1. Spirit Fanfics >
  2. My owner (Sukuita) >
  3. My owner

História My owner (Sukuita) - My owner


Escrita por: Medusa_xy

Notas do Autor


Oieeh gente essa é minha primeira fanfic, me inspirei em uma fanfic que estou lendo, espero que gostem se tiver algum erro me perdoem

Capítulo 1 - My owner


Fanfic / Fanfiction My owner (Sukuita) - My owner

Itadori era uma  jovem de 19 anos, tinha cabelos rosados, uma pele clara e macia todos achavam o garoto extremamente belo, Itadori  poderia parecer uma garoto inocente aos olhos das pessoas, mas ele era totalmente diferente , Itadori não era muito alto as também não era muito baixo, o garoto morava com o seu avô após a morte de seus pais mas o mesmo sempre teve ódio  do garoto de cabelos rosados, como o seu avô  estava precisando de dinheiro resolveu vender o mesmo

*Pov Itadori*


Escuto meu despertador toca e logo me levanto indo para o banheiro, tiro minhas roupas e entro no chuveiro deixando a água quanta cair, termino de tomar meu banho e coloquei uma calça preta, uma blusa branca, um moletom preto e um tênis, hoje era sexta-feira então claramente tinha aula.  Desci as escadas e logo avistei meu avô lendo  um jornal e tomando seu café, vou até a mesa e me sento.

Itadori: Bom dia vô - disse  com um sorriso no rosto

Avô de Itadori: Bom dia - diz seco sem olha para o garoto


Termino meu café e saí de casa, logo indo pra minha escola.


Sukuna era um homem de 30 anos, tinha cabelos rosados igual ao jovem Itadori, Sukuna tinha um corpo em definido é muito bonito por sinal, Sukuna era alto e tinha um rosto muito belo, o mesmo era dono de uma empresa de tecnologia muito famosa no Japão, Sukuna era rico e bem sucedido, o homem sempre foi sozinho era sério e frio com as pessoas, Sukuna tinha dois melhores amigos, Gojo e Nanami seus amigos de infância.

*Pov Sukuna*

Escuto meu despertador tocar e me levanto completamente irritado, tomei um banho coloquei meu terno e desci para tomar café, hoje iria ter uma reunião pra discutir sobre o próximo lançamento da minha empresa, logo vejo minha empregada vindo até mim para me servir.

Empregada: Bom dia Sr. Sukuna - disse a mesma com um sorriso gentil é amigável.

Sukuna: Bom dia Maki - disse normal com um olhar sério.

A empregada já estava acostumada, sabia que esse era o jeito do seu chefe, mas ela não se sentia incomoda ou chateada pela forma que ele falava com ela, assim que Sukuna terminou seu café foi para a garagem entro no seu carro é partiu para sua empresa. Sukuna chega na empresa é vai direto pra sua sala a reunião ia começar logo, sukuna estava olhando algumas coisas no seu computador, quando viu u anúncio de um garoto que estava sendo vendido, Sukuna ficou interessado no garoto e ligou para o número que estava no anúncio.


Avô de Itadori: Alô quem é - disse o mesmo um pouco estressado.

Sukuna: Alô me chamo Sukuna, estava olhando o seu anúncio é vi que vc está vendendo um garoto é verdade? - disse calmo e seco.

Avô de Itadori:Sim estou por que? - disse o velho estressado

Sukuna: Fiquei interessado no garoto é quero compra-lo, quanto vc quer por ele? - disse frio.

Avô de Itadori: Quero 15,000 Mil - disse o velho achando que Sukuna não iria aceitar a quantia que o mesmo pediu.

Sukuna: Está bem mandarei alguém buscar o garoto hoje - disse para o velho que ficou surpreso

Avô de Itadori: Tá bom estarei esperando - disse o velho e logo escutou o telefone ser desligado


"Ainda bem que vou vender esse garoto não aguento mais ele" - pensa o avô de Itadori


"Pov Itadori"

As aulas acabaram e eu estava voltando pra casa, estava cansado não via a hora de deitar na minha casa é dormir. Estava andando pela rua sem presta muito atenção, quando me dei conta já estava em casa, entrei em casa e logo avistei meu avô na sala assistindo TV ele olhou pra mim sério e disse.

