1. Spirit Fanfics >
  2. "My Perdition" >
  3. Capítulo 6 - Seu perfume de Jasmim.

História "My Perdition" - Capítulo 6 - Seu perfume de Jasmim.


Escrita por: Nitkok

Notas do Autor


Olá , como estão todos ? , desculpa a demora . enfim mais um para vcs meus amores 💕👌🏼😊

se tiver algum erro de ortografia sorry 😅💕
Boa leitura mores 💕
Ass: Nitkok 💕

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Seu perfume de Jasmim.


Fanfic / Fanfiction "My Perdition" - Capítulo 6 - Seu perfume de Jasmim.

Quebra de tempo ...
Foi a aula mais tensa que já tive em toda a minha vida , sentia o olhar dela sobre mim.
Tentei seguir mas era quase inevitável olhar pro lado algumas vezes e disfarçar descaradamente .

Estava no meu quarto desenhando enquanto escutava Lana Del rey tentando fortemente não pensar no ocorrido e ignorar totalmente a pessoa no dia seguinte.

Toc-toc
Minha Mãe abre a porta .

-Sophie ? Acabei de chegar me diz como foi seu dia hj? - engoli seco e parei quase q imediatamente de desenhar .

-Foi normal .- encarei o botão da sua camisa branca enquanto pensava no que dizer em seguida .

-Mas só ? Fez alguma amizade ? Está com fome ? - ela faz uma pergunta atrás da outra como se estivesse querendo degustar meu cérebro com farofa .

- Os professores são legais e os alunos são... digamos que meio preguiçosos porém todos bem gentis e hospitalheiro .- olhei para o chão dps corri com os olhos até chega aos da minha Mãe que tentava entender.

-Quer comer alguma coisa ? -ela se aproximou .

-Não estou com fome , comi assim q cheguei .

- A diretora pediu que vc preenchesse uma fixa com os seus dados para colocar no arquivo escolar ! - pq ela mesma não fez isso ? Grr .

-Tudo bem , posso dormir agora ? -perguntei colocando os materiais no criado mudo .

- Claro , não se esquece q amanhã tem ensaio dps da escola, e acho q seria bom você entrar na equipe de torcida da escola . - ela quer me matar Só pode ! Ta maluca ? A olhei com cara feia .

-Mas Mãe ? Estou cheia de coisas pra fazer desse jeito nem aos domingos terei folga .-quase supliquei .

-Você pode descansar quando for dormir , pense no seu futuro como bailarina , a ginástica ajudará você , o curso de francês ,russo e espanhol você pode fazer ao finais de semana .- sim ela quer me matar , não terei descanso desse jeito ! .

-Mãe ? Pq eu não poderia simplesmente descansar no domingo , é o meu único dia livre ! - ela sentou do meu lado na cama e colocou a mão na minha cabeça em consolo .

-O querida , você tem que pensar no seu futuro , tempo livre você terá depois que alcançar os seus objetivos .- ela quis dizer os objetivos dela , não pedi nada disso, me virei para o lado, ela me deu um beijo desligou a luz e saiu .

~~~~~~ 5:30 AM ~~~~~~

Já estava praticamente pronta até que esqueci de que meu moletom ainda estava sujo , tirei o mesmo de uma bolsa plástica o que me fez lembrar do que aconteceu e coloquei no sexto de roupa suja e desci .

-Bom dia Mãe, o que temos para o café? ! - peguei uma maça encima da mesa.

-Frutas e a unica coisa que você comerá pela manhã a partir de hoje , sua alimentação tem que está regulada .-dps do regulada escutei só (Blá blá blá blá) revirei os olhos e me sentei na mesa .

-Mãe ao menos faz uma vitamina pfvr, cadê o papai ?

-Ele viajou ontem a noite , passará alguns dias fora .- ele viajou e nem se despediu peguei minha mochila e as chaves do carro que estava na mesa e sai escutando minha Mãe me chamar sobre meus ombros .

...... Quebra de tempo .....

Cheguei na escola e não eram nem sete hrs ainda , isso era bom , teria tempo para me escrever e passar o tempo , chegando na diretoria pedi os papeis de escrição para entregar a treinadora e pegar minhas fardas , assim q preenchi todo formulário fui entregar a treinadora .

Bati na porta e assim q entrei, aquela garota estava lá junto com a treinadora .

-Bom dia ,Licença com faço para me escrever ? - falei com os papeis na mão enquanto a treinadora me olhava com um sorriso simpático e a garota tentava desfarçar (só tentava mesmo Kkk) .

-É aqui mesmo querida , Sou sua treinadora e claro professora de educação física me chamo Kelly .- ela estendeu a mão e a espelhei logo após entregando os papeis já preenchidos .

-Muito bem , você já conhece sua colega de equipe ? - acento com a cabeça olhando para Rachel que não fazia contato visual .

-Muito bem então, senhorita Sicília mostre o ginásio , vestiário e veja se temos uniforme para a ela .- minhas bochechas queimavam, ela finalmente olhou para mim assim q a Treinadora terminou a frase .

- E-eu ?
-Tem outra Sicília aqui? - prendi uma risada .

-Venha comigo - me virei para o lado dando passagem para a mesma , que passou rapidamente , seu perfume era familiar , Jasmim ela cheirava a jasmim , sai logo atrás dela .

Algo me diz que isso não será tão ruim assim rsrsr ....














Notas Finais


Aqui está espero que estejam gostado , o que será que vai acontecer ? Aaaa estão curiosos ? Até o próximo capítulo beijinhos 💕.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...