História My P4rticule Teacher - REESCREVENDO - Capítulo 9


Escrita por: e Naniyaa2004

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Yugyeom
Tags Blackpink, Bts, Got7, Hot, Imagine, Jikook, Jimin, Jungkook, Mark, Meio Q Incesto, Park Anna, Rap Mon, Romance, Taehyung
Visualizações 42
Palavras 1.152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiieh!!! Cheguei com mais um capítulo 💕💕

Espero que gostem,boa leitura 💙

Capítulo 9 - Other Love?


~Capítulo 9~​

«My Particule Teacher»

Other Love? = Outro amor?

~//~

Anteriormente:

Nós já tínhamos acabado a aula, e estamos no sofá-cama sentados, eu em seu colo e mexendo no celular, e ele vendo uma série que tava passando na TV que estava no cômodo também na frente do sofá.

Nós passamos muito tempo estudando. Ele me explicou e ensinou muita coisa, tipo os verbos, vocabulário e entre outros.

Meus pais não chegaram ainda, e são 19:53.

Derrepente sou tirada de meus devaneios por uma pergunta do Nam.

Nj: Anna-ssi?

Anna: Sim, meu bebê ?

Nj: Anna, você... ?

Posteriormente: 

Namjoon: Anna, você...? *se auto interrompeu balançando a cabeça pros lados rapidamente* Bom eu tô indo dormir agora, okay, minha vida? Vou ir tomar banho e me deitar, estou com muito sono.

Anna: Tá bom. *dou um selinho demorado no mesmo* Boa noite lindo!

Ele foi dormir, e eu também. Entrei em meu quarto, fechei a porta, escovei os dentes e fui dormir. O dia foi muito cansativo hoje.

~Dia Seguinte ~

Acordei mais cedo que o normal, tomei um banho escovei os dentes - por conta do bafo da manhã - , vesti minha roupa e calçado, logo pegando minha mochila e descendo pra tomar meu café. Descendo a escada, já na sala de jantar, dou de encontro com os meus pais e o Namjoon, que já se serviam de seu café da manhã.

S/O & S/A : Bom dia querida!

Namjoon: Bom dia Anna.

Anna: Bom dia, Omma, Appa e Namjoonie Oppa *sorriram, e retribui o sorriso*

Sentei-me na mesa junto a eles, me alimentei de pressa e logo acabei, levei meu prato até a cozinha e voltei pra onde eu estava , me despedi dos mais velhos e sai de casa indo pra escola com meus fones de ouvido, quando eu derrepente sinto alguém me cutucar no ombro e me viro pra trás para ver quem era. E era nada mais, e nada menos do que o Tae, e o primo dele, o próprio Jeon Jungkook.

Sim. Aquele com qual eu estou puta.

Tirei um dos meus fones para comprimentar os dois mais velhos que se encontravam ao meu lado andando comigo e também, para tirar minhas satisfações com um ser humano quase perfeito, sendo ele o Jeon.

Anna: Ooooii meninos, bom dia!! *Disse com um tom meio sarcástico*

Tae: Oii, bom dia *me deu um beijo no topo da cabeça*

Jk: Bom dia.

Anna: Senhor Jeon JungKook.. *fiz uma pausa e o Taehyung riu*

Tae: Se fodeu. *Disse tentando não rir com a mão em frente aos lábios*

Jk: Vish.. O que que aconteceu, hein? *Disse confuso*

Anna: Um alienzinho do sorriso quadrado.. *disse apontando pro Taehyung discretamente mas ele viu e se fez de ofendido* Me contou sobre uma aposta pra me fazer dizer umas coisinhas ai.. Sabe?

Jk: AAA TAEHYUNG SEU BOCA DE BALDE! *disse brigando com o Tae e "voando" pra cima dele* EU NUNCA MAIS BRINCO COM VOCÊ!

Tae: Aish para de me bater *disse afastando o mais novo de perto dele* Ela me perguntou, e eu disse. Simples. *Tae se defendeu e JungKook bufou*

Anna: Primeiramente: Os dois estão errados em fazer uma aposta no meu nome sem pensar nas consequências. Segundamente: Se eu fosse uma pessoa muito frágil em questão de sentimentos amorosos poderia ter saído machucada desta "brincadeirinha" *fiz aspas com os dedos* E isto não seria muito legal. Terceira e última coisa: Vocês são dois otários, porém eu amo vocês demais e não vou ficar zangada se vocês me pedirem desculpas.

