1. Spirit Fanfics >
  2. My Pirate >
  3. A canção

História My Pirate - A canção


Escrita por: EliasZin

Notas do Autor


Oi😊

Capítulo 18 - A canção


Se passaram horas desde o susto com a Uraraka. Os piratas do The One estavam lidando com os afazeres do Navio, como se nada tivesse acontecido, em bora todos ainda estivessem apreencivos com a situação. 

Do ponto mais alto do convés, em frente a porta do quarto em que a morena era tratada por Tsuyu, Izuku observava o movimento de seus marujos. Ele estava quieto, sério, frio. Isso só deixava os seus subordinados mais apreensivos.

Dentro da cabine, Asui tratava de Uraraka. Tentava contatar o mundo espiritual, numa tentativa de descobrir o que acontecia com a morena. Ela, que por sua vez, estava numa situação estável, mas nada confortável.

Ela ainda estava desacordada. E desde de que foi colocada no quarto, apresentou uma febre, o que preocupava a bruxa. Principalmente depois da reação do capitão ao ver a garota desmaiar. Ele geralmente é mais calmo, despreocupado, até mesmo quando vários deles saímos machucados da batalha na ilha, ele agiu dessa forma. Mas naquele momento ele estava tão irritado.

Asui está com medo do que o seu capitão pode fazer se ela falhar em curar Ochako.

Asui: (A culpa é minha! A culpa é minha!) - Ela pensava consigo mesma - (Alguma coisa do além está fazendo isso com ela por causa do meu feitiço, eu sei!) 

Mas é quando a morena abre os olhos que Tsuyu comemora, aliviada.

Asui: Ochako!!! - A morena olha ao redor. 

Ochako: Onde eu estou..? 

Asui: Na cabine do capitão. Ele pediu para eu te tratar aqui, depois que você desmaiou - A bruxa respondeu, ainda mais aliviada - Mas o que foi que aconteceu? O que foi aquele ataque que você teve?

Ochako: Eu não sei.. - Ela responde olhando para o alto - Eu só lembro de estar sentindo muita dor de cabeça.. 

Asui: Não se preocupe, Ochako.. eu vou descobrir o que está acontecendo com você. Eu vou te ajudar a se livrar dessa magia que está te atormentando. Eu prometo - Ochako apenas concorda, e fecha os olhos, voltando a ficar desacordada - Ochako!? Ochako! - Ela tenta chama-la. Mas é em vão - Desmaiou de novo - Ela coloca a mão na testa da morena e suspira aliviada, ela não estava mais tão quente - (Talvez.. agora que estamos nos afastando da ilha, o além te de descanso..).

Asui então suspira, se levanta, pega o que ela havia levado para dentro da cabine do capitão e sai para o convés, onde ela é recebida por Izuku.

Izuku: E a Uraraka?

Asui: Descansando um pouco. Ela acordou por um tempo e eu consegui falar normalmente com ela.

Izuku: O que ela disse? 

Asui: Nada que ajude a descobrir o que está acontecendo com ela.

Izuku: Isso é uma pena - Ele suspira preocupado - Você tem alguma ideia do que possa ser?

Asui: Uma maldição, talvez - Ela fala, mentindo, tentando esconder sobre o feitiço - Alguma magia colocada na ilha que afete quem entra lá, seria a minha aposta.. se não fosse o fato da Ochako ser a única que foi afetada. Outra seja que um espírito tenha possuído Ochako e está destruindo ela por dentro.. Só que eu não consegui fazer nenhum contato com o além enquanto eu estava lá dentro.

Izuku: Bem.. vamos deixar ela descansar, por enquanto. Ela pode ficar nos meus aposentos até se recuperar.

Asui: Mas enquanto ao senhor? - Ele responde a pergunta com um olhar confuso - É que.. a Ochako.. ela gosta de ter o espaço dela... Você sabe... Não querendo dizer que você tenha que ficar longe da cabine, é só que eu não sei como a Ochako pode reagir..

Izuku: Não se preocupe Asui. Eu dou um jeito.. no momento se preocupe em descobrir o que está acontecendo com ela.

