1. Spirit Fanfics >
  2. My owner (Sukuita) >
  3. Não sei...

História My owner (Sukuita) - Não sei...


Escrita por: Medusa_xy

Notas do Autor


Gente estou muito ocupada é provavelmente não vai sair capítulo novo esses dias

Capítulo 11 - Não sei...


Sukuna: Esses são Itadori é Fushigoro Megumi - falo apontando prós garotos.

Itadori: Muito prazer Sr.Gojo - falo sorrindo.

Fushigoro: Prazer - falo sério.

Gojo: O prazer é meu em conhecer vcs - falo é logo em seguida dando um sorriso.

Itadori: Vem Fushigoro vamos pro meu quarto -  falo puxando o mesmo.

Fushigoro: Calma Itadori hahaha - falo rindo da pressa do mesmo.

Sukuna: Tô de olho em vc garoto, não faça não com meu bebê - falo com um olhar mortal.

Fushigoro: P-pode d-deixa - falo com medo.

Gojo: Vc não acha que tá pegando um pouco pesado com ele não? - faloe sentando no sofá.

Sukuna: Não! quase perdi o Itadori uma vez,não quero perder de novo por causa de um amigo dele - falo me sentando ao lado do mesmo.

Gojo: Está bem. Me conte sobre aquele garoto moreno - falo sério.

Sukuna: Está interessado no garoto? - falo surpreso.

Gojo: Sim, agora me conte - falo sorrindo.

Sukuna: Para falar a verdade não sei muita coisa sobre ele, ele apenas veio visitar o Itadori amanhã mesmo ele já vai embora - digo sem importância.

Gojo: Por que ele vai embora? - digo cabisbaixo.

Sukuna: Ele não mora em Tokyo, e ele disse que tem que resolver algumas coisas pessoais.

Gojo: Ah, estranho um garoto tão jovem não morar em Tokyo hahaha - falo rindo pro maior.

Sukuna: Poisé - falo seco.

Gojo: Posso dormir aqui hoje Sukuna-sama por favor - falo fazendo biquinho.

Sukuna: Não Gojo, quando vc dorme aqui vc faz a maior bagunça - falo sério.

Gojo: Por favor prometo não fazer bagunça - falo com um biquinho nos lábios.

Sukuna: Aff tá bom - falo revirando os olhos.

Q.D.T  

Já está de noite, resolvemos assistir um filme mas como sempre Sukuna colocar de terror.

Sukuna: Vem logo assistir o filme seus vagabundos - falo me sentando no sofá.

Todos : Já estamos indo seu retardado.

O filme já estava começando quando todo mundo chego.

Itadori: Sukuna vc coloco d terror! Vc sabe que eu tenho medo - falo pro mesmo.

Sukuna: Calma amor é apenas um filme, vem cá - falo apontando para meu colo.

Itadori: Tá bom, se eu ter pesadelo eu te mato - falo me sentando no colo do mesmo.

Gojo: Percebi que já vou ficar de vela - digo cruzando os braços.

Fushigoro: Eu também - falo revirando os olhos.

Itadori: Claro que não, vcs tem um ao outro aí oh - falo apontando pros dois.

Gojo: Se bem que é verdade né - falo com um sorriso malicioso.

Fushigoro: Nem vem - digo me sentando no sofá.

Já estava na metade do filme, quando eu é Fushigoro tomamos um susto, Fushigoro pulou no colo do Gojo.

Fushigoro: Aaaaah - grito é pulei no colo do Gojo.

Percebi que o mesmo tinha colocado um mão em minha cintura é a outra em minha bunda.

Gojo: Tá tudo bem Fushigoro? - pergunto preocupado.

Fushigoro: S-sim, p-posso ficar aqui? - pergunta cabisbaixo.

Gojo: Claro - falo com um sorriso.

Q.D.T 

 O filme já tinha acabado, Fushigoro ficou em um quarto, Gojo no outro é eu com Sukuna.

Sukuna: Vou tomar banho - falo indo pro banho. 

Itadori: posso ir? - pergunta pro maior a minha frente.

Sukuna: Vem então amor - falo pro menor.

Tomamos banho, e logo fomos deitar.

Sukuna: Boa noite amorzinho te amo - falo é logo dou um selinho no mesmo.

Itadori: Boa noite - falo pro maior.

Sukuna: Oxi vc não me ama? Pergunto pro mesmo que logo vê meus olhos cheios de lágrimas.

Itadori: Sabia que vc ia fica assim hahaha, é claro que eu te amo amor, te amo mais que tudo haha - digo dando vários beijinhos no rosto do maior.

Sukuna: Sei, te amo mais - falo sorrindo.

Depois disso caímos no sono.

*Fushigoro* 

Tomei meu banho é fui dormir, comecei a ter um pesadelo horrível com aquele filme, não estava conseguindo dormir. Me levantei é fui até o quarto do Gojo.

*Gojo* 

Tinha acabado do tomar banho, coloquei apenas uma cueca e uma calça de moletom, estava mexendo no celular quando escuto batidas na porta, falei " entre" é logo vi Fushigoro. 

Gojo: Está tudo bem Fushigoro? - percebi que o mesmo estava olhando pro meu abdômen.

Gojo: Gosto do que vê Fushigoro? - pergunto pro menor.

Fushigoro: Erre... Sim - falo envergonhado.

Gojo: Hahaha, mas por que está aqui? - pergunta preocupado.

Fushigoro: Tive um pesadelo é não consigo dormir, posso dormir aqui? - pergunto cabisbaixo.

Gojo: Claro, vem cá - falo dando tapinhas na cama.

Fushigoro: Obrigado Gojo - falo envergonhado é logo subindo na cama 

Gojo: Denada Fushigoro - falo com um sorriso pro mesmo.

Percebi que ele estava virado de costas para mim é com pouco espaço na cama.

Fushigoro: Gojo- sama? - pergunto pra ver se o mesmo ainda estava acordado.

Gojo: Sim Fushigoro? - respondo o menor com um sorriso bobo.

Fushigoro: Vc poderia me abraçar por favor? - pergunto envergonhado.

Gojo: Claro - falo com um sorriso.

Assim que o maior se virá me dá um beijo sem querer. 

Fushigoro: Me desculpe não era minha intenção - falo nervoso.

Gojo: Tá tudo bem Fushigoro acontece as vezes, não estou bravo com vc na verdade eu até gostei haha - falo pro mesmo que estava corado.

Antes de responder o maior selo nossos lábios em um beijo cheio de amor, nossas línguas brigavam pelo controle, mas logo a falta de ar atrapalha tudo.

Gojo: Uau haha gostei - falo surpreso.

Fushigoro: Que bom, boa noite Gojo - falo abraçando a cintura do maior.

Gojo: Boa noite baby - abraço o menor é logo dormimos.


*Continua*



Notas Finais


Espero que gostem gente fiz o capítulo um pouco mais longo pra vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...