História My pervert teacher...Jikook...(A.B.O) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Minji, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jungkook Ativo, Namjin, Taeyoonseok, Vhope Jimin Passivo
Visualizações 121
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu quero uma amiga virtual :)

Capítulo 19 - "Brinca com migo daddy?"


Jimin pov 


Minha vida não poderia estar melhor tenho um marido dois filhos era tudo oque eu queria ter para mim.

Jungkook já não passava tanto tempo na nossa casa já que ele estava na empresa já eu ficaria o último mês cuidando dos meus filhos já que mês que vem começaria a dar aulas de novo afinal esse era um dos meus sonhos.

Jungkook também veio com uma conversa sobre ter uma menina sinceramente....não! Hannie e seu irmão dão muito trabalho e olha que eles so tem 6 meses e Jungkook quer que eu tenha outra não é que eu não queria dar outro filho e porque realmente dar trabalho cuidar de um imagina três.

Acordar toda noite e dormir mal mesmo assim eu amo meus filhotes.

Estávamos na sala enquanto jin e Taehyung estavam em casa jin disse que ficaria com os meninos enquanto eu e tae iríamos as compras.

Eu:jin cuide bem dos meus filhotes!

Jn:pode deixar!

Th:vamos.

Chegamos Taehyung teve a brilhante ideia de me levar em um sexshop já que eu comentei que estava sem sexo a algum tempo ele disse que ia me ajudar com isso.

Ele me volta com com uma fantasia de gatinho era uma fantasia de coelho e um plug mas nunca que eu ia usar isso....ou não?

Eu:Eu não vou usar isso!

Th:ah vai nem que eu tenha que te obrigar!

Eu:aish será que ele vai gostar?

Th:ele não vai gostar ele vai amar.

Pagamos e saímos da loja e quando nos iamos passando eu vi uma loja de coisas para bebês e fui correndo para dentro tinha cada coisa linda dava vontade de comprar tudo e é claro não resistir a compra algumas coisas.

Já havíamos chegamos na verdade eles já foram embora estava vestindo aquela fantasia foi contragedor colocar aquele plug já que eu nunca usei esses tipos de "brinquedos".

Jungkook estava na cama a sua Costa estava na cabeceira acho que não estava esquecendo de nada vou andando lentamente até ele e quando ele me vê abre aquele sorriso do tamanho do mundo.

brinca com migo daddy?


Notas Finais


Iaee como vão bebês?
Próximo tem uma lemondada rsrs
Até daqui a pouco♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...