História My past... Blood of my blood. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jeon Jeongguk (Jungkook), Lay, Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pandinhas!!! Aqui estou de volta como prometido. Um capítulo feito com muita dificuldade mas ai está e espero que gostem. ❤ Boa leitura!❤

Capítulo 6 - The secret.


Fanfic / Fanfiction My past... Blood of my blood. - Capítulo 6 - The secret.

Os dias foram se passando, a vida da menina estava começando a voltar ao normal, tranquila novamente, e para celebrar isso ela resolveu dar uma volta no jardim, algo que ela já estava fazendo a quase um mês.
O sol brilhava, os pássaros cantavam enquanto voavam alegremente, tudo tão tranquilo e calmo.
Luna caminhou até chegar próxima a uma grande árvore e sentar-se ali, ficou um bom tempo olhando para o céu acima de si. Quando abaixou seu olhar para a grama encontrou uma linda tulipa, a flor que simboliza o amor eterno; desde pequena a menina sabia de apenas uma pessoa que conseguia essas flores, Yoongi. O mais velho havia dado a primeira para a menina no seu primeiro aniversário, simbolizando o seu amor que seria eterno pela mesma, o mesmo dizia sempre: "Para mim, não importa a idade que você tenha, sempre será a bebezinha do tio, sempre te amarei."
    Naquele momento a menina sentiu um grande aperto no peito e a saudade voltou, Suga, seu querido tio, aquele que havia sumido após a morte de seu amado, ele foi o único que conseguiu confortar a dor que a menina sentiu, pois ele era o único que estava sentindo a mesma dor da perda.
    Jung Hoseok e Jeon JungKook, dois amores perdidos, mortos por alguém que só sabia pensar em poder, mortos por alguém totalmente sem coração.
      Desde que ela fora morar ali, ela não conseguia mais vê-los, isso a deixava triste de certa forma, pois quando os dois haviam morrido, eles tinham continuado ali, ela conseguia ver perfeitamente cada um dos dois. Kook ficou com ela, mas Hoseok havia sumido logo no segundo dia, talvez ele tenha encontrado a luz que todos falavam, ou apenas estava por ai querendo o máximo de distância.
    Mas agora ela não via mais nada, nem mesmo os espíritos que vagavam próximos, tudo estava absolutamente silencioso, até de mais. Esse silêncio apesar de encomodo era bom pra ela.
  Já havia se aproximado mais de Luhan, já que seu irmão teve que viajar novamente, Chanyeol também estava bem presente, mas não tanto por conta de Baek que não estava muito bem. E a algumas semanas atrás, ela finalmente havia conhecido aquele que todos falavam, Zhang Yixing, ela jamais achou que poderia falar isso, mas ela estava apaixonada pelo mesmo. O mais velho era lindo, alto, com um corpo muito bonito, sua voz era gostosa de ouvir, principalmente quando ele cantava, além de tocar perfeitamente piano e violão, e o melhor, sua comida era a mais gostosa que já havia comido, desde que chegou ali. Sua vida não estava "perfeita", mas chegava bem perto.

- Um centavo pelos seus pensamentos. -uma voz soou pelo lugar e então uma sombra se pôs ao lado da menina.
- Olá Yixing! - assim que Luna o olhou um certo rubor invadiu seu rosto.
Mesmo vendo o maior todos os dias, ela ainda não se acostumara com aquelas covinhas e aquele sorriso que ele lhe dava todos os dias.
Ela realmente o amava, mesmo sabendo que ele escondia muitos segredos, isso a deixava chateada, pois ele sabia tudo sobre ela enquanto ela não sabia nem um terço sobre o mesmo.
- Se me contar um pouco da sua história, podemos negociar meus pensamentos. - o mesmo sorrio mas enfim se rendeu, ele jamais conseguiria resistir à aqueles olhinhos.
- Minha vida sempre foi meio solitário, mesmo com uma família grande como a minha, eu sempre fui o solteirão, aquele que só sabia pensar em trabalho e nos outros, mas nunca lembrava de mim mesmo. - a menina o olhou totalmente surpresa com o que ouvira.
- Porque Xing? Você tem medo de amar alguém? -o mesmo a olhou assustado com a pergunta, mas logo voltou ao normal.
- Não. Nunca tive medo, na verdade, eu amo alguém. Sempre amei, desde que a vi nascer eu a amo, cuido delas desde sempre, mesmo que ela nunca tenha me visto eu sempre estive com ela.
Naquele momento, a menina sentiu um grande aperto em seu peito,finalmente ela soube, seu amor não era correspondido, não passava de um simples amor platônico. E com isso naquele momento, lágrimas caíram de seus olhos e então tudo ficou escuro.

No meio da escuridão, era possível ouvir vozes bem ao longe a chamando, um cheiro forte e doce podia ser sentido também e então, lembranças passeavam pela sua mente.
"Estavam em uma casa bem aconchegante, e é bem no meio da mesma havia um homem, o mesmo carregava uma linda menina em seus braços,  a mesma parecia ser recém nascida, seus pequenos olhinhos brilhavam para ele, sua aura era brilhante, uma cor jamais vista. Então ela sorrio, seus olhos não saiam do maior e seu sorriso era cada vez mais contagiante, então o maior lhe deixou um beijo em sua pequenina testa. E foi aí que ela viu quem era os dois... Zhang Yixing... e ela mesma.


Notas Finais


Então, o que acharam? EspWei que tenham gostado hihi😊 se houver algum erro me perdoem pois estou apenas com o celular e meu corretor não ajuda muito. Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...