1. Spirit Fanfics >
  2. My passion surnatural >
  3. Um ceifeiro?

História My passion surnatural - Um ceifeiro?


Escrita por: claracamillyy

Notas do Autor


GENTE NAO ESQUEÇAO DE POR O COLETE A PROVA DE BALAS PQ LA VEM tiros
Sem mais delongas boa leitura <3

Capítulo 7 - Um ceifeiro?


Na manhã seguinte ela acordou e olhou para cama de Emmeline para ver se Kook estava lá, mas ele já havia saído, Clara se levantou fez suas higienes e trocou de roupa (um shorts não muito curto e um moletom preto),e saiu para tomar café da manhã, enquanto ela tomava café Suga chegou e disse :-Bom dia. Emmeline está me enchendo a paciência para que eu te diga que ela esta pedindo desculpas por tentar te morder. 

Clara:-ok mais vai demorar muito para ela poder voltar para meu dormitório?

Suga:-por que?Kook não está sendo um bom companheiro de quarto? 

Clara sem jeito disse :- Não..... É  porque você disse que ela poderia voltar para meu dormitório logo. não?

Suga:-Me dê mais uns dois meses para ela conseguir controlar sua cede. 

Clara:-O QUE?  DOIS MESES? -disse quase gritando 

Suga :-calma. Só estou brincando, mais umas duas,três semanas  

Clara :-Ata

Suga voltou para seu dormitório e Clara terminou seu café e foi procurar Kook, ela procurou em todo lugar mais não o achou, ela resolveu voltar para o dormitório, chegando lá Kook estava saindo do quarto, quando ele viu Clara ele sorriu e foi se aproximou de Clara e disse :- Bom dia! Dormiu bem? 

Clara o abraçou e disse :- dormi sim, onde você estava que não te achei em lugar nenhum?

 Kook :- eu estava caçando 

Clara :-ata

Kook :- vamos para sala? 

Clara :- Ah eu havia me esquecido da aula. Vamos antes que o sinal bata. 

Ela segurou na mão dele e foi para a sala. As horas foram se passando e Clara começou a se sentir um pouco mal, ela então saiu da sala indo direto para o dormitório, quando subia as escadas ela começou a escutar passos quando ela se virou para ver quem era, não havia nada, nem ninguém, ela se virou e continuou seguindo seu caminho quando um homem de capa preta chegou perto dela e disse :- olá Clara. Tudo bem? 

Clara assustada perguntou :- quem é você e como sabe meu nome? 

??:-Prazer meu nome é.....

Antes que ele pudesse falar seu nome jungkook que estava escutando tudo, chegou e segurou o braço do homem e disse :- O que você faz aqui ceifeiro?

Ceifeiro :- Vim buscar ela para Oliver poder mata-la 

Jungkook pós seu outro braço por volta da cintura de Clara empurrando ela para trás dele e disse :- Nela você não encosta 

Ceifeiro :-É o que vamos ver 

O ceifeiro foi embora e Kook logo depois perguntou :-Clara você está bem? 

Clara:- estou sim, mas quem é aquele homem? E por que ele quer me matar? 

Kook :- ele é um ceifeiro e não sei o porque de Oliveir querer lhe matar 

Clara :- Quem é Oliver? 






Notas Finais


Me desculpe por não ter postado antes é Pq não tive tempo mais vou fazer o possível para mandar mais amanhã <3 bjs da tia caa <3 espero que esteja gostando... E quem será Oliveir?
Deixem nos comentários o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...