1. Spirit Fanfics >
  2. My passion surnatural >
  3. Salvas por um milagre

História My passion surnatural - Salvas por um milagre


Escrita por: claracamillyy

Notas do Autor


Bom essa é minha primeira fanfic espero que gostem bjs <3
Boa leitura

Capítulo 1 - Salvas por um milagre


Em uma cidade pequena mora uma garota de olhos castanhos, pele branquinha e cabelos cacheados de cor castanho claro seu nome é clara. 

Clara tem 18 anos e a altura de 1.60 e vaí entrar na faculdade de fordprinctom. Ela estava saindo para comprar seu material escolar, mas desistiu,  quando sua amiga emmeline ligou para ela e perguntou: - Oi amiga. Vamos comprar o material no shopping?  

Clara:-eu estava indo agora mais desisti. 

Emmeline :-nos encontramos perto da minha casa ok? 

Clara:-ok até daqui a pouco emmeline

As horas se passaram e a noite chegou clara ligou para emmeline e disse que já estava saindo de casa. Não demorou muito e clara chegou na casa de sua amiga,  clara estava vestindo uma calça jeans de cos alto e um croped cinza,  sua amiga emmeline uma garota de 1.65 de altura com 18 anos, os olhos azuis, pele branquinha e cabelo liso cor castanho escuro,estava vestindo um shorts jeans e uma blusa preta. Elas então foram em direção ao shopping,  no meio do caminho tinha um bar onde haviam dois homens completamente bêbados, que mecheram com as duas, um deles segurou firme o braço de emmeline que assustada se debateu tentando se soltar das mãos  do homem, dois rapazes que passavam por ali e quando viram aquilo foram correndo ver o que estava acontecendo os rapazes empurraram os homens e logo depois que os dois bêbados saíram de perto um deles perguntou as meninas :- o que vocês pensam que estão fazendo aqui? 

Clara ainda assustada com o ocorrido disse:-nada que seja da sua conta, mas obrigada pela preocupação. 

Elas seguiram seu caminho, elas compraram seus materiais e roupas. 

No dia seguinte ,com as malas prontas, as duas se despediram de seus pais e foram juntas para a faculdade ,elas chegaram lá e ficaram esperando a diretora para que a mesma disse-se em qual dormitório elas ficariam, Clara olhando para os lados avistou... 


Notas Finais


Bom deixem nos comentários o que vocês acham que clara avistou e espero que tenham gostado bjs da tia caa<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...