Taehyung: Ahh!! Eu já pedi desculpas!! *Resmungou e eu o fuzilei com os olhos* Aish. Tudo bem.

JungKook e Taehyung: Desculpe, e também te amo. *Disseram em uníssono e rimos*

E assim fomos caminhando até a escola, conversando e rindo muito, o JungKook e o Taehyung contaram bastante sobre os momentos engraçados deles e me contando mais sobre o tão famoso Park Jimin.

Eu realmente amo meus amigos.

Agora só falta conhecer o tão famoso Jimin. Nós iremos ser grandes amigos, e o Jungkook me contou que o bebê deles vai ser um menininho, cujo nome vai ser "Kwan", e que o Jimin já tem 7 meses de gestação, e que daqui há umas 3 semanas eles vão se casar e eu finalmente vou poder conhecer ele.

Chegando na escola tinha mais alunos que ontem, claro era o segundo dia de aula e a maioria dos alunos vão no segundo dia, isso é muito normal.

Jungkook e Taehyung saíram correndo de perto de mim pra não sei onde, e eu fiquei sentada no banco da escola até que uma menina com cara de confusa chega perto de mim, e me pede ajuda:

xx: Olá, poderia me ajudar a achar a sala da direção? Eu sou nova, não conheço nada aqui.

Anna: Ah, claro! Vamos sim, eu te acompanho, vem! *Me levantei do banco onde eu estava e nós duas fomos juntas até a secretaria*

~No caminho até a direção~

xx: Oh, onde estão meus modos *colocou a mão na testa*  Prazer, meu nome é Lalisa, mas pode me chamar de Lisa ou Lali, tenho 17 anos, e vim da Tailândia para a Coréia do Sul com meus pais. *sorriu simpática e estendeu a mão para me comprimentar, e assim fiz*

Anna: Aah, prazer! Me chamo Park Anna, tenho 17 anos também e sempre morei em Seul *digo rindo e ainda no aperto de mãos que acabara de ser desfeito* Bom, é aqui. Te espero aqui fora. *disse apontando para porta da sala da direção*

Lisa: Ok, tudo bem! Já já nós nos vemos *Assentiu e entrou na sala*

Ela entrou e eu fiquei do lado de fora no corredor esperando a mesma, quando um menino de aparentemente 18 ou 19 anos, muito bonito por sinal, para na minha frente. Ele é muito, muito bonito mesmo! Eu acho que conheço ele de algum lugar. Só não sei onde, ele me olha sorrindo e então diz.

xx: Olá Anna! Quanto tempo!! Eu senti tanto sua falta! *Me abraçou apertado*

Oh não!! Eu me lembrei! Ele é o meu "ex" namorado, o Mark! E eu digo "ex" com "aspas" por que quando ele se mudou a força pro Japão com seus pais, nós não terminamos. Continuamos juntos mas nunca mais nos falamos pois perdomos contato.

Mas isso já tem 3 anos, achei que ele se esqueceria de mim -eu meio esqueci da existência dele, sem querer, né-, ele está diferente com os cabelos coloridos, lindos, bem lindos mesmo.

Anna: Aah. Oi Mark! Quanto tempo mesmo! *Sorri o abraçando* Senti saudades!

Mark: Sabe minha pequena, eu não me esqueci de você não. Eu ainda te amo muito! *Disse me soltando do abraço e olhando em meus olhos*

Bom, agora ele me pegou de jeito. É verdade que eu amava ele MUITO também. Mas acho que o rever, e tocar o mesmo, sentir seu cheiro, ouvir sua voz, com ele dizendo que ainda me ama me fez perceber que eu voltei a amar ele. Eu acho que me apaixonei de novo por ele. E agora? O que eu faço? Apaixonada por dois caras?? Que ERRO!

Anna: E-eu também te amo muito, Mark Oppa

...

 

 

 

 

Continuo?

 


Notas Finais


DESCULPA A DEMORAAAAAA , PERDÃO MY NEIDES!!❤🤗


Digam o que acharam! E não desiste de mim aqui💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...