História My pink boss - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Harachi

Postado
Categorias Hora de Aventura, League Of Legends, Steven Universe
Personagens Ash, Caitlyn, Finn, Fionna, Hudson Abadder, Jake, Jasper, Lápis Lazuli, Marceline, Marshall Lee, Mordomo Menta, Peridot, Princesa Jujuba, Principe Chiclete, Rei Gelado, Vi
Tags Bubbline, Caitvi, Gumlee, Jaspis, Lapidot
Visualizações 123
Palavras 1.511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha quem tá de volta como o programado?Isso mesmo euzinha MeiKase e a nanica da Harachi.
Grita daí de baixo nanica.
-Affs esses seus bullying são escrotos.Continua com isso eu estou bolando meus planos maquiavélicos e eu vou dar um jeitinho nisso ae.Me aguarde!(risada maquiavélica)
O que vem de baixo não me atinge!Depois dessa patada vamos ao que importa...Capitulo novo quentinho com hot que vocês amam seus safados pervertidos,até daqui a pouco

Capítulo 4 - Capítulo 4


Vi

Acordei cedo,extremamente animada.Levantei da cama correndo e fui tomar meu banho.Ao sair do banho escolhi uma das minhas melhores roupas pra ir a delegacia.Escolhi uma blusa social sem mangas,uma calça preta e meus coturnos também pretos.Bangucei meu cabelo rosa e desci,peguei algumas frutas e sai no chinelinho.

-Hey você nao lavou isso aqui ontem!_Marshall gritou da porta da cozinha.

-Estou atrasada papai me livra dessa._falei rindo da cara dele e saindo pela porta.Destestava lavrar louça.Peguei o primeiro ônibus que passaria na delegacia.

(...)

Ao chegar lá fui até a recepção.

-Bom dia é eu queria saber se ainda há vagas pra trabalho aqui?_perguntei a uma moça.

-Bem isso teria que ver com o próprio delegado mais ele só chega mais tarde.

-Bem eu espero._não coloquei muita confiança naquela mulher não .Decidi esperar um pouco,não demorou muito e Caitlyn entrou vestindo uma roupa colada ao corpo azul.

-Vi?O que tá fazendo aqui?

-Caitlyn err._cocei a nuca.-Preciso de um emprego._falei decidida.

-Aqui?Não Vi isso não é lugar pra você vá embora.

-Olha eu sei que ta se escondendo por algum motivo que eu ainda não sei,mais nao pode me impedir de tentar.Eu vou esperar o seu tio entrar pra poder falar com ele.

-O meu tio é sempre o primeiro aqui.Ele já esta na sala dele.Tudo bem Vi vamos eu vou te levar até la.

-Obrigada._levantei e acompanhei ela,ao passar pela moça ela se encolheu por causa do olhar fuzilante de Caitlyn.Ela entrou na sala e não demorou muito me chamaram.

-Bom dia senhorita.Então gostaria de entrar pra polícia?

-Sim senhor._respondi rápida e seria a pergunta dele.

-Ótimo,estamos mesmo precisando de uma parceira pra minha sobrinha e seu perfil me agradou bastante,eu já tinha pesquisado por ele na sua primeira visita aqui.Bom Caitlyn irá te acompanhar no seu treinamento.Seja bem vinda._ele esticou a mao pra mim a qual eu agarrei.

-Eu agradeço senhor.

-Não pense que sera fácil assim,eu gostei de você faça jus à isso.

-Eu agradeço mais uma vez e sim,farei jus a sua confiança.

Ele deu um sorriso gentil e olhou pra Caitlyn que saiu da sala comigo no seu encalço.

-Será uma agente secreta assim como eu,então teremos que mudar algumas coisas.Estive pensando em mudar seu cabelo já que nao podemos tirar as tatuagens.

-O que pretende?

-Primeiro o mais importante seu treinamento.

-Quem irá me treinar?

-Eu!Agora tome se vista.Ainda veste o mesmo tamanho neh?

-Sim.

(...)

Após vestir minha roupa fomos pra academia do prédio.Não tinha mais ninguém ali apenas eu e Caitlyn.Ela me passou uma série de exercícios,eu por sorte de estar em boa forma sabia fazer quase todos.

