1. Spirit Fanfics >
  2. My Pirate >
  3. Maçãs

História My Pirate - Maçãs


Escrita por: EliasZin

Notas do Autor


Mais Historinha de IzuOcha para vocês. Espero que gostem!!

E só para vocês ficarem cientes, essa história é baseada em piratas do caribe, não em One Piece!!

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Maçãs


<Uraraka de 16 anos>

Uraraka estava em uma feira nas ruas de sua cidade fazendo compras a pedido de seus pais. Ela comprava frutas e verduras para sua mãe poder fazer refeições. No momento ela se encontrava numa tenda de maçãs. Ela tinha a mania de escolher bem as frutas que ela pegava. 

Uraraka: Uhm... não! - Diz colocando a maçã de volta a feira e pegando outra e a analisando - Essa ta boa!

Uraraka ficava lá escolhendo minuciosamente as maçãs que ela levaria para sua casa até que aparece um garoto de cabelos verdes, que aparentava ter a mesma idade que ela aparece ao seu lado e fica observando as maçãs com água na boca.

Vendedor: Vai levar alguma garoto?!

Midoriya: Não.. eu não tenho dinheiro - Diz meio triste.

Vendedor: Não adianta ficar com essa cara, eu não vou te dar de graça! - Ele fica com um sorriso fraco no rosto e continuar seu caminho. Mas Uraraka o impede segurando o seu braço.

Uraraka: Pode pegar uma, eu pago ela depois. 

Midoriya: Escuta, não precisa se incomodar, é sério! 

Uraraka: Que isso. Não vai ser incômodo nenhum! Pode pegar - O garoto obedece e paga uma das maçãs na bancada. E estava prestes a morde-la - Você vai pegar mesmo essa? 

Midoriya: Ela está boa para mim - Diz analisando a Fruta, e não encontrando nenhuma parte estragada.

Vendedor: Se acostume garoto. Ela gosta de escolher bem as maçãs!

Midoriya: Ah.. Ok.. - Diz levando a maçã a boca a dando uma mordida - Muito obrigado, moça! - Diz a abraçando, o que a pega de surpresa e faz ela ter uma pequena ruborizada. 

Uraraka: Tu.. tudo bem! 

Midoriya: Eu vou indo - Diz e começa a andar até sumir na multidão que estava no centro mercantil.

A garota permaneceu lá escolhendo cada maçã que pegava. Ela ficou uns bons minutos lá até ter pego todas as que ela precisava. 

Uraraka: Pronto - Diz colocando a última maçã no cesto que carregava 

Vendedor: Pois bem, deu 4 libras, contando a que o garoto pegou aquela hora. 

// Nota do autor: Não me lembro se a moeda utilizada nessa época era chamada de libra, se alguém souber pode me corrigir nos comentarios//

Uraraka: Claro, só deixa eu... ahn?!!! - Uraraka começa a ficar desesperada mexendo no cesto que carregava - A bolsa com o dinheiro sumiu!!

Vendedor: Ta querendo me passar a perna garota?! Justo você?!!

Uraraka: Eu juro que não!!! 

Vendedor: Tudo bem.. eu sei que você nunca faria isso. Você fica me devendo da próxima vez que você vier, você me paga.

Uraraka: Muito Obrigada moço!!! Me desculpe mesmo!! - Diz e sai de la.

-Longe de lá, numa praia- 

Midoriya andava pelas areia da praia assobiando e jogando uma bolsa de moedas para o alto e a agarrando logo depois, e segurando uma maçã na outra mão. Mas então ele segura a bolsa e começa a cantar.

Midoriya: 

Somos piratas, todos contentes
          Saqueando navios ingleses

Brigas pra nos alegrar...

Um marujo jamais nos deixará

Sem antes na prancha caminhar

Um marujo jamais nos deixará                 
          Sem antes na prancha caminhar

E essa noite haverá...

Boa música e rum para nos divertir!

Midoriya: Yar! Hehe - Ri enquanto da a última mordida na maçã.


Notas Finais


Capitulo bem curtinho, só para começar a Fanfic. Espero que gostem

Obs sobre a historia:
Bakugou será o vilão principal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...