1. Spirit Fanfics >
  2. My Partner >
  3. Reunião!

História My Partner - Capítulo 20


Escrita por: CassFoxBarnes

Notas do Autor


»Fanfic baseada no anime Boku no Hero, todos os personagens não originais e enredo principal é de total autoria de Kohei Horikoshi

»Mochizuki Aiko assim como todo e qualquer personagem original que surjam são de minha autoria, bem como o enredo secundário

»Atualizações - espero - serão postadas semanalmente

»Capa da fanfic e dos capítulos são editadas por mim, porém não possuo direito as imagens capturadas na internet

»Fanfic feita de fã para fã

»Plágio é crime!

Capítulo 20 - Reunião!


Fanfic / Fanfiction My Partner - Capítulo 20 - Reunião!

Kirishima e Aiako cumprimentaram Midorya, aparentemente ele também iria estagiar hoje, assim como Uraraka e Asui, as duas garotas juntaram-se a eles no ponto de ônibus.

E depois na estação, no trem, no caminho na rua, Aiko já não estava mais achando uma coincidência desde antes deles encontrarem o Big Three, e então, entrando no grande prédio eles encontraram-se com muitos mais heróis.

Eraserhead, Fat Gum, Ryukyu, a que Aiko reconheceu primeiro e com mais força foi Bubble Girl, a garota azul era assistente de Sir Nighteye conversando com Gran Torino.

A morena engoliu em seco, desde o acidente de All Might que ela não via e nem falava com o ex ajudante do tio, Sir Nighteye.

Então ela não deu muita atenção a Ryukyu conversando com Asui e Uraraka, a heroína draconiana pensou que ambas as estagiarias seriam boas para o assunto em questão e a reunião que se discutiria ali.

Mas Sir estava ali, ainda como ela lembrava-se dele e como ela o via nos jornais, junto com ele estava sua assistente azul e Centipeder, o segundo no comando da agência.

Ele mal a encarou por trás dos óculos rasos, ao invés disso ele foi direto ao assunto e Aiko encolheu-se ao lado de Amajiki.

Midorya estava estagiando com ele, verdade que ela pensou que o veria novamente, mas não desavisada assim.

Aparentemente cada herói ali havia contribuído com diferentes evidencias para uma investigação que a agência dele estava realizando contra a pequena organização, Shie Hassaikai.

Fat Gum explicou aos estagiários com calma que, Shie Hassakai eram os cara maus querendo fazer alguma coisa, por isso eles estavam reunindo-se para resolver isso, e com o incidente que Amajiki foi atingido e ficou sem individualidade por vinte e quatro horas, eles estavam presos a investigação.

Todos sentaram-se em uma grande mesa, heróis e estagiários, Aiako entre Kirishima e Amajiki ouviu em silêncio o desenrolar das conversas.

Um dos integrantes do grupo que eles investigavam entrou em contato com um membro da Liga dos Vilões, Jin Bubaigawara, ou como conhecido por seu nome de vilão, Twice.

Mas entipeder não foi capaz de segui-los devido serem incrivelmente cuidadosos, pelo menos não sem delatar sua presença e acabar com a investigação.

Com ajuda da poilicia foi confirmado que houve uma disputa entre as organizações criminosas, os estragos causados mostrados em uma grande tela atrás de Sir e seus assistentes.

Gran Torino manifestou-se, de acordo com ele a União estava envolvida, dai o aparecimento dele e de Tsukauci na investigação.

O investigador ainda cuidando de relatórios e testemunhas oculares da situação, por isso nã estava lá.

Os olhos velhos do herói idoso pousaram em Midorya e depois em Aiako, os dois ficaram com as colunas mais retas com a atenção dele.

“Eu não achei que fosse acabar assim” ele se queixou “Temo ter metido vocês dois em problemas” ele disse solenemente

“Não penso nisso como um problema” Midorya respondeu seriamente

E Aiako assentiu, sem um pingo de hesitação ou humor “É nosso trabalho agora”

Ela assistiu os olhos do velho mais um segundo antes de ser cutucada por Kirishima, o ruivo a questionando como ela conhecia o velho do incidente em Kamino.

“Foi com ele que estagiei da primeira vez com Deku” ela explicou

Bubble Girl retomou com as explicações, mas foi interrompida por Rock Lock.

“Mesmo que sejam da U.A por que temos pirralhos como eles aqui?” ele questionou depois que Nejire teve que explicar a Uraraka o que ela o HN

Um serviço online para heróis com licenças, dai podia-se ver relatórios antigos de outros casos e pedir ajuda de algum herói com individualidade mais compatível para a situação.

“Dessa forma vamos levar a tarde toda aqui” Rock Lock se queixou

De pé com a voz ecoando pelo lugar Fat Gum protestou com um braço apontado na direção do trio de ajudantes dele.

