História My paradise. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jonghyun Kim
Visualizações 20
Palavras 507
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Single chapter


Fanfic / Fanfiction My paradise. - Capítulo 1 - Single chapter

Tudo começou no final de 2016,eu era uma garota totalmente desconfortável comigo mesma, chorava pelos cantos, não tinha amigos e já tinha tentado suicídio diversas vezes.

Nunca tive um bom relacionamento com os meus pais e os "amigos" que eu tinha não estavam nem um pouco preocupados comigo,foi ai que eu decidi me isolar mais ainda e no início de 2017 eu era a invisível da escola, não tinha amigos e não me alimentava direito,foi nesse período que eu conheci a depressão.

A depressão me devorou,a cada dia que se passava eu ficava pior,meu aniversário não foi comemorado,meus pais brigavam e eu tinha perdido completamente a vontade de viver,eu definitivamente estava sozinha.

Quando eu já havia decidido colocar um ponto na minha vida, conheci o kpop,e as minhas tardes e madrugadas eram assistir vídeos para saber mais e mais sobre as únicas pessoas que me faziam sorrir.

O primeiro grupo que eu conheci foi o SHInee e me apaixonei completamente por todos aqueles meninos que me faziam rir sem ao menos me conhecer,na verdade eles eram a minha SALVAÇÃO.

Alguns meses se passaram e os problemas aumentaram,eu não tinha vontade de fazer nada, estava fraca e sozinha,mas no mundo que eu havia criado ainda existia o meu paraíso e se você estiver pensando em Jonghyun acertou,ele foi o responsável por eu ainda estar aqui,o sorriso dele me contagiava e me deixava muito feliz nos meus dias difíceis.

Jonghyun me ensinou diversas coisas e me fez ver que a minha depressão poderia sim ser superada,e eu superei ela, mudei de escola,fiz novos amigos e me sentia muito mais feliz e todos os dias antes de dormir eu olhava a foto que ficava colada na parede do meu quarto e agradecia à Deus por ter colocado tantas pessoas incríveis na minha vida.

Em Agosto de 2017 eu tive uma recaída e perdi alguns amigos,o motivo eu ainda não sei,mas estou com a consciência limpa pois sei que não fiz nada de errado e em Setembro os problemas voltaram, minha mãe me disse coisas que eu não gostaria de ter escutado e mais uma vez a depressão me pegou,eu não ia mais à escola com a mesma felicidade de antes e meus amigos mais uma vez não fizeram nada.

No dia 18 de dezembro de 2017 veio a notícia, Jonghyun havia morrido e os meus sonhos se foram,eu demorei tanto tempo para acreditar que a única pessoa que tinha o poder de me fazer sorrir tinha partido,e foi naquele momento de tristeza e solidão que eu conheci uma palavra chamada GRATIDÃO e é isso que me mantém aqui,a gratidão que eu tenho a Jonghyun que me faz ser quem eu sou hoje.

A dor talvez nunca passará e eu irei sentir para sempre um vazio dentro de mim,mas sei que lá no céu existe uma estrelinha brilhando e olhando por mim lá de cima,eu ainda não superei essa maldita depressão,mas sei que em breve ela não existirá mais em mim, obrigado à todos que leram até aqui e obrigado principalmente a Jonghyun que será para sempre o meu paraíso.






Notas Finais


kamsahamnida!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...