1. Spirit Fanfics >
  2. My Pampered Baby - Taekook >
  3. Coisa de melhores amigos

História My Pampered Baby - Taekook - Coisa de melhores amigos


Escrita por: BolinhoIDFC

Notas do Autor


Hellooo peoples ^^
Cheguei trazendo a vcs mais um capitulo:3 Dessa vez teve uma participação especial que me ajudou a fazer esse capítulo, Pudim_BB❤ Obrigada por ter ajudado I love u s2
Agora ela vai me ajudar a fazer os capítulos, por isso a adicionei como coautora.
Para quem quiser saber, domingo já sai um capítulo novo.
Boa leitura😘

Capítulo 9 - Coisa de melhores amigos


Fanfic / Fanfiction My Pampered Baby - Taekook - Coisa de melhores amigos

Pov's Jimin

Estavamos sentados em uma mesa comendo, em quanto Jungkook foi procurar Taehyung.

Fico observando Yoongi enquanto tomava meu suco (DE MARACUJÁ, ok parei) Ele é tão lindo podia ficar apreciando essa obra de arte feita por Deus o dia inteirinho, mas tem uma coisa que está me incomando muito, e essa coisa tem nome e sobrenome.

Jung Hoseok.

Aí que vontade de levantar do meu lugar e dar um tapa nessa carinha perfeita dele.

Eu Hoseok éramos melhores amigos, eu contava tudo para ele, ele contava tudo para mim, até que um dia eu decidi contar sobre meu amor pelo Yoongi, quando eu falei ele arregalou um pouco os olhos e fez uma expressão séria.

/////5 meses atrás/////

_Sabe...Tem uma coisa que eu quero falar - Digo enquanto Hoseok fazia carinho em meus cabelos por eu estar deitado com a cabeça em seu colo.

_Pode falar, chim chim. - Sorrio pelo apelido, nós colocávamos apelido uns aos outros e não contava a ninguém sobre esses apelidos, era tipo "coisa de melhores amigos" sabe?

_Hope - Chamo pelo seu apelido e o mesmo me olha sorrindo - Eu acho que tô apaixonado por alguém...- Vejo seu sorriso aumentar mais ainda e seus olhos brilharem - Esse alguém é o Yoongi - Olho em seus olhos e o brilho do mesmo some, juntamente com seu sorriso - Hope? Tá tudo bem?

_Ta sim - ele faz um sorriso e com certeza era forçado - Eu preciso de ir Chim Chim, boa sorte com o Yoongi - Eu me levanto de seu colo e o mesmo vai embora de minha casa, e eu fico sentado no sofá com o semblante de dúvida.

/////4 meses atrás/////

Ele está muito estranho ultimamente, desde que eu confessei meus sentimentos por Yoongi ele quase nem fala comigo, e ainda fica de gracinha com Yoongi o dia inteiro.

Penso em quanto ando pelos corredores da escola, até avistar uma cena que parte meu coração, era Yoongi e Hoseok de mão dadas andando.

_Hobi? - Me aproximo dos dois - P-posso falar com você Hobi? - Gagueijo por conta de eu estar próximo de meu amor Yoongi. Hoseok assente e Yoongi acena um tchau com a mão para ele e sai.

_Fala - Me olha com cara de tédio.

_Porque estava de mão dada com Yoongie? - pergunto triste.

_Ah nada de mais...Ele me convidou para ir ao cinema com ele - Ele fala super tranquilo como se isso fosse normal sabe - Eu te levaria, claro, chim chim - Juro que senti um pouco de ironia nessa frase - Mas ele apenas me chamou acho que ele não iria gostar se eu levasse outra pessoa.

_Hope...Por esta desse jeito comigo? Desde quando eu falei sobre estar apaixonado por Yoongi você me trata dessa maneira e ainda fica dando em cima dele, isso é para provocar? Porque se for, esquece Chim Chim e esquece amizade -Falo sério.