Asui: Sim... Capitão - Ela sai de perto do capitão e vai até o Convez. Se juntando aos membros da tripulação nós afazeres do navio.

Tarefas ali e acolá, os piratas andam pelo navio. Principalmente lavando o chão, de tanto álcool e Urina jogados pelo Convez, devido a comemoração do dia anterior (Sim, Urina.. Estamos falando de piratas do século XV). 

Horas se passam, até que a bruxa tem um tempo para descansar. Asui acaba se encontrando com Toga e Momo, essa última está visivelmente apreensiva. 

Momo: E a Ochako? 

Asui: Descansando.. ela acordou por um tempo, mas acabou desmaiando de novo.

Toga: Alguma ideia do que aconteceu? - A bruxa nega com a cabeça.

Asui: Tudo que podemos fazer é esperar.. talvez, agora que estamos longe da ilha, o além fique mais fraco e pare de atacar a Ochako...

Momo: Mas e a pérola? Ela tem uma força sobrenatural muito forte não?

Asui: Sim, mas aparentemente, ela precisa de um portador para ser usada. Então ela deve estar segura, eu acho. 

Toga: Ela vai ficar no quarto do capitão? 

Asui: Até ela se recuperar totalmente.

Toga: Tem certeza? Você sabe que ela é muito tímida e..

Momo: Ela vai ficar bem - A morena interrompe a loira - O capitão pode até ter certas vontades carnais, mas duvido que ele faça algo que possa invadir o espaço da Ochako.. ele sabe respeitar nossas vontades, desde de que respeitamos as dele.

Asui: Bem... - Ela disse olhando para o convés, vendo os homens da tripulação interagindo. Izuku junto de Touya, que segurava um mapa. Mineta, Zero, Kirishima e Kaminari jogando cartas. Sato saindo de da doca que levava para o interior do navio, claramente cansado. Tokoyami e Shoto conversando - Vamos aproveitar a calmaria e esperar as ordens do capitão. 

.

.

.

.

.

.

Kirishima: SATO!!!

.

.

.

.

.

..

.


Quando as garotas voltam sua atenção para o grito, Sato estava pendurado na lateral do navio, quase que se jogando. Kirishima e Kaminari, o seguravam.

Kaminari: O que deu em você?! - Ele o chama, mas não funciona. Outros dos homens ajudaram a puxa-lo de volta para destro da embarcação.

Izuku: O que está acontecendo?! - O esverdeado grita.

Kaminari: Eu não sei capitão? Ele não responde! - Dizia tentando trazer o maior de volta a si. 

Iida: De um tapa nele.. nhg.. - Ele reclama durante a fala. O loiro o faz mas não tem resposta - Que?

Izuku observava tudo do Leme. Tentando entender a situação. Até que ele ouve algo. Era uma voz, estava contando? Isso não estava certo, ele começou a se sentir nauseado ficou com a visão embaçada. 

Touya: Capitão, que música estranha é essa?

Ao olhar para Touya, percebeu que ele também estava zonzo. E ao olhar para baixo, viu que boa todos estavam tontos, bangaleando, como se estivessem bêbados. 

O canto ficou mais alto. Ele sentiu uma leve dor de cabeça e a náusea aumentar.

Momo: Pessoal? - A voz da morena chama a atenção do capitão.

Toga: O que é que deu em vocês? É o que aconteceu com a Ochako?

Asui: Não.. isso é diferente.

As garotas não estavam do mesmo jeito. Ele pensou que poderia ser algo como o que aconteceu com a Uraraka. Mas não, era até pior.

Izuku: Atenção - disse descendo até o convés fazendo todos olharem para ele - Todos para a prisão do navio, agora - Toga, Tsuyu! Peguem as chaves e nos tranquem! Momo, você vai ficar no comando!! Vamos!! Obedeçam! Antes que elas façam com que nós nos jogamos no mar!

Momo: O que? - Ela se surpreende - Eu no comendo? "Elas"? Elas quem? O que está acontecendo?

.

.

.

Izuku: Sereias...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...