1. Spirit Fanfics >
  2. My owner (Sukuita) >
  3. Por favor

História My owner (Sukuita) - Por favor


Escrita por: Medusa_xy

Notas do Autor


Espero que gostem tô sem ideia e ainda estou ocupada ultimamente.

Capítulo 12 - Por favor


Fanfic / Fanfiction My owner (Sukuita) - Por favor

*Povo Fushiguro*

Estava sentindo algo pesado em cima de mim abri meus olhos e vejo Gojo, me levanto com cuidado para não acordar ele e logo vou para o banheiro. Hoje é o dia que eu vou embora tenho minhas responsabilidades vim apenas visitar Itadori. Tomei meu banho e sai do banheiro, Gojo aí da estava dormindo então vesti uma blusa branca, uma calça de moletom preta e um tênis preto, pego minhas malas e desço, não irei tomar café da manhã quero volta pra minha casa, antes de ir peguei uma caneta é um papel e escrevi um bilhete para Itadori e Gojo, assim logo saí da casa para ir ao aeroporto.

*Povo Itadori*

Acordei e vi Sukuna ao meu lado, estava admirando a beleza dele mas logo vejo o mesmo acordar tento disfarçar mas não consigo.

Sukuna: Sei que sou bonita hahaha - falo olhando pro menor.

Itadori: É mesmo - falo é logo me levanto.

Sukuna: Onde vc vai? - pergunto confuso.

Itadori: Tomar banho né seu idiota - falo e logo entro no banheiro.

Tomei meu banho e saí do banheiro logo vi Sukuna entrar, coloquei uma roupa confortável é desci as escadas indo pra sala, logo vi um papel escrito meu nome é outro escrito o nome do Gojo, peguei o papel que estava escrito meu nome e comecei a ler.

" Oi Itadori provavelmente vc já tenha percebido que fui embora, mas não fique triste comigo tenho minhas responsabilidades, sentirei sua falta mas pode mandar mensagem quando quiser hahaha, entregue este papel que está com o nome do Gojo para ele até prevê amigo te amo".

Ass: Fushiguro Megumi.

Fiquei triste por Fushiguro ter ido embora mas afinal ele tem seus afazeres. Subi as escadas e fui direto para o quarto onde Gojo estava, assim que entrei vi o mesmo sair do banheiro com uma toalha na cintura.

Itadori: Bom dia, desculpe entrar sem bater mas Fushiguro deixou isso para vc, ele já foi embora - falo entregando o papel para o mesmo.

Gojo: Obrigada Itadori - falo abrindo o papel.

Itadori: Vou deixar vc se trocar, desculpe novamente - falo saindo.

*Gojo*  

Fiquei triste por Fushiguro ter ido embora sem me avisar, espero ver ele em prevê. Abri o papel que Itadori tinha me dado e percebi que tinha ao escrito.

" Oii Gojo, desculpe ir embora assim, tenho responsabilidades a serem cumpridas, deixei meu nomero de telefone neste papel qualquer coisa pode me mandar uma mensagem, gostei bastante de vc haha, obrigada por me deixar dormir com vc até mais".

*Gojo*

Pelo menos ele deixou o número de telefone haha, já vou embora tenho que resolver minhas coisas. Desci as escadas percebi que Itadori não estava lá então fui direto pra minha casa resolver minhas coisas.

*Sukuna* 

Terminei de tomar banho e logo desci, vi Itadori na cozinha cabisbaixo e chorando, não gosto de ver meu bebê assim logo fui perguntar oque aconteceu.

Sukuna: O que aconteceu meu amor? - falo levanto o rosto de Itadori.

Itadori: O F-fushiguro foi embora - falo chorando.

Sukuna: Não fica assim Itadori logo vc poderá ver ele de novo - falo abraçando o menor mas logo ouvi meu celular tocar.

Sukuna: Alô quem é?

Empresa: Desculpe atrapalhar Sr.Sukuna mas o senhor precisa fazer uma viagem hoje mesmo.

Sukuna: Pra onde irei?

Empresa: Para a Coreia do Sul o senhor ficará 1 semana lá.

Sukuna: Está bem daqui 30 minutos estarei no aeroporto - falo e desligo o telefone vendo Itadori me olhar confuso.

Itadori: Vc vai viajar Sukuna? - pergunto confuso.

Sukuna: Sim meu bebê nas queria ir mas infelizmente não posso ficar - falo abraçando Itadori.

Itadori: Eu posso ir com vc? - pergunto alegre.

Sukuna: Infelizmente não - falo com dó de Itadori.

Itadori:Por favor não quero ficar longe de vc - falo com os olhos marejados.

Sukuna: Sinto muito meu amor mas vc não pode ir - falo abraçando o menor.

Itadori: Está bem não vou insistir - falo saindo do abraço.

Itadori: Vc vai ficar quanto tempo lá? - pergunto para Sukuna.

Sukuna: Apenas uma semana logo estarei aqui.

Itadori: Está bem - falo indo pra sala. 

*Sukuna*

Queria levar Itadori comigo mas não podia, subir para meu quarto pra fazer as malas,não irei levas muita coisa quero volta o mais rápido possível pra ficar com meu bebê. Terminei de arrumar as malas tomei um banho é coloquei um terno azul escuro e logo desci pra me despedir de Itadori. Assim que desço vejo o mesmo cabisbaixo no sofá, me aproximo dele e logo falo.

Sukuna: Não fica assim meu amor eu vou volta logo - fala segurando a mão de Itadori.

Itadori: Está bem Sukuna irei esperar vc - falo com um sorriso.

Sukuna: Obrigada prometo volta o mais rápido possível - falo ainda segurando a mão de Itadori.

Itadori: Vc já está indo? Pergunto.

Sukuna: Sim meu amor não quero ir sem me despedir de vc - falo segurando o rosto de Itadori e selando nossos lábiosem um beijo cheio de amor e carinho, mas logo separamos por falta de ar.

Sukuna: Te amo Itadori - falo abraçando Itadori.

Itadori: Também te amo volta logo - falo cabisbaixo ainda abraçando Sukuna.

Sukuna: Irei volta sim.

Logo me separo de Itadori e vou embora direto para o aeroporto pegar o vôo (não sei tá certo) chegando no aeroporto não demorou muito para meu vôo sair, passo um tempo é já estava dentro do avião pensando em Itadori.

Continua







Notas Finais


Durmam bem pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...