História My perfect world (Interativa) - Capítulo 23


Escrita por: e desuuu

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 27
Palavras 261
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Voltei de viajem.

Capítulo 23 - Kim....


Fanfic / Fanfiction My perfect world (Interativa) - Capítulo 23 - Kim....

Kim on

Estava a uma semana presa nesse maldito castelo, Nayara mandou os guardas me darem as sobras das comidas dos animais só para eu não morrer de fome. Ela apareceu dizendo que minha irmã estava a mina procura.

Kim- Ora, ora, ora, parece que a minha estadia no castelo está chegando ao fim....

Darah- E é com isso que eu estou contando.

Fiquei surpresa com a resposta dela a minha "ameaça", de qualquer modo estava preparando uma armadilha para ela. Tinha um canivete que sempre deixava afiado na minha mão, ela soltou minhas algemas para me levar a algum lugar, porem quando estava completamente solta cravei o canivete nela, roubei a tocha e coloquei fogo nela, a fazendo cair rolando escada a baixo, peguei minha faca e um grande bastão de ferro, guardei a faca e com o bastão quebrei a parede da torre, improvisei um paraquedas e pulei.

OBRIGADO  POR  TER  FUNCIONADO

Pousei na beira de uma floresta, usei frutas não venenosas para fazer tinta branca e tinta amarela bem clara. Com a amarela pintei os meus cabelos pretos os tornando platinados e pintei minha pele com a tinta branca, me tornando idêntica a uma meio demônio e meia  vampira. Com habilidades de costura que achava que iam ser inúteis fiz roupas de vampiro para mim. Como tinha queimado viva a princesa por mais que ela não morra queimada e nem esfaqueada tive distração o suficiente para sair da cidade, sair da fenda e me esconder eu uma pequena cidade no deserto, levei um dia inteiro para fazer isso.


Notas Finais


Demônios não morrem queimados e nem esfaqueados.... Como que eles vão derrota-los?
Tchauzinho bolinhos de arroz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...