-Tem um ótimo preparo físico.Mais quero ver se é boa mano a mano.

-Com você?Será fácil._assim que eu falei ela veio pra cima de mim me dando um murro no ombro.-É talvez não!_falei sentindo uma dor no ombro.Ficamos treinando alguns golpes até que em um ela me acertou em cheio me fazendo ir no chão.

-Desculpa Vi eu não queria.

-Tá tudo bem só estou um pouco tonta._falei acariciando meu estômago.

-Sei vem vamos dar um jeito no seu cabelo.

-Tá bom.

Ela me levantou e fomos para o vestiário da academia.Ela abriu um dos vários armários e tirou um pente uma tesoura uma máquina e outros utensílios de barbeiro.

-Que tal um undercut?_ela falou soltando os meus cabelos.

-Pode ser.

-Okay.

Ela escolheu o lado e começou a cortar parte do meu cabelo que caia pelo chão e pela minha roupa.

-Tira essa roupa ou vai ficar se coçando depois.

Acenti e tirei a blusa,ficando apenas de top.Depois que ela cortou veio com a máquina pra acertar tudo.As vezes ela me esbarrava,roçava sua intimidade no meu braço e aquilo me deixava louca.Depois que ela terminou os últimos detalhes com a navalha começou a passar um pano pra tirar parte dos fios de cabelo do meu corpo.Ela passou nos ombros,rosto,clavícula e quando ela passou entre meus seios agarrei a mao dela fazendo a mesma se assustar.

-Bem pode tomar seu banho._ela falou tentando puxar sua mão da minha mais eu não soltei,me levantei da cadeira onde estava sentada e a empurrei nos armários.

-Vi o que ta fazendo.

-Caitlyn eu te quero

Caitlyn,sabe disso e eu sei que me quer.

-Vi eu não sei do que ta falando.

-Sabe sim.Me beija!_ordenei a ela que ruborizou e me beijou.Meu corpo encostou o dela mais nos armários se encaixando no dela perfeitamente.Nossa línguas ainda não tinham se tocado mais eu logo mudei isso,pedindo passagem pra entrar na boca dela,a mesma permitiu me deixando explorar cada parte da boca dela.Ela fazia o mesmo,as mãos dela na minha cintura me puxando pra mais perto e as minhas na nuca dela travando a cabeça da mesma no lugar.O ar se fez necessário e tivemos que nos separar,com uma série de beijinhos ela soltou minha cintura.Sorria feito uma boba e estava completamente vermelha,estaria pior se eu e ela estivéssemos em um lugar mais apropriado.

-Vá tomar um banho pra tirar o restante do cabelo._ela falou guardando as coisas no armário.Do mesmo ela tirou uma toalha,shampoo,creme para os cabelos.

-Eu agradeço.

-Não eu agradeço.

Fui até um dos banheiros e liguei o chuveiro,a água quente me relaxou e eu molhei o cabelo.Meu corpo nu estava quente até eu sentir mãos geladas tocando a parte de trás da minha bunda.

-Gostosa!_era Caitlyn me acariciando.

-O que está fazendo?

-Te admirando._ela falou lambendo uma parte do meu ombro.Arrepiei com o choque que as maos dela me proporcionavam era excitante.

-Veio me ajudar com o banho?

-Claro que sim.

Me virei de frente pra e a olhei ela também estava nua ali pra mim.Sorri e levei minha boca ao pescoço dela deixando uma marca,desci marcando até o meio dos seios dela ao chegar nos mesmo abocanhei um e comecei a brincar com o outro ela suspirava a cada mordida levei uma das minhas mãos até o meio das pernas dela.Percorri toda a intimidade da mesma fazendo ela soltar um gemido manhoso.

-Temos que ser rápidas.Ooohhh!_ela falou em meio a gemidos que foram abafados pelos meus lábios.

Sem pedir permissão enfiei meus dedos dentro dela,a mesma mordeu meu lábio em vingança,comecei devagar mais fui acelerando com o tempo,ela já não conseguia conter seus gemidos então deixou fluir.

