1. Spirit Fanfics >
  2. My perfect life >
  3. Meus amigos estão aqui!

História My perfect life - Meus amigos estão aqui!


Escrita por: Ula

Notas do Autor


Ficou bem pequeno. Mas é só pra não desaparecer mesmo. espero que gostem.

Capítulo 4 - Meus amigos estão aqui!


Pov Baekhyun

 

Luhan me arrastou para um canto mais afastado da cozinha onde me empurrou para dentro do vestiário.

-Veste logo esse uniforme e venha pro nosso canto. Tenta não ser lerdo como um burro como você é toda segunda-feira.

Bem, uma coisa no Luhan não havia mudado, ele continuava tão doce como o sal... Okay, recaptulando novamente: Fui puxado para um universo alternativo onde minha vida é perfeita e um dos meus melhores amigos veio comigo? É isso mesmo meu Deus? Oque mais pode acontecer?  Mais louco que isso não fica, fica?

-ANDA LOGO.

Porra Luhan... Meus tímpanos, de veio essa sua voz fina do caralho?

-Já vou seu chinês oxigenado.

Vesti aquele uniforme o mais rápido possível e corri para fora do vestiario onde Luhan me esperava com uma cara de que se pudesse me mataria.

-Eu disse pra não ser lerdo feito um burro.

Ele disse enquanto eu lavava as mãos e as colocava em uma máquina de descontaminação que eu nem sabia que existia.

-Se eu disesse para você parar de ser chato feito um carrrapato você pararia?

-Não!

Ele disse e me deu língua, e eu devolvi. Por um instante esqueci da bagunça da minha suposta vida e passei a me concentrar na discução de caretas com meu amigo. Até que ouvi outra voz conhecida...

-Me deixa em paz seu chato.

-KyungSoo?

Olhei estupefato para o Lulu.

-Sim, como todo dia. Por hoje parece que tudo te impressiona?

Olhei para ele, ignorei a pergunta do Luhan, ignorei o Luhan e olhei para a direção da voz do meu outro amigo. E sim, era ele mesmo! O baixinho(que não tinha crescido nada) de cabelo preto e olhos grandes vinha em nossa direção com um moreno de cabelos loiros atrá que parecia estar fazendo palhaçadas para ele.

-Sorri pra mim Kyung

Ele falou fazendo uma cara fofa para o Kyung. Oque não amoleceu o coração da corujinha.

-Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não e não. Responde todos os pedidos?

O moreno mais alto fingiu contar nos dedos.

-todos menos o último.

Depois disso sorriu novamente. Ao contrário do Kyung, que fechou mais a cara.

-NÃO.

 O moreno sorridente levantou os braços em rendição.

-Okay, dessisto.

Dito isso ele começou a desferir cócegas na barriga do menor que passou a rir desesperadamente, e o Luhan riu junto com a ''desgraça'' do amigo. Eu fiquei observando a cena, até que o Kyung de alguma forma se soltou e passou a desferir tapas no peitoral do moreno. Tapas que... Bem, não fizeram lá muito efeito.

-Nunca. Mais. Faça. Isso.

Ele disse e o moreno roubou-lhe um selinho e se virou para nós acenando.

-Tchau Luhan e Baek.

-Tchau Kai.

Luhan acenou de volta e o moreno foi para o outro lado da cozinha onde se encontrava Chanyeol e um outro homem de cabelo multi-colorido. Tipo arco-Irís. Percebi que o Luhan parecia olhar e suspirar por esse outro. 

-Vou trocar de roupa.

O Kyung informou e... ninguém deu atenção. Sem perceber eu tinha me perdido olhando para o Chanyeol, que percebeu e me lançou um sorriso e acenou para mim, retribui o aceno levemente corado. O garoto em que Luhan praticamente babava lançou uma piscada para ele e só faltou o loiro desmaiar ali mesmo. Quando percebi tinha passado um tempo, e o Kyung já tinha voltado. E olha... esse ser está completamente posseso.

-Okay, meu namorado é lindo, o marido do Baek é lindo e o Crush do Luhan também é lindo. Mais que tal imitarmos eles e fazermos o nosso trabalho?

Quando ele terminou já estávamos sendo puxados para outro canto onde havia outras pessoas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e sorry por qualquer erro.

bjs de laranja com menta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...