“Não é verdade!” ele disse e Aiko quase pulou para fora da sua pele “Esses três tem importantes informações” ele explicou alto

Aiko suspirou com uma mão no coração, Kirishima não entendeu nada e Amajiki quase desmaiou, era demais para ele.

Tanto por passar despercebida, Aiako sentiu os olhos amarelos de Sir sobre ela, mas não desviou sua atenção do herói com quem estava estagiando.

“De qualquer forma, acho que é a primeira vez que eu trabalho com muitos de vocês, prazer em conhecê-los, meu nome é Fat Gum” o grande herói amarelo disse com um largo sorriso redondo

Entusiasmado ele deu doces a Uraraka e Asui, Aiko quase encolheu-se em seu acento, mas ela mentiria se dissesse que não gostava da energia que o herói redondo passava.

“Acreditamos que uma das principais fontes de renda da Hassakai seja drogas ilegais” Sir retomou a palavra e silêncio caiu na sala “Então pedi ajuda dos super-heróis que entendem bem do assunto

O rosto redondo de Fat Gum transformou-se em uma carranca irritada.

“Eu esmaguei muitos caras assim na minha época” ele explicou “Mas na primeira luta de Ret Riot e Cataclyma...” ele apertou os doces em um punho irritado “Um tipo que eu nunca tinha visto antes foi atirado contra Cataclysma, e teria pego-a se não fosse Tamaki, uma droga que destrói individualidades” libertando sua mão ele soltou os resquícios das balas destruídas

De pé Midorya e Mirio afastaram suas cadeiras “Vocês está bem, Aiko?” ele perguntou preocupado

“HÃ? Tudo bem, Tamaki?” Mirio questionou

Aiko fez sinal para Midorya acalmar-se “Relaxe Izuku, estou bem, Amajiki-senpai me protegeu” ela garantiu com uma mão no ombro do garoto elfo

E ele assentiu para Mirio “Estou bem, só precisava dormir um pouco” ele ergueu um braço de casco de boi como prova

“Eu me sinto melhor sabendo que dá pra se recuperar disso” Rock Lock disse “Então não é permanente?”

“Não, vamos ouvir os detalhes de Eraserhead sobre o assunto” Sir disse passando a palavra

O moreno meio mendigo olhou ao redor “Parece um pouco diferente do meu Apagar, já que eu não ataco a individualidade diretamente”

E então ele explicou que individualidades são basicamente ‘partes extras’ incorporadas a corpos humanos simples, essas partes extras agrupadas são os genes de individualidade.

E ele apenas desativava esses genes temporariamente, nunca os afetando.

“Logo depois que Tamaki foi atingido fomos ao hospital para examina-lo, e seus genes de individualidade foram danificados” Fat Gum explicou seriamente “Felizmente eles curaram-se sozinhos e ele esta bem agora”

“E a analise do que foi atirado nele?” Sir questionou

“Não havia nada de errado com o corpo dele” Fat respondeu “Apenas sua individualidade foi afetada”

E era verdade, tecnicamente os resultados dele estavam melhores que o de Aiko, cuja individualidade não estava se curando, e provavelmente nunca se curaria.

Ela teria que lidar com metade para sempre.

“O cara que atirou não falou nada, a arma estava quebrada e o único projétil foi atirado” Fat continuou “Mas, graças à coragem de Kirishima que levou o projétil a ricochetear no corpo, fomos capazes de conseguir um cheio de droga” Fat explicou orgulho para o ruivo

O ruivo meio confuso apontou para si mesmo, mas Aiko assentiu, foi quando ele protegeu ela e Tamaki do segundo tiro.

Tecnicamente meu primeiro ato heroico foi ser salva por esses dois...

Aiko queria murchar, ela sempre imaginou-se estrelando nas ruas com um nome de heroína grande que deixaria marca, mas talvez subir a escada fosse mais fácil degrau por degrau.

“E depois de analisar o conteúdo, descobrimos uma coisa que me deixou enojado” Fat continuou sua explicação “Sangue humano e células!”

Isso trouxe um enjoo a Aiko, a morena encarou o herói profissional com descrença, assim como muitos outros.

“Ou seja, esse efeito veio de uma pessoa... da individualidade de alguém” Ryukyu disse seria “Uma individualidade que destrói individualidades...”

“Não sei se estou acompanhando, o que isso tem haver com Hassakai?” um dos heróis presentes questionou

“O homem que Kirishima e Mochizuki capturaram, bem como a droga que ele utilizou em si” Fat explicou “Os canais para coisas assim são complexos, ficou muito menor hoje em dia, mas várias pessoas e organizações vendem isso no atacado até chegarem no usuário final” Fat explicou com seu conhecimento sobre a rede de contrabando de drogas “Não há provas que Hassaikai manuseou os objetos, mas eles interagiam com um dos intermediários”

“Apenas isso?” um dos heróis perguntou

“Um dia desses, quando o grupo de Ryukyu parou uma briga entre duas facções de vilões, controlando um dos lados estava a organizações de traficantes intermediários” Sir explicou

A heroína draconiana assentiu “Um dos dois que se tornou gigante tomou uma droga inferior que não durava muito tempo” ela explicou

“Houveram muitos casos de gangues ultimamente” um dos heróis disse “E a maioria poderia estar conectada com Hassaikai, pode-se ver isso se você se esforçar bastante”

“Parece que você está se esforçando muito para culpar o Hassaikai” outro observou “Não há algo que os incrimine diretamente?”