-Ooohhh estou quase la._ela falou arranhando minhas costas.As pernas dela tremeram e seu orgasmo escorreu por entre meus dedos.Sentamos no chão do box com a água caindo sobre a gente,iniciamos um beijo.As mãos dela desceram pelas minhas costas em seguida foram para o meu abdômen.Sorri ao ver a intenção dela e desliguei o chuveiro,ela sorriu e começou a chupar meus seios.Sua mão desceu até minha intimidade e começou com carícias leves,mais nao demorou pros dedos dela entrarem em mim com força e velocidade.

-Ooohhh!Caitlyn mais rápido._falei manhosa e ela me deu esse prazer aumentando a velocidade me levando a urrar de prazer.Nao demorou muito e meu corpo já começou a dar os primeiros sinais do orgasmo que estava cada vez mais próximo.Com um gemido manhoso eu gozei e em seguida nos beijamos.

(...)

Bonnie

Acordei cedo,Marceline ainda dormia a essa hora meu pai ainda estava em casa.Teria que descer,tomei um banho e vesti um short com uma regata iria ficar em casa mesmo.

-Bom dia família._falei ao chegar na cozinha.

-Bom dia Bonnie._meu irmão falou.-Agora tenho que ir estou atrasado._ele passou por mim me dando um beijo na testa.

-Vamos conversar Bonnibel._meu pai falou e aquilo gelou minha coluna.Engoli em seco e me sentei em uma das cadeiras da mesa.

-Sua mãe e eu conversamos ontem sobre sua amiga..._ele fez uma pausa e eu escutava com atenção.-Temos que conversar com ela também.Mais sim vamos aceitar ela aqui em casa.

-Obrigada papai,eu quero muito ajudar ela.Ela me parece frágil pra esse mundo maldoso ai._falei já mais sorridente.-Mentinha acorde Marceline sim?

-Não será preciso minha senhora ela já está descendo.

-Bonnie?_ela me chamou das escadas ainda de pijama.

-Marcy venha vamos conversar com meus pais._peguei na mão da mesma fazendo ela ruborizar,a cara de sono,a voz rouca e os cabelos bagunçados a deixavam mais sexy.

"Foco Bonnie!"

-Papai essa aqui é a Marceline.

-Bom dia senhor._ela falou toda envergonhada.

-Sente se tome café conosco._ele apontou pra uma cadeira que a mesma se sentou.-Se não me falasse não acreditaria que Tem 17 anos,é quase do meu tamanho._ele brincou fazendo a mesma rir.

-É mais eu tenho 17 ainda._ela falou sem graça.

-Ontem pela noite estive conversando com a minha esposa e decidimos sim te ajudar..._ela sorriu cativante.-Porém terá que estudar,se comportar bem,ter uma postura fina e elegante.Em troca lhe oferecemos um lugar na família.

-Faria qualquer coisa pra não ter que voltar pra lá.Obrigada senhor de verdade.

-Que nada me trate como você,seja bem vinda a família Marceline.Bonnie sua mãe,Gumy e eu estaremos ocupados até a noite.Saia e compre o que Marceline precisar.Gumy chega hoje a noite eu e sua mãe iremos chegar apenas na segunda pela manhã.

-Sem problemas.

-Seu cartão já está liberado.Não conte ao seu irmão._minha mãe falou se levantando.Me deu um abraço e um beijo na testa.-Posso te dar um abraço querida?_ela perguntou a Marceline que aceitou.Eles saíram.

-Obrigada Bonnibel de verdade.

-Por nada Marcy.

-Não querendo abusar mais poderia me levar na casa onde eu estava morando estou com saudades dos meus maninhos.

-Claro.Troque de roupa para podermos ir.

-Obrigada BomBom.

-Me chamou de que?

-Desculpa não foi o que eu quis dizer...Eu queria dizer Bonnie isso Bonnie.

-Ah achei que tinha criado um apelido pra mim.Eu gostei de BomBom.

-Então posso te chamar de BomBom?

-Pode mais so você._pisquei pra ela que ruborizou e saiu da mesa.

(....)


Notas Finais


Até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...