Avô de Itadori: Preciso conversar com vc Itadori - disse o velho com um olha serio pro garoto

Itadori: E-esta bem vó - disse o garoto que engoliu seco, estava com medo de seu avô bater nele denovo.

Avô de Itadori: Eu vendi vc para um cara, ele vira buscar vc hoje a tarde arrume suas coisas - disse frio sem se importar com o garoto

Itadori: O QUE COMO VC TEVE CORAGEM DE ME VENDER ASSIM? - disse o garoto com raiva de seu avô não acreditava naquilo

Avô de Itadori: PARA DE GRITAR NA MINHA CADA SEU MULEQUE DESGRAÇADO, SOBRE AGORA É VAI ARRUMAR SUAS COISAS MENINO INÚTIL - disse o velho gritando com garoto que colo se encolheu.

Itadori: E-está bem já estou indo - disse o garoto que estava tremendo de medo.


Itadori subiu para o seu quarto estava com os olhos cheios de lágrimas, o garoto não acreditava que seu avô tinha feito isso com ele, o mesmo pensava que seu avô o amava mas estava enganado. Itadori arrumou suas coisas e foi tomar banho para ir pra sua nova casa, tomou seu banho saiu do banheiro e vestiu uma calça de moletom preta, é uma blusa azul clara é um ALL star preto, desceu as escadas e sentou no sofá esperando seu novo dono, pegou seu celular e mandou uma mensagem pro seu melhor amigo Fushigoro.

*Itadori on*


Itadori: Fushigoro tá aí preciso falar com vc?

*Fushigoro on*

Fushigoro: Oi Itadori aconteceu alguma coisa?

Itadori: sim Fushigoro...


Fushigoro: O que aconteceu Itadori?


Itadori: Meu avô me vendeu pra um cara aí

Fushigoro: Vc tá falando sério Itadori?

Itadori: Estou Fushigoro

Fushigoro: Meu deus Itadori eu sinto muito, como ele pode fazer isso com vc?!

Itadori: Tudo bem Fushigoro ele não me ama mesmo nunca me amou

Fushigoro: Sinto muito mesmo Itadori... Ainda vamos ser amigos né?

Itadori: Claro Fushigoro vc é meu melhor amigo, eu nunca te abandonaria

Fushigoro: Que bom Itadori-kun.

Itadori: Tenho que ir Fushigoro  se cuida tchau

Fushigoro: Se cuida também Itadori até mais.

*Itadori off*

*Fushigoro off*

*Pov Sukuna*

Depois de  desligar o telefone depositei o dinheiro na conta do daquele velho e logo mandei alguém ir buscar o garoto, aquele garoto é realmente lindo por que alguém venderia ele? Tô pensando demais quero ver como aquele garoto realmente é.

*Pov Itadori*

Terminei de conversar com o Fushigoro e logo escutei alguém batendo na porta, levantei do sofá é  fui em direção a porta, assim que abri vi um homem te terno  olhando pra mim, queria saber quem era então perguntei.

Itadori: Quem é vc - disse simples sem muito interesse.

Desconhecido: Olá vc é o Yuji Itadori? - o homem disse sério

Itadori: Sou eu sim quem é vc? - perguntei pro homem que me encarava.

Desconhecido: Me chamo Mahito e vim buscar vc pra te levar até sua nova casa- disse o homem com um sorriso amigável

Itadori: Está bem só vou pegar minhas coisas é me despedir do meu avô - disse simples

Fui até meu avô que estava na cozinha tomando café então fui me despedir dele.

Itadori: Eu já vou tchau vô - deu um abraço no seu avô se ficou em silêncio é não retribuiu.

Assim saí da cozinha peguei minhas coisas e coloquei no caro onde Mahito estava.

Entrei em um carro muito chique por sinal, então Mahito  deu partida e fomos pra minha nova casa, fiquei olhado as árvores pela janela sentia o vendo em meu rosto, respirando o ar da natureza assim que o carro parou eu olhei é vi uma mansão enorme é muito bonita, então desci peguei minhas coisas e acompanhei Mahito até dentro da mansão até ver alguém descendo as escadas.

















Notas Finais


Espero que gostem, se estiver ficado ruim me digam por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...