permanecendo calada. - Está tudo bem? - pergunta

(S\N): Está... Só achei que estivesse com algum problema que não quisesse me contar... - digo

Namjoon: Não precisa se preocupar... - digo - Não há nada de errado. - fala e me abraça.

Tem coisa aí. Ele está com algum problema e não quer me contar. Pensei que ele quisesse se abrir mas está cada vez me deixando mais curiosa. Eu vou descobrir o que está lhe afetando, Namjoon.


Notas Finais


Gente, só pra avisar que o personagem Dylan vai ser ''recaracterizado''. Não acho que sua imagem seja boa e combine com ao longo da história My Owner. Só pra avisar mesmo.

Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...