História My perfect secretary -Namjin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Personagens Originais
Tags Kim Seokjin, Namjin, Rap Monster
Visualizações 66
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie!
Aqui estou eu novamente ksks
Desculpem a demora.

ථෝBoa
ථෝLeitura
ථෝNenês

Capítulo 3 - Me solta...


Fanfic / Fanfiction My perfect secretary -Namjin - Capítulo 3 - Me solta...

[Autora POV]


SeokJin acabara de sair da empresa de Namjoon, ele andava tranquilamente sobre as ruas, sem se importar muito, não era tão tarde, rondava lá pras oito da noite. Logo começa a chover, pegando o ruivo de surpresa, ele estava sem guarda chuva, o que fez ele se molhar todo.

Seok passou em um barzinho para comprar uma água, ele estava com sede. Sua calça social molhada pela chuva, agora marcava bem suas coxas fartas e suas curvas bem delineadas, mas ele não ligou. Pediu a água no bar, recebido olhares dos homens do local -tinha algumas mulheres também, mas Seok não reparou- ele já estava corado o suficiente para querer sair dali.

Quando o pequeno acabou o que tinha que fazer, saiu do lugar e continuou caminhando, mas seu coração "Acelerou" ao ver que um homem que estava no bar o seguiu, e andava atrás do mesmo mordendo os lábios, resultando em um SeokJin completamente desesperado.

—Aish... --Ele resmungava pois ainda faltava muito tempo para chegar em casa.

—Por que a princesinha tá fugindo de mim? -Uma voz grossa falou atrás dele, o causando arrepios. 

O mesmo iguinora a continuou andando, e escutou uma buzina ao seu lado, olhou para o lugar de onde veio o barulho e abriu um sorriso ao ver que era Namjoon. Seok já ia ir até Namjoon quando o mesmo homem que o perseguia segura sua cintura, a apertando.

—Aonde pensa que vai? --Ele falou, próximo ao ouvido de Seok.

—Me solta, eu tenho que ir embora, me solta -Falou ele, tentando não mostrar que tava com medo, mas no fundo, ele estava sim.

—Você quer passear? Vamos ali, vêm comigo... -Ele falou puxando Seok até um beco que tinha lá e o deitando no chão. Seok estava desesperado, pedindo para que ele parasse, mas o homem fingia não ouvir. O homem começa a passar a mão pelo corpo de SeokJin, passando em todos os lugares do corpo alheio, causando mais choro em Seok. Quando o outro ia desabutuar sua calça, alguém o ataca por trás, com um pedaço de madeira, o fazendo cair desmaiado no chão.

—Seokjin? -Uma voz fala se abaixando ao lado do ruivo, e levantando um pouco sua nuca, Seok olhou para o mesmo, ele reconhecia aquelo rosto.

—N-Namjoon? -Sua voz saiu embargada, e logo não vou mais nada...


Notas Finais



Não ficou bom
Mas eu tentei
Ideias para o próximo capítulo?
Beijin
Amu vuxes ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...