1. Spirit Fanfics >
  2. My passion surnatural >
  3. Sem idéia pro título

História My passion surnatural - Sem idéia pro título


Escrita por: claracamillyy

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo bom coloquem o colete a prova de balas não se esqueçam <3. Boa leitura

Capítulo 6 - Sem idéia pro título


...chegando lá Kook viu Emme e Suga abraçados, ele então disse :-Desculpa. Acho que devo voltar outra hora. 

Ele então saiu do dormitório. Emme estava agradecendo Suga por ter a transformado, Suga não disse nada, só deu um beijo na testa de Emmeline, e encostou a cabeça dela em seu ombro. Emmeline ficou nas pontas dos pés e sussurrou no ouvido de Suga :- Eu te amo. 

Suga abraçou mais forte e disse :- Eu também te amo. 

A escola estava mais quieta que nunca, jungkook estava jogando basquete sozinho, Clara resolveu descer para e biblioteca pra pegar um livro que ela estava bastante a fim de ler, ela pegou o livro mas quando estava voltando, ela ouviu passos vindo de perto de uma das salas, ela foi até lá olhou mas não tinha ninguém, ela ouviu barulhos de portas batendo, ela foi até onde estavam vindo esses barulhos, procurava, procurava mas não achava quem estava fazendo esses  barulhos ,ela resolveu voltar para o dormitório mas quando estava subindo as escadas, ela sentiu alguém a abraçar pela cintura, ela reconheceu quem era pelo perfume, era jungkook ela pós suas mãos sobre as dele e perguntou :-jungkook o que você tá fazendo? 

Kook:-nada....

Ele então virou ela de frente a ele a lhe roubou um beijo. Ela ficou com um pouco de vergonha mais logo depois disse ironicamente :-não.....não tá fazendo nada não. 

Ela se virou e foi subindo de mãos dadas com ele, eles chegaram em frente ao dormitório e Clara disse o puxando pra dentro do quarto. :-vem seu chato já está tarde vamos dormir. 

Kook:- Eu não tô com sono 

Clara :- e o qué você quer fazer?

 Ele pensou um pouco e disse :- que tal conversar? 

Ela concordou ,Clara se sentou na cama e chamou jungkook para se sentar ao seu lado, ele se sentou e ela deitou em.seu colo eles ficaram conversando por um bom tempo até que Clara caiu no sono. 



Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno mas vou tentar mandar outro mais tarde <3 bjs da tia caa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...