_Primeiro NÃO ME CHAMA DE HOPE - Ele bate a mão em um dos armários do corredor oque me fez ficar com medo - Provocar? - ele fala e da um sorriso travesso - Isso que eu faço de melhor - Ele sussurra próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar - Não existe mais Hope, agora se me der licença vou me arrumar para meu encontro com Yoongie. - Ele se vira e sai andando, me deixando para traz com lágrimas em meus olhos.

Encontro?

////Flash Back off/////

Desde então Hoseok é assim comigo, só sabe me provocar, aish como eu odeio ele.

Observo atentamente Hoseok conversando com  Yoongi, os dois estavam sentados em minha frente, pego meu suco e derrubo de propósito em Hoseok.

_Nossa, como eu sou desastrado, desculpe - Eu falo e dou um sorrisinho travesso, Hoseok me olha triste me deixando confuso.

_Ta tudo bem..- Ele suspira e volta falar com Yoongi, o que me faz ficar puto.

Vejo Jungkook se aproximar da gente com passos pesados e com o semblante de fúria.

_Cadê o Tae? - pergunto enquanto comia meu lanche.

_Ta com o "amiguinho" dele - Hum ciúmes?

_Kookie? - Taehyung aparece a traz de Jungkook puxando sua blusa - Vou ficar com vocês, mas posso chamar o Baek? - Já estou sentido que isso vai dar uma treta.

_VAI LÁ COM SEU AMIGUINHO BAEK E ME DEIXA EM PAZ QUE SACO - Jungkook grita fazendo todos do intervalo parerem de falar e encarar os dois, Taehyung começa a chorar e sai correndo.

_VAI ATRÁS DELE AGORA - Jin manda e Jungkook sai correndo na direção de Tae, e o pessoal do intervalo aos poucos começam a falar novamente.

_Vou no banheiro- Yoongi sai e vai em direção ao banheiro.

Acho que essa pode ser uma oportunidade boa de falar com ele sobre o porquê dele estar me tratando tão rude.

Me levanto e vou até o banheiro também, fico no cantinho esperando Yoongi sair de um dos banheiros.

Após um tempinho o mesmo sai e vai lavar sua mão e eu fico a traz dele.

_Yoongi? - Chamo e engulo a seco, porém ele apenas me ignora e sai andando em direção a saída - V-você..VOCÊ ACHA QUE EU SOU OQUE? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO TENHO SENTIMENTOS COMO VOCÊ? VOCÊ SABE QUE EU TE AMO E SE ESSE AMOR NÃO FOR RETRIBUÍDO NÃO PRECISA FICAR ME TRATANDO COMO SE EU FOSSE UM IDIOTA, eu já estou acostumado com a friendzone. - Eu já havia falado para Yoongi que eu gostava dele por mensagem, porém o mesmo apenas mudou de assunto. - Se você não gostar de mim eu entendo, mas me trate como se eu fosse seu amigo porque eu não fiz nada de errado com você - Yoongi suspira e se vira em minha direção.

Ele me empurra na parede e me encurrala deixando uma mão na parede ao meu lado direito e a outra ao meu lado esquerdo, deixando nossos rostos próximos, pude sentir sua respiração um pouco pesada batendo contra meu rosto. Ele me encara no fundo de meus olhos me fazendo ficar com um puta medo, mas a única coisa que ele faz é encostar nossos lábios um no outro me começar um beijo calmo, arregalei os olhos no começo e não consegui retribuir o beijo, mas aos poucos fui cedendo, seus lábios com um sabor de mel são os melhores que eu já beijei em toda a minha vida.

Quando a falta de ar aparece, ele se separa de mim e me olha ofegante com seus olhos marejados e sai correndo.

Ele simplesmente sai correndo.


Notas Finais


Deve estar uma confusão eu sei, mas as coisas vão se ajeitando aos poucos, vai demorar um pouco essa saga de Yoonminseok, eu vou aos poucos, até porque o principal foco é Vkook, mas eu não vou "desvalorizar" meus outros ships queridos, e também vai ter Namjin.
Em fim, oque será que está acontecendo? Com Hoseok, Yoongi e Jimin? Oque Yoongi esconde? Oque Hoseok também esconde? Vcs irão descobrir no decorrer da historinha rs :3
Até o próximo capítulo💜

Desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...