1. Spirit Fanfics >
  2. My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS >
  3. Owing money

História My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - Owing money


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, estava super atarefada.

Espero que gostem!

Tenham uma boa leitura!

Beijos do fundo do meu kokoroko!

Capítulo 37 - Owing money


Fanfic / Fanfiction My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - Owing money

Lisa Povs.

É chato saber que o dinheiro está acabando e não sabemos mas de onde tirar. A casa tem cheiro constante de drogas e bebidas alcoólicas. Keyd bêbado, vivia largado no sofá junto a sua garrafa de wisk importada e seu novo brinquedo. A arma que ele não larga mais. Nem atenção recebo por causa dessa droga!

Por conta da falta de dinheiro, ando sóbria, sem o efeito das drogas que usava. Keyd não teve limites e gastou metade do que tínhamos em coisas idiotas. O estoque de entorpecentes tinha acabado e eu estava ficando cada vez mais louca. Dependente do que eu não tinha mais como ter.

Keyd: Até quando vai demorar pra sair isso?! - pergunta estressado na porta da cozinha, enquanto eu tentava lembrar de como fazer algo.

Lisa: Não me perturbe, Key! - digo já nervosa e ele ainda raivoso se aproxima como se fosse uma cobra prestes a dar o bote. O mesmo me empurra na bancada da pia vazia e leva sua destra a meu pescoço. De imediato levo minhas duas mãos junto a sua presa a mim, tentando tirá-la.

Keyd: Eu sabia que você era igual a ela.... - cospe as palavras e aperta sua mão em minha garganta.

Lisa: Me solta... - digo com a voz fraca e ele aperta mais, e eu tentava puxar cada vez mais ar. Tentativa falha.

Keyd: Devo fazer a mesma coisa que fiz com ela, só que agora com você? - pergunta. Agora lembro-me da sua possessividade e agressividade quando transávamos. Ele havia mudado muito. - Hein, Lisa?! - pergunta mais alto e aperta mais.

Lisa: Não... - digo fraca e chorosa. Não aguentava mais sua agressões. Desde quando ele ficou assim? Ouço a campainha tocar e agradeço aos céus por alguém tentá-lo impedir de cometer tal loucura.

Keyd: Isso foi pra te mostrar do que sou capaz e não tentar nada. - digo grosso e retira sua mão bruscamente, me fazendo cair. Coloco minhas mãos no lugar onde fui machucada e sinto doer. Logo ele sai do local e o ouço abrir a porta. Aos poucos vou me levanto vagarosamente e vou até a sala.

xx: EU QUERO O MEU DINHEIRO! - o tal homem apontava a arma da ''vítima'' para a face de Keyd, que estava caído no chão com o rosto sangrando. Quando dou por mim, o tal homem estava me olhando. - Olha... - vem andando em minha direção - A bela senhorita não deveria estar aqui. - diz para mim. Seu humor havia mudado totalmente. - O que é isto marcado? - segurou em minha nuca.

Keyd: Não encoste nela! - diz fraco e sua possessividade aparece.

xx: Eu sei que a agrediu. - fala o homem. - Só vim te dar apenas um recado. - me solta e vai na direção de meu marido. - Se não arranjar o dinheiro até semana que vem, sua vida e a dela correm perigo. - diz mais grosso ainda e sai com seus homens.

Lisa: Que dinheiro é esse Keyd? - pergunto - Já está devendo de novo? - pergunto nervosa. Que dinheiro é esse?

Keyd: Isso não é da sua conta! - fala um pouco mais alto e solta bruscamente minha mão. - Não te quero envolvida com ele. Dylan não é de bom caráter e não se importa com a vida de ninguém. - fala - Se eu souber de alguma coisa, estará fudida em minhas mãos. - se levanta sozinho e sai de minha visão.

(S\N) Povs.

Estávamos subindo para o quarto, que era do décimo quinto andar. Tenho um pouco de medo de altura mas Jin disse que só tinha esse quarto vago. Não sei porque mas não senti nada no avião. Deve ser porque eu não sentei perto da janela. Após chegarmos no andar e sairmos do elevador, abrimos a porta número 14 e entramos. Um quarto branco, bem arquitetado e de muito bom gosto. As vezes fico pensando em quanto de dinheiro ela gasta.

(S\N): Tem certeza que é aqui mesmo? - pergunto olhando ao redor

Namjoon: Tenho. O Jin me disse que era esse quarto desse andar. - fala e eu assinto - Está cansada? - pergunta me olhando sentar na beirada da cama.

(S\N): Um pouco, foi meio cansativa a viagem. - digo e caio deitada. Pensava no que ele tanto me esconde. 

Namjoon: Temos mesmo que descansar. Amanhã a tarde vamos pegar o jatinho de novo para ir direto pro Canadá. - diz e coloca as malas que estavam fora para dentro do quarto. - Não podemos perder tempo. O quanto mais rápidos fomos, vai ser mais difícil deles nos descobrirem e nos acharem. - diz.

(S\N): Como assim deles? A polícia e mais quem está atrás de nós? - pergunto confusa e ele se vê pego.

Namjoon: Pela polícia e pela justiça. - diz como se fosse óbvio. Eu continuo ainda não acreditando. - O que está acontecendo? Não confia mais em mim? - pergunta me olhando sério.

(S\N): Você não está me convencendo. - digo simples e ele me olha ainda mais sério.

Namjoon: Eu já disse que não precisa se preocupar. - se senta ao meu lado e coloca suas mãos em minha cintura. - É só o stress de sair de casa por conta da pressão da lei. - diz se aproximando. - Eu sei que isso é uma fuga mas não quero que essa viagem acabe em mal humor e com nós voltando ao que era antes. - diz passando as costas de sua mão em meu rosto.

(S\N): Eu só queria que não me escondesse as coisas que estão acontecendo. - digo - Promete não me esconder nada? - pergunto.
 

Kim Namjoon Povs,

(S\N): Me promete não esconder nada?- pergunta.

É tão difícil mentir pra ela mas é necessário, Não quero que ela saiba que Dylan quer a comprar novamente. Não quero que ela se sinta como se fosse um objeto. Seus pais já foram o suficiente.

Namjoon: Prometo. - digo sorrindo e selo nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso. Eu não mas essa garota me puxa cada vez mais a ela. Não sei o que ela tem mas acaba se tornando tão especial para mim como ninguém nunca foi. Quando nos separamos sinto sua respiração pesada se colidir com a minha.

(S\N): O que a gente vai fazer depois que fomos pro Canadá? - pergunta me olhando

Namjoon: Vou continuar com as vendas de lá para a Coréia, administrando tudo. Mas logo voltaremos, só quando a poeira abaixar. - digo

(S\N): Temos riscos de ser pegos? - pergunta.

Namjoon: Como disse antes, não vou mentir. Temos chance de ser pegos sim mas não vou deixar acontecer. - digo a abraçando pela cintura e levanto com a mesma.

(S\N): Pra onde vamos? - pergunta rindo e dou um tapinha em sua bunda. 

Namjoon: Nos divertir... - continuo andando até o banheiro do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...