1. Spirit Fanfics >
  2. My P4rticule Teacher - REESCREVENDO >
  3. Other Love?

História My P4rticule Teacher - REESCREVENDO - Other Love?


Escrita por: _euphoriajikook e Naniyaa2004

Notas do Autor


Oiiieh!!! Cheguei com mais um capítulo 💕💕

Espero que gostem,boa leitura 💙

Capítulo 9 - Other Love?


~Capítulo 9~​

«My Particule Teacher»

Other Love? = Outro amor?

~//~

Anteriormente:

Nós já tínhamos acabado a aula, e estamos no sofá-cama sentados, eu em seu colo e mexendo no celular, e ele vendo uma série que tava passando na TV que estava no cômodo também na frente do sofá.

Nós passamos muito tempo estudando. Ele me explicou e ensinou muita coisa, tipo os verbos, vocabulário e entre outros.

Meus pais não chegaram ainda, e são 19:53.

Derrepente sou tirada de meus devaneios por uma pergunta do Nam.

Nj: Anna-ssi?

Anna: Sim, meu bebê ?

Nj: Anna, você... ?

Posteriormente: 

Namjoon: Anna, você...? *se auto interrompeu balançando a cabeça pros lados rapidamente* Bom eu tô indo dormir agora, okay, minha vida? Vou ir tomar banho e me deitar, estou com muito sono.

Anna: Tá bom. *dou um selinho demorado no mesmo* Boa noite lindo!

Ele foi dormir, e eu também. Entrei em meu quarto, fechei a porta, escovei os dentes e fui dormir. O dia foi muito cansativo hoje.

~Dia Seguinte ~

Acordei mais cedo que o normal, tomei um banho escovei os dentes - por conta do bafo da manhã - , vesti minha roupa e calçado, logo pegando minha mochila e descendo pra tomar meu café. Descendo a escada, já na sala de jantar, dou de encontro com os meus pais e o Namjoon, que já se serviam de seu café da manhã.

S/O & S/A : Bom dia querida!

Namjoon: Bom dia Anna.

Anna: Bom dia, Omma, Appa e Namjoonie Oppa *sorriram, e retribui o sorriso*

Sentei-me na mesa junto a eles, me alimentei de pressa e logo acabei, levei meu prato até a cozinha e voltei pra onde eu estava , me despedi dos mais velhos e sai de casa indo pra escola com meus fones de ouvido, quando eu derrepente sinto alguém me cutucar no ombro e me viro pra trás para ver quem era. E era nada mais, e nada menos do que o Tae, e o primo dele, o próprio Jeon Jungkook.

Sim. Aquele com qual eu estou puta.

Tirei um dos meus fones para comprimentar os dois mais velhos que se encontravam ao meu lado andando comigo e também, para tirar minhas satisfações com um ser humano quase perfeito, sendo ele o Jeon.

Anna: Ooooii meninos, bom dia!! *Disse com um tom meio sarcástico*

Tae: Oii, bom dia *me deu um beijo no topo da cabeça*

Jk: Bom dia.

Anna: Senhor Jeon JungKook.. *fiz uma pausa e o Taehyung riu*

Tae: Se fodeu. *Disse tentando não rir com a mão em frente aos lábios*

Jk: Vish.. O que que aconteceu, hein? *Disse confuso*

Anna: Um alienzinho do sorriso quadrado.. *disse apontando pro Taehyung discretamente mas ele viu e se fez de ofendido* Me contou sobre uma aposta pra me fazer dizer umas coisinhas ai.. Sabe?

Jk: AAA TAEHYUNG SEU BOCA DE BALDE! *disse brigando com o Tae e "voando" pra cima dele* EU NUNCA MAIS BRINCO COM VOCÊ!

Tae: Aish para de me bater *disse afastando o mais novo de perto dele* Ela me perguntou, e eu disse. Simples. *Tae se defendeu e JungKook bufou*

Anna: Primeiramente: Os dois estão errados em fazer uma aposta no meu nome sem pensar nas consequências. Segundamente: Se eu fosse uma pessoa muito frágil em questão de sentimentos amorosos poderia ter saído machucada desta "brincadeirinha" *fiz aspas com os dedos* E isto não seria muito legal. Terceira e última coisa: Vocês são dois otários, porém eu amo vocês demais e não vou ficar zangada se vocês me pedirem desculpas.

