1. Spirit Fanfics >
  2. My owner (Sukuita) >
  3. Está bem

História My owner (Sukuita) - Está bem


Escrita por: Medusa_xy

Capítulo 17 - Está bem


Fanfic / Fanfiction My owner (Sukuita) - Está bem

Sukuna 

Saí da empresa e fui pra casa conversar com Itadori ele entendeu tudo errado, culpa daquela vagabunda da minha secretária. Cheguei em casa e não vi o mesmo em lugar nenhum provavelmente ele não virá pra casa hoje, eu claramente vou perder o amor da minha vida por causa daquela piranha. Já estava a noite, tomei um banho e fui tentar dormir um pouco.

Itadori 

Acordei e tomei café da manhã percebi que Gojo senpai não estava, hoje iria buscar minhas coisas na casa do Sukuna não quero ver ele nunca mais. Assim que terminei de tomar café tomei um banho e saí indo pra casa do Sukuna pegar minhas coisas, chego e toco a campainha vendo o mesmo me atende.

I: Vim apenas buscar minhas coisas - falo entrando sem permissão.

S: Itadori por favor deixa eu explicar o que aconteceu? - falo com os olhos marejados.

I: Vou te dar 5 minutos pra se explicar - falo sentado no sofá.

S: Assim que vc chegou na empresa aquela puta da minha secretária viu vc e entrou na minha sala e logo me beijou, antes que eu pudesse empurrar ele vc entrou na sala e viu tudo - falo cabisbaixo.

S: Vc sabe que eu não gosto de mulheres Itadori, e muito menos gostaria de uma piranha como aquela, por favor me perdoa - falo ajoelhado.

I: Ei, eu te desculpo meu amor se vc falou  a verdade eu acredito em vc - falo ajudando o mesmo a levantar.

S: Sério? Eu nunca mais vou decepcionar vc meu amor - falo abraçando o mesmo.

I: Está bem meu anjo mas por favor nunca mais faça isso - falo fazendo carinho em seu cabelo.

S: Prometo que nunca mas irá acontecer isso - falo apertado o abraço.

Já tinha se passado um mês daquela discussão, Itadori me desculpo e voltou a morar comigo estava pensando em fazer uma surpresa pra ele mas não sei se ele vai gostar.

Continua


Notas Finais


Durmam bem pessoal 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...