Na tela apareceu a foto de um homem jovem, a maior característica foi a mascara de bico gigante que ele usava, como as mascaras de médicos durante a época da peste negra a séculos atrás.

“A individualidade do líder deles, Chisaki, é Overhaul” Sir explicou “Permite que ele destrua e reconstrua coisas” ele explicou “Desmontar... uma individualidade que permite que ele quebre as coisas e as reconstrua, e uma bala capaz de quebrar individualidades”

Isso trouxe a atenção de Aiko para o herói da previsão, mesmo contra suas vontades, ela precisava saber se o que estava ouvindo era verdadeiramente sério.

“Chisaki tem uma filha chamada Eri” Sir continuou “Não há registros ou detalhes sobre o nascimento dela, mas quando o Mirio e Midorya encontraram ela, a garota tinha boa parte do corpo enfaixado”

De olhos arregalados Aiko colocou uma mão sobre a boca com nojo, a simples ideia do que isso implicava a levou a ânsia.

Ao redor deles Ryukyu e Gran Torino manifestaram, a heroína fera sem vontade de acreditar com olhos reptilianos sérios e Gran Torino com pesar.

Era, afinal de contas, uma sociedade implacável...

“Do que eles estão falando?” Kirishima questionou confuso

Do outro lado da mesa Rock Lock franzia a testa de olhos fechados “Acham mesmo que precisamos dos pirralhos?” ele questionou

Aiko franziu a testa irritada “Estamos nos perguntando se o bastardo está usando a filha para criar balas de drogas e vender, Kirishima” Aiko explicou séria, com uma voz fria que assustou o colega

Isso e a simples ideia desse tipo de ato com uma criança...

“Não sabemos se é ele que está vendendo as balas” Sir interrompeu “No seu estágio atual, a eficácia é incerta, no entanto, se elas estiverem no estágio de teste e ele estiver usando-as como amostra para reunir mais homens... não há provas cabais” ele explicou “Mas ele está reunido pessoas e dinheiro por todo pais, e se a droga completa for capaz de destruir completamente a individualidade de alguém? Eu sei que eles teriam muitas ideias de crimes com isso”

“Só de pensar nisso faz meu sangue ferver, eu vou encontra-lo agora mesmo!” Fat Gum prometeu com um fúria que rivalizava com Uraraka

Rock Lock soltou um ‘tsk’ de desdém “Isso não estaria resolvido se os pirralhos tivessem pego a garota?” ele questionou

“Não acho que Chisaki deixaria a garota ser levada assim facilmente” Aiko pulou em proteção a Midorya e Mirio “Um confronto com o líder de uma gangue apenas descobriria toda a investigação e colocaria Eri em perigo”

Todos os olhos estavam nela, olhos verdes queimando com uma raiva incontrolável, não para com Rock Lock, mas para toda a coisa com a pequena menina, pequena e sozinha, usada pelo o que a individualidade dela era...

“Eu assumo toda responsabilidade sobre isso” Sir interveio com aquele lado que Aiko conhecia, suave e protetor mesmo por trás dos óculos frios “Não ataquem eles, mesmo que não soubessem toda a história, eles agiram tentando salvar a garota, Midorya estava disposto a assumir o risco de levá-la, mas Mirio pensou no que aconteceria e agiu pensando em outra oportunidade” houve uma pausa “Não há ninguém aqui mais frustrados que eles”

Juntos os dois garotos ficaram de pé, cadeiras sendo arrastadas.

“Dá próxima vez vamos pegar a Eri e protege-la!” os dois prometerem juntos

"É isso mesmo, esse é o nosso objetivo” Sir concordou prontamente


Notas Finais


Acordei esse sábado as três da manhã, e meu cérebro me disse:

"Ei lanbisgoia! Você posto o capítulo da quarta passada??"

Eu: "PQP PQP PQP PQP!! MANNN COMO ASSIM?!?!"

Juro pessoal, passou cem por cento despercebido por mim o capítulo da semana passada.
Então, pra compensar, aqui vem o segundo de hj!
Mas alguém aqui ta acompanhando a quinta temporada?
Alguém viu o trailer do filme novo?
ALGUÉM ACOMPANHA O MANGÁ?????

Link da Playlist da fic:

https://open.spotify.com/playlist/577WjOC57X0prsiBlOXUkL?si=y-g4b4CgRkmh_eFnIJerIw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...