1. Spirit Fanfics >
  2. My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS >
  3. Submissive

História My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - Submissive


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Espero que gostem!

Tenham uma boa leitura!

Beijos do meu kokoroco!

Capítulo 9 - Submissive


Fanfic / Fanfiction My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - Submissive

(S\N) Povs.

(...) 

Depois que Sook saiu fiquei pensando no que fazer, quando meu dono chegar. Não sei se devo cumprimentá-lo ou ficar quieta na minha. Sei que agora nessa horário, às 23:30, Sook já  foi dormir. Então como estava sem sono, resolvi ir até a sala e assistir um filme. Fui até a cozinha, peguei alguns chocolates, coisas que eu não como faz muito tempo e levei pra sala gigante. Coloquei um filme coreano mesmo e abri o pacote, dei a primeira mordida e parecia uma criança feliz, que quando tira notas boas, ganha um brinquedo ou seu doce preferido. Senti alguém na sala, me dando medo e falei:

(S\N): Sook, sai dai de trás! Me deu um susto!

Sook: Desculpa! Estava tão fofa! Quer mais chocolate?

(S\N): Muito obrigada, mas já estou satisfeita!

Sook: Qualquer coisa é só me chamar! Tenha uma boa noite!

(S/N): Pra você também, Sook! - desejei sorridente. Eu e Sook, nesse pouquíssimo tempo, já temos muita intimidade. Como se fossemos velhas amigas.

Tentei prestar atenção na televisão mas não adiantava, não conseguia entender nada do que se passava no filme, graças à aquele problemático! Desde o nosso beijo não consigo me focar em mais nada. Só sei falar coreano porque meus pais me fizeram aprender a força na época que eles começaram a se drogar. Se sei falar mais uma língua...Sim, sei.....sei falar inglês. Surgiu uma vez, um curso de graça, que a minha vizinha me ofereceu e eu rapidamente me escrevi, meus pais queriam me tiram mas eu ia escondida. Aprendi essas duas línguas porque eu quis e até hoje as uso. Como não prestei atenção em nada, acabei pegando no sono.

Kim Namjoon Povs.

Como amanhã volto, decidi ir dormir mais cedo, pois ouve um imprevisto e voltarei amanhã de manhã. Como tenho meu jatinho, que é bastante útil, vou chegar bem rápido. Sook não me ligou mais, então tudo deve estar ocorrendo bem por lá, sei que vou pegar ela de surpresa amanhã mas quero ver como minha tia está e despachar essa comida brasileira toda. Quero ver aquela insolente cozinhar esse tipo de comida! E ainda vou querer provar!

(...) 

Acabei pegando no sono em meio os meus pensamentos. Acordei agora pouco e já me arrumei pra ir. Os meninos foram ontem na frente não seu porque, mas já trouxeram meu transporte de volta. Tranquei a porta da pequena casa e entrei em meu carro. Mandei o motorista me levar ao meu jatinho. 

Chegamos no mesmo e acabou demorando para partirmos, por causa que tinha que tirar do carro a comida e as roupas novas de (S\N) que estava no porta malas. Como já tinha me acomodado no meu lugar, peguei meu celular e vi 5 mensagens da Sook. Quando abri o app, vi que eram cinco fotos da (S\N). Uma dela no jardim rindo, uma dela comendo na cozinha, uma meio emburrada, uma dela tentando abrir um pote e a última dela comendo um chocolate feliz. Eu acho que Sook pensou que essas fotos fossem pra mim ter de _____, mas não é. Eu preciso guardar fotos dela durante um ano, que será uma prova do seu desenvolvimento como submissa. Terei que pedir outra pessoa para tirar essas fotos.

(...) 

Logo estávamos em frente a minha casa e sai primeiro. Como tinha a chave da mesma, abri e entrei sem pedir licença. Não havia ninguém na sala, mas ouvi barulhos de risadas. Sai pra fora e vi Sook terminado de passar protetor solar em (S\N). Que corpo maravilhoso, essa garota tem! Me hipnotiza! Fiquei com um pouco de raiva e cheguei mais perto, fazendo as duas me notarem:

Sook: Namjoon? - elas pareciam bem surpresas

Namjoon: O que ela está fazendo aqui? - perguntei

Sook: Viemos tomar um banho de sol! - falou e olhou ___, que ficou pasma ao me ver.

Namjoon: Eu não a quero aqui em baixo. - falei e olhei pra (S\N). Sook logo se retirou - EU FALEI QUE NO MÁXIMO, PODIA IR NO JARDIM! SOBE PRO SEU QUARTO, AGORA! E TROQUE ESSA ROUPA! - gritei autoritário e só vi as lágrimas da mesma. Ela se virou, pegou suas coisas e subiu correndo. Não quero que ela pense que eu vou dar essa liberdade toda a ela, não quero perder as rédias.

(S\N) Povs.

Levei um susto em ver Namjoon na piscina. Pensei que ele ia deixar nos ficarmos lá mas foi grosso e me mandou subir. Eu tinha acabado de descer e de colocar meu biquíni. Nunca entrei em uma piscina na minha vida toda, e pensei que hoje seria minha primeira vez a entrar. Depois de muitos pensamentos, alguém bate em minha porta:

Sook: Posso entrar? - pediu

(S\N): Claro! Entre! - falei secando minhas lágrimas

Sook: Vim te pedir desculpas por deixá-la sozinha com Namjoon. - abaixou a cabeça, parecia estar arrependida.

(S\N): Que nada, Sook! Ele é assim mesmo! - falei ainda meio chateada, pelo fato que aconteceu a alguns minutos atrás.

Namjoon: SOOK! - gritou lá de baixo e ela abriu a boca pra falar mas eu interrompi

(S\N): Vai lá. Depois conversamos. - falei e ela saiu

Mas Namjoon não ia chegar só de noite?

Sei lá e também não quero saber. Em meus pensamentos, tentei imaginar uma Namjoon legal e carinhoso, como foi comigo no dia do beijo, mas não tenho mais escolhas, ele mesmo não me dá! Não quero mais voltar atrás! Serei daqui pra frente uma simples submissa!  

Kim Namjoon Povs.

Vi Sook chegar na cozinha e comecei:

Namjoon: Aqui nessas sacolas - mostrei a cozinha lotada de sacolas estrangeiras - estão a comida de _____. Traga a mesma aqui, por favor. - pedi

Sook: Mas ela está muito magoada, filho! Ela etá chorando! - falou cabisbaixa

Namjoon: Eu não quero saber! Quero ela aqui em baixo! - Sook foi buscá-la e eu fiquei sentada esperando. Sei que fui grossa com minha tia mas ela não iria fazer o que mandei. Logo ela desce com (S\N), com o rosto molhado e vermelho.

Sook: Aqui está.

Namjoon: Sook me falou que você não comia direito enquanto eu viajava. Comprei algumas coisas brasileiras pra você fazer pra comer. Vou pro meu quarto, guarde isso na dispensa e faça alguma coisa pra comer. - mandei e subi.    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...