1. Spirit Fanfics >
  2. My Pervert Boss - (Imagine Yoongi-BTS) >
  3. I finally got it

História My Pervert Boss - (Imagine Yoongi-BTS) - I finally got it


Escrita por: xTiaBya e KimAnnaTaetae95

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - I finally got it


Fanfic / Fanfiction My Pervert Boss - (Imagine Yoongi-BTS) - I finally got it


Mais um dia aqui na Coreia, e eu acordo com a esperança de finalmente conseguir um emprego.


Me levanto da cama e vou direto ao banheiro, tomo um banho bastante demorado.


Quando o saio vou direto ao meu closet, tirando de lá uma roupa bem social e que seja bem apresentável.


Hoje irei a uma empresa que meu pai me indicou, ele diz que conhece o dono de lá e tals.


Meus pais vivem no Brasil, eu moro aqui porque sempre tive uma grande vontade de conhecer o país.


Até hoje meus pais colocam dinheiro em minha conta, porque eu ainda não consegui um emprego.


Espero que hoje eu consiga entrar nessa empresa, preciso ser independente dos meus pais, já tenho 20 anos e não posso viver pra sempre usando o dinheiro deles.



(...)



Saio de casa e pego um táxi, meu pai me mandou o endereço da empresa e eu passei para o motorista.


Não demorou muito e eu já estava em frente à empresa.


- Aqui está o dinheiro - entrego para o motorista e sorrio para o mesmo.


Saio do carro e vou até a entrada da empresa.


Quando entrei, fiquei bastante nervosa, haviam várias pessoas trabalhando e eu olhava pra cada canto daquele lugar.


- Olá, com licença, bom dia - Vou até uma recepcionista.


- Bom dia, no que posso ajudar ??


- Gostaria de falar com o dono da empresa, ele está no momento ?


- Sim, só um segundo... - ela pega o telefone que estava na mesa e disca um número, logo falando com a pessoa. - Ele está sim, me acompanhe por favor.


A moça me leva até uma sala onde eu iria falar com o dono da empresa.


Ao entrar, o vejo sentando, mas ele não estava sozinho, com ele estava outro homem, que usava um terno preto e tinha cabelos pretos.


- Olá, desculpe incomodar, mas gostaria de falar com o senhor.


- Ah, sente-se por favor - ele aponta para uma cadeira que estava ao lado do outro homem, eu sorri e me sentei.


- Sou a S/n, meu pai me indicou sua empresa, estou a procura de um emprego a bastante tempo, gostaria de ser aceita na sua.


- Ah, você que é a S/n, conheço seu pai, é um prazer em conhecê-la. - estende a mão pra mim.


- O prazer é meu, senhor - aperto sua mão.


- Então querida S/n, seja bem venda, lhe aceito na empresa... você irá trabalhar aqui a partir de manhã, certo ?!


- aaaaaaaa - me levanto da cadeira e dou pulinhos - muito obrigada mesmo - sorrio - me desculpa por isso - me sento novamente, um pouco tímida, aquele outro homem não parava de olhar pra mim.


- Aqui teremos regras e todas terão de ser cumpridas, você começa amanhã a partir das 10:00 até 18:00 da noite, seja pontual. 


- Certo senhor, muito obrigada mais uma vez.


- Esse é Min Yoongi, ele é meu filho e te ajudará. Ah ele será seu chefe também, se precisar de ajuda, é só pedir a ele. Você será a secretária dele. - ele aponta para o homem.


- Okay - olho para o homem e ele morde os lábios, eu apenas fico corada.


- Yoongi, leve-a para o escritório que será dela.


- Certo - Yoongi assente e se levanta, logo me levanto em seguida.


Saímos daquela sala e fomos andando pelos corredores da empresa.


Min Yoongi me explicava as regras da empresa e qual seriam as minhas funções.


Confesso que eu mal prestava atenção em suas palavras, o que me fascinava era sua beleza e tanta formalidade.


Chegamos em frente à uma sala e logo entramos nela.


- Essa será a sua sala, já que será minha secretária, terá que fazer tudo o que eu mandar, sem reclamações.


- Certo senhor.


- Serei seu chefe e terá que cumprir tudo, de acordo com o que eu pedir. Estou indo a minha sala, nos vemos amanhã, será um prazer trabalhar com você. - ele sorri discretamente e sai da sala.


Nossa, que homem é esse... tão lindo e tão profissional, serei a secretária dele ?? meu deus... acho que a sorte está vindo pra mim - sorrio por causa dos meus pensamentos e balanço a cabeça, voltando a realidade.


Vejo que a sala tinha somente uma mesa, com um computador, uma cadeira para mim e um pequeno sofá também.


Tinham alguns armários na sala, mas estavam vazios.


Sorrio e penso no quão feliz estou, por finalmente ter conseguido um emprego.


Saio da sala e me dirijo até a porta da saída da empresa.


Quando saio, me viro em frente à mesma e sorrio.


(...)


Chego em casa e vou direto ao meu quarto, troco de roupa e me jogo na cama.


Vejo que meu celular estava tocando e logo atendo.


Chamada on*


- Oiii S/n...


- Oii Lee


- Como está ?? 


- Tô ótima, pode vir aqui hoje ?? quero te contar uma coisa.


- Ah, posso sim.. quer que eu vá de que horas ??


- Pode vim agora ??


- Okay, jaja chego aí... beijo, tchau.


- tchau. - desligo o celular.


Chamada off*


Lee e eu somos amigas a 1 ano, a conheci em uma festa e logo viramos amigas.


Somos tipo irmãs uma pra outra.


(...)


Fui pra sala e me sentei no sofá, estava esperando a Lee chegar.


- S/N, ABRE AQUIII - ouço a voz dela.


Vou até a porta e abro.


- Exagerada - sorrio - entra.


Ela entra e vamos ao meu quarto.


- O que queria tanto me contar ?? - ela diz enquanto deitavamos em minha cama.


- Finalmente consegui um emprego - sorrio.


- Sério, nooossa, realmente já tava demorando - ela ri.


- Aigoo, não joga na minha cara.


- Desculpa - ele ri e eu também. - como é lá ?


- Nossa, é tão grande, e meu deus... se você visse o homem que eu vi hoje... Ah, ele é um deus.


- Eita, safada, já quer pega né


- Eu ? magina - sorrio - e adivinha o que eu serei dele ?!...


- Escrava sexual ??


- Aigoo, claro que não... serei secretaria dele.


- Uau, podem até se pegar no escritório dele.


- Nunca faria isso.


- Aham, sei, do jeito que vocé... se ele te der bola, vai tranzar com ele logo no escritório dele.


- Lee... não inventa.


- Aham - ela ri - quando acontecer, vai pensar no que eu disse...


- Não irá acontecer... apenas serei secretária dele.


- Okay então... 


Notas Finais


O que será que vai rolar entre S/n e Yoongi ??... será que ela vai gostar de ser a secretária dele ??...

Veremos nos próximos capítulos... beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...