Taehyung: Ahh!! Eu já pedi desculpas!! *Resmungou e eu o fuzilei com os olhos* Aish. Tudo bem.

JungKook e Taehyung: Desculpe, e também te amo. *Disseram em uníssono e rimos*

E assim fomos caminhando até a escola, conversando e rindo muito, o JungKook e o Taehyung contaram bastante sobre os momentos engraçados deles e me contando mais sobre o tão famoso Park Jimin.

Eu realmente amo meus amigos.

Agora só falta conhecer o tão famoso Jimin. Nós iremos ser grandes amigos, e o Jungkook me contou que o bebê deles vai ser um menininho, cujo nome vai ser "Kwan", e que o Jimin já tem 7 meses de gestação, e que daqui há umas 3 semanas eles vão se casar e eu finalmente vou poder conhecer ele.

Chegando na escola tinha mais alunos que ontem, claro era o segundo dia de aula e a maioria dos alunos vão no segundo dia, isso é muito normal.

Jungkook e Taehyung saíram correndo de perto de mim pra não sei onde, e eu fiquei sentada no banco da escola até que uma menina com cara de confusa chega perto de mim, e me pede ajuda:

xx: Olá, poderia me ajudar a achar a sala da direção? Eu sou nova, não conheço nada aqui.

Anna: Ah, claro! Vamos sim, eu te acompanho, vem! *Me levantei do banco onde eu estava e nós duas fomos juntas até a secretaria*

~No caminho até a direção~

xx: Oh, onde estão meus modos *colocou a mão na testa*  Prazer, meu nome é Lalisa, mas pode me chamar de Lisa ou Lali, tenho 17 anos, e vim da Tailândia para a Coréia do Sul com meus pais. *sorriu simpática e estendeu a mão para me comprimentar, e assim fiz*

Anna: Aah, prazer! Me chamo Park Anna, tenho 17 anos também e sempre morei em Seul *digo rindo e ainda no aperto de mãos que acabara de ser desfeito* Bom, é aqui. Te espero aqui fora. *disse apontando para porta da sala da direção*

Lisa: Ok, tudo bem! Já já nós nos vemos *Assentiu e entrou na sala*

Ela entrou e eu fiquei do lado de fora no corredor esperando a mesma, quando um menino de aparentemente 18 ou 19 anos, muito bonito por sinal, para na minha frente. Ele é muito, muito bonito mesmo! Eu acho que conheço ele de algum lugar. Só não sei onde, ele me olha sorrindo e então diz.

xx: Olá Anna! Quanto tempo!! Eu senti tanto sua falta! *Me abraçou apertado*

Oh não!! Eu me lembrei! Ele é o meu "ex" namorado, o Mark! E eu digo "ex" com "aspas" por que quando ele se mudou a força pro Japão com seus pais, nós não terminamos. Continuamos juntos mas nunca mais nos falamos pois perdomos contato.

Mas isso já tem 3 anos, achei que ele se esqueceria de mim -eu meio esqueci da existência dele, sem querer, né-, ele está diferente com os cabelos coloridos, lindos, bem lindos mesmo.

Anna: Aah. Oi Mark! Quanto tempo mesmo! *Sorri o abraçando* Senti saudades!

Mark: Sabe minha pequena, eu não me esqueci de você não. Eu ainda te amo muito! *Disse me soltando do abraço e olhando em meus olhos*

Bom, agora ele me pegou de jeito. É verdade que eu amava ele MUITO também. Mas acho que o rever, e tocar o mesmo, sentir seu cheiro, ouvir sua voz, com ele dizendo que ainda me ama me fez perceber que eu voltei a amar ele. Eu acho que me apaixonei de novo por ele. E agora? O que eu faço? Apaixonada por dois caras?? Que ERRO!

Anna: E-eu também te amo muito, Mark Oppa

...

 

 

 

 

Continuo?

 


Notas Finais


DESCULPA A DEMORAAAAAA , PERDÃO MY NEIDES!!❤🤗


Digam o que acharam! E não desiste de mim aqui💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...