1. Spirit Fanfics >
  2. My Perverted Alpha - Jikook >
  3. Sabendo mais sobre os Jikook

História My Perverted Alpha - Jikook - Sabendo mais sobre os Jikook


Escrita por: izysky

Notas do Autor


Boua Leitura Mochis ♡

Capítulo 1 - Sabendo mais sobre os Jikook


Fanfic / Fanfiction My Perverted Alpha - Jikook - Sabendo mais sobre os Jikook

P.O.V Jimin 

Olá...

Me chamo Park Jimin tenho 19 anos sou um ômega-original e moro com os meus "pais" e minha irmã Park S/n

Vou explicar o porquê dos aspas na palavra pais,bom minha Omma e meu Appa nunca me amaram de verdade eles sempre quando tem a oportunidade me xingam e me batem até eu não aguentar,uma vez meu Appa me bateu tanto que eu fiquei desacordado um bom tempo e quando acordei estava no hospital pois ele batei muito forte em minha cabeça.

Mudando de assunto,S/n e eu temos uma relação ótima e ela é a única pessoa que eu posso contar para o que der e vier e ela pensa o mesmo sobre mim.

[...]

P.O.V Jeon Jungkook 

Oi...

Me chamo Jeon Jungkook tenho 20 anos sou um alfa-lúpus e vivo com meus amigos.

Eu sou o líder do BTS a máfia mais perigosa de Seoul no caso sou um monstro pra muitos,não vou mentir eu realmente sou um monstro sempre matei quem me fazia mal e até hoje é assim.

Sobre os meus pais...Bom eles morreram quando eu tinha 12 anos aí eu comecei a viver com o meu tio um desgraçado do caralho porém quando eu fiz 15 anos, eu perdi a paciência com ele e acabei lhe dando 5 facadas e o mesmo morreu na hora,então eu tive que ir morar com a única pessoa que me amava além dos meus pais meu avô que no caso era o antigo líder do BTS porém ele acabou falecendo e deixou a máfia pra mim.

Então desde os meus 15 anos eu venho levando a máfia comigo e meus amigos 

Kim Namjoon,Kim Seokjin,Min Yoongi,Jeon Hoseok e o Kim Taehyung.

[...]



Notas Finais


Espero que gostem
Tchauzinho e até o próximo capítulo